Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, ontem fiz outra avaliação, nas mesmas condições da semana passada. Nessa avaliação além das medidas tiro também as dobras cutâneas para cálculo do BF.

Os resultados ficaram assim:

semana2.jpg

Continou não perdendo massa, e nessas semanas até ganhei um pouco bem pouco, 100g <_< .

Mas só de continuar perdendo gordura enquanto não perco massa já to feliz. :laughingsmiley:

Como eu havia dito semana passada, acho que na primeira semana perdi água, ou algum coisa, não deve ter sido 1,2kg de gordura. Nessa semana perdi mais 800g de gordura, meu BF de 20,5% já foi para 18,3%, o ritmo está indo bem. Logo logo eu enxugo essa graxa e foco num clean bulk.

Semana passada a relação de calorias gastas na dieta ficou assim:

caloriasgastasxconsumid.jpg

caloriasdasemana2.jpg

Não coloquei as calorias do domingo porque não sei ao certo quantas foram. Não pretendo fazer um Refeed toda semana, mas ocasionalmente faria para sair da dieta, e também para sair do deficit calórico, já que estou em deficit todos os dias.

Já deu uma certa diferença, minha barriga já está bem estufada e já diminuiu nessas duas semanas. Tenho concentração de gordura principalmente eu volto do abdômen, então é justamente lá onde estou perdendo mais fácil.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Chegando em casa tinham um mexidão me esperando: arroz branco, feijão preto, carne bovina (patim), berinjela, tomate e palmito. Deu 1,2kg, mandei tudo pra dentro sem medo de ser feliz. Mais tarde posto como vai ficar a dieta hoje, e qual foi o resultado da avaliação de ontem.

Quando eu li isso achei que tu estava num bulk!?

Pelos resultados da tabela parece estar evoluindo rápido hein?

Postado

Quando eu li isso achei que tu estava num bulk!?

Pelos resultados da tabela parece estar evoluindo rápido hein?

kkkkkkkkkkk

O bom do Lean Gains é isso, comer refeições enormes, odiava ficar comendo igual um passarinho nos outros cutting. Gosto de refeições monstruosas!

Tô indo bem cara, mas algum tempo no cutting e foco em um bulk bem limpo para ganhar uma massa. Se bem que no início é sempre fácil perder gordura, vamos ver como meus resultados continuam daqui a algum tempo.

Também não estou com muita pressa, vou com esse cutting até sentir que deu um resultado satisfatório antes de fazer um bulk.

Postado

Tá indo muito bem, Tiago. Perdendo uma boa quantidade de gordura, mantendo massa magra...

Pretende chegar até quanto?

Abraços

Valeu, cara!

To querendo chegar até por volta de uns 8% de BF, isso sem tempo determinado, vou continuar no cutting até chegar por volta desse objetivo.

Depois disso vou focar em um bulk bem limpo, mantendo ao máximo a definição.

No bulk também vou começar bem de leve, começando primeiro um body recomposition (+20% em workout day, e -20% em rest days), aí vou aumentando aos poucos as calorias.

• Supermoderador
Postado

Legal, boas metas.

Estou com metas parecidas, com déficits parecidos também. O bom é que é tão tranquilo seguir LG assim... nem parece que a gente faz dieta.

Abraços!

Postado

Legal, boas metas.

Estou com metas parecidas, com déficits parecidos também. O bom é que é tão tranquilo seguir LG assim... nem parece que a gente faz dieta.

Abraços!

Pois é cara!

A primeira vez que li sobre LG achei que passaria fome, e teria tontura ou fraqueza no treino. Não tive nada!!!!

Não sinto fome hora nenhuma, como grandes refeições (coisa que adoro) e estou tendo bons resultados.

E pensar que no início (quando LG começou a aparecer por aqui) eu era totalmente contra o Lean Gains por ter a mente fechada. :sad01_anim:

• Supermoderador
Postado

Hehe, concordo plenamente.

Antes de começar eu já tinha lido sobre LG, jejum intermitente.... e pensava "isso é coisa de maluco". Até que resolvi experimentar... e hoje, não troco por nada.

Incrível como a gente aprende com o tempo.... e em pouco tempo, até.

Postado

To acompanhando parceiro, como vc viu também estou na luta. E estou com muita inveja de você, eu ralando aqui com arroz e frango e você só nessas tortas...rs.. Muito legal seu diário, muito bem feito. Essa Lean Gains é a primeira vez que você segue? To perdido em relação a contagem de macronutrientes. É tanta coisa que você come e como você tem um controle tão preciso da contagem calórica? Abraços, e segue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...