Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Aless, eu vira e mexe faço isso, extendo o jejum de 16 para, 18-20h, e como tudo em 2-3h , nao faz diferença, alias horario ba minha opiniao nao faz e nunca fez diferença, ele só precisa se encaixar na sua dieta de modo que lhe fique conveniente. Se vao ser 10,12,16 horas de jejum , não importa, o que importa são os macros e calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT, como foi o periodo que tu estava fazendo apenas 1 refeicao por dia? Tu estava em manutencao e sem treinar naquela epoca neh? Eu estou pensando em reduzir a janela de 8h da LG e queria ver com alguem que ja tenha feito isso...

E aí Aless,

Então, fiquei mais ou menos um mês fazendo apenas uma refeição ao dia, isso em fevereiro. Os resultados, na verdade, continuaram os mesmos de quando fazia duas refeições. Não notei diferença alguma na perda de gordura, nem para mais, nem para menos.

Quanto a janela, agora estou fazendo 16 horas de jejum, e uma janela de alimentação de 8 horas. Mas desde janeiro até a semana passada fazia 18~19 horas de jejum, e 6~5 horas de alimentação. Só agora, que estou com tempo, que estou fazendo as exatas 8 horas, mas nunca fiz, e nunca tive problema algum. Essa janela não é tão importante quanto a quantidade de macros e calorias consumidas, então pode reduzir a janela sem problemas, você nem mesmo notará diferença nos resultados, se mantiver a mesma proporção de alimentos.

Em questão de resultados, diminuir a janela não trará nenhum benefício, não aumentará nem reduzirá sua queima de gordura.

bah!

to comendo qualquer horário agora, ontem fiz 3 refs.. e hoje também vão ser 3 ou 4....

vamos ver se assim eu equilibro melhor minha alimentação. evitando as recaidas.. que agora são menores, auehuaehueahuaeh

Também estou querendo equilibrar melhor minhas recaídas, estava pensando em fazer assim: nos dias do lixo fazer apenas duas refeições:

Primeira refeição = Só proteínas (umas 150g de proteínas, por exemplo)

Segunda refeição = livre

Geralmente o estrago é maior na primeira refeição, já na segunda me controlo melhor. E a segunda refeição seria algo bem tranquilo, tipo um hamburguer (meu pai faz), ou uns 3~4 pedaços de pizza (em teoria teriam 1.500kcals aí, que somados a primeira refeição devem dar umas 2.250~2.300kcals em todo o dia), etc.

Aless, eu vira e mexe faço isso, extendo o jejum de 16 para, 18-20h, e como tudo em 2-3h , nao faz diferença, alias horario ba minha opiniao nao faz e nunca fez diferença, ele só precisa se encaixar na sua dieta de modo que lhe fique conveniente. Se vao ser 10,12,16 horas de jejum , não importa, o que importa são os macros e calorias.

Exato, dieta de jejum intermitente como LG e WD são (ao meu ver) excelentes pela liberdade de horário que proporcionam.

Nem todo mundo pode comer sempre que quiser, para quem trabalha e estuda então, jejum intermitente é uma mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquimó, daria certo se fizer isso...

mais realmente tem que se segurar e fazer só isso!

HUAEHUHAEUHAEUAEH

se eu como 1 batatinha frita, igual o azzyz falou, eu preciso comer todas!

então eu não como mais por causa disso, não sei parar, não sei ver o fim... é doença isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

esquimó, daria certo se fizer isso...

mais realmente tem que se segurar e fazer só isso!

HUAEHUHAEUHAEUAEH

se eu como 1 batatinha frita, igual o azzyz falou, eu preciso comer todas!

então eu não como mais por causa disso, não sei parar, não sei ver o fim... é doença isso!

Eu ja me controlo bem quanto a alimentos 'sujos' e caloricos. Agora, coloca uma latinha de cerveja na historia e eu viro o motorista maluco do pica-pau, sai comendo tudo que tem pela frente, com preferencia para doritos e frituras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT a questao era mais na pratica mesmo, teoria mostra que nao, mas as vezes a gente nota uma coisa que outra no dia-a-dia e passa a testar para ver se vale a pena. Vlw pela resposta.

Se a questão é mais prática, então beleza.

esquimó, daria certo se fizer isso...

mais realmente tem que se segurar e fazer só isso!

HUAEHUHAEUHAEUAEH

se eu como 1 batatinha frita, igual o azzyz falou, eu preciso comer todas!

então eu não como mais por causa disso, não sei parar, não sei ver o fim... é doença isso!

Pois, por isso acho que nos dias de lixo vou já prepara só o lixo a ser comido mesmo.

Tipo no caso do hamburguer, meu pai faz, peço só um.

No caso da pizza, já separo a parte da família antes, ficando só uns 3~4 pedaços para mim.

Etc.

Eu ja me controlo bem quanto a alimentos 'sujos' e caloricos. Agora, coloca uma latinha de cerveja na historia e eu viro o motorista maluco do pica-pau, sai comendo tudo que tem pela frente, com preferencia para doritos e frituras...

Com cerveja não há quem se controle, ainda bem que não sou muito chegado em uma cerva.

PORÉMMM . . . admito, também sinto mais vontade de comer quando bebo (ocasionalmente). Imagina isso vindo de mim !! HAHUAHUAH

No primeiro churrasco que teve do meu trampo a galera não perdoou mesmo:

"Que isso jovem ?! Deixou cerveja e comida para o resto de nós reles mortais??"

"O RT voltou do banheiro... abre outra caixa e mata mais uma vaca !"

E por aí foi.

Por falar em trampo, foi lá hoje fazer exame médico pelo término do estágio. Me chefe veio falar comigo, como haverão algumas mudanças na área é provável que vão me efetivar em outra área lá dentro. Está nas mãos da diretora do RH, que vai analisar as mudanças hierárquicas antes de dar uma resposta final, que deve ocorrer até 7~8 de julho (próxima sexta-feira, ou na segunda seguinte). Tudo lá é meio parado no final do mês.

Como havia dito, essa semana vou ficar sem treinar, mas segunda-feira vou começar na academia aqui perto de casa. Segue o site da academia para quem quiser olhar.

Aqui estão os preços:

http://exitoacademia...te/?page_id=116

No caso vou pelo horário reduzido (R$70,00 por mês), mas vou falar com a recepcionista por tem desconto para família, e tenho 5 parentes que frequentam lá (meu pai, minha vó, meu primo, sua esposa, e a filha deles).

Entre vários aparelhos, tem coisas muito úteis, tipo a meia gaiola, que não tem na minha antiga gym. E os pesos já montados, a academia do trabalho era basicona mesmo, não tinha praticamente nada, tinha que ficar montando e desmontando halteres, era um saco.

A dieta continua 100%.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...