Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns cara!

Curte essa liberdade enquanto pode kkkkkk, que depois tudo volta ao normal kkkk.

Ao sair da faculdade ( numa andadinha muito fuck yea, diga-se de passagem ), tive vontade levantar o dedo do meio bem alto e ir embora andando e gritando:

"FUCK ALL OF YOU !! FUCK THIS SHIT !! I`M OUT !!!

HUHAUHAUHUAHUHA

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal comemorar com um dia do lixo en RT?!

Umas 2 pizzas, aquela tortinha alemã geladinha, hummmmmmmmm.........

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Parabéns ! !

Valeu !!

Dia do lixo por enquanto não !!

Primeiro to procurando uma palavra chamada moderação... já ouvi falar nela para caramba, mas ainda não sei o que significa !!

Eu gosto da faculdade (ainda) to no primeiro semestre... e fico olhando mais mulher do que estudando mesmo..

Tenho uma notícia para você... vai ser assim por 4 anos !! HUAHUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

Eu devo ter sido um catupiry na outra vida pq essas bordas....

Essas bordas são o pior, é a última parte a ir embora. Meu sonho é me livrar delas. HAUHAUHUAH

Bom, meu chefe acabou de me ligar. É que meu estágio terminou hoje, então não posso ir mais no trabalho a partir de amanhã, disso eu já sabia ... PORÉM, ele e o Gerente da área estavam em uma reunião no início da noite, falando com o Diretor da área sobre minha contratação. Haverá algumas mudanças e possivelmente me contratarão. Meu chefe, o gerente e o diretor da área pelo menos estão de acordo com a contratação, que seria para uma outra parte da área, com parte das funções que tenho hoje e mais algumas. Eles verificarão a situação com o RH e me darão o retorno amanhã se me contratarão, e como será o procedimento.

A academia que frequento é do trabalho, então não vou esse resto de semana. Amanhã devo ter um retorno deles.

Me desejem sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai RT! E se formou em que exatamente?

Eh bom demais estar formado... eu ainda tive um ensino medio extendido por causa do tecnico (integrado)... agora estou me decidindo o que fazer de especializacao...

Me formei em Administração.

Especialização / pós graduação e afins ficarão para o próximo ano. Mereço 6 meses de descanso. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...