Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Parabéns cara!

Curte essa liberdade enquanto pode kkkkkk, que depois tudo volta ao normal kkkk.

Ao sair da faculdade ( numa andadinha muito fuck yea, diga-se de passagem ), tive vontade levantar o dedo do meio bem alto e ir embora andando e gritando:

"FUCK ALL OF YOU !! FUCK THIS SHIT !! I`M OUT !!!

HUHAUHAUHUAHUHA

Editado por RTiago
Postado

Que tal comemorar com um dia do lixo en RT?!

Umas 2 pizzas, aquela tortinha alemã geladinha, hummmmmmmmm.........

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Parabéns ! !

Eu gosto da faculdade (ainda) to no primeiro semestre... e fico olhando mais mulher do que estudando mesmo..

Postado

Que tal comemorar com um dia do lixo en RT?!

Umas 2 pizzas, aquela tortinha alemã geladinha, hummmmmmmmm.........

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Parabéns ! !

Valeu !!

Dia do lixo por enquanto não !!

Primeiro to procurando uma palavra chamada moderação... já ouvi falar nela para caramba, mas ainda não sei o que significa !!

Eu gosto da faculdade (ainda) to no primeiro semestre... e fico olhando mais mulher do que estudando mesmo..

Tenho uma notícia para você... vai ser assim por 4 anos !! HUAHUHAUHAUH

Postado

Acompanhando aqui!

Eu devo ter sido um catupiry na outra vida pq essas bordas....

Essas bordas são o pior, é a última parte a ir embora. Meu sonho é me livrar delas. HAUHAUHUAH

Bom, meu chefe acabou de me ligar. É que meu estágio terminou hoje, então não posso ir mais no trabalho a partir de amanhã, disso eu já sabia ... PORÉM, ele e o Gerente da área estavam em uma reunião no início da noite, falando com o Diretor da área sobre minha contratação. Haverá algumas mudanças e possivelmente me contratarão. Meu chefe, o gerente e o diretor da área pelo menos estão de acordo com a contratação, que seria para uma outra parte da área, com parte das funções que tenho hoje e mais algumas. Eles verificarão a situação com o RH e me darão o retorno amanhã se me contratarão, e como será o procedimento.

A academia que frequento é do trabalho, então não vou esse resto de semana. Amanhã devo ter um retorno deles.

Me desejem sorte !!

• Supermoderador
Postado

Boa sorte ai RT! E se formou em que exatamente?

Eh bom demais estar formado... eu ainda tive um ensino medio extendido por causa do tecnico (integrado)... agora estou me decidindo o que fazer de especializacao...

Postado

Boa sorte ai RT! E se formou em que exatamente?

Eh bom demais estar formado... eu ainda tive um ensino medio extendido por causa do tecnico (integrado)... agora estou me decidindo o que fazer de especializacao...

Me formei em Administração.

Especialização / pós graduação e afins ficarão para o próximo ano. Mereço 6 meses de descanso. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...