Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

  • Supermoderador

RT, nao tenho acesso as fotos aqui na empresa mas me mandei email para dar uma olhada quando chegar em casa. Te dou uma dica cara: se tu ficar 1 mes sem fazer esse lixos gigantes, voce nao vai mais conseguir fazer eles. O mesmo aconteceu comigo, parece que eu nao consigo comer mais que nem antes (que bom neh?!). Esse sabado e domingo eu comi muita porcaria mas nao foi nada comparado com o que eu fazia com relacao a calorias totais. De forma alguma eu consigo colocar 10000Kcal para dentro mais. O estomago se acostuma com aquele pouco de comida com o tempo e diminui, e depois ele nao aguenta tudo de novo no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o Aless falou uma coisa interessante RT.

esquimó, começe cortando tudo os doces... eu fiz assim, to comendo menos agora... mete agua, efedra, suco de alface e não coma!

pra mim teve que ser.. olha só: Fiz uma promessa de sangue com a minha irmã... cortei um pedacinho do dedo com a faca, deixei cair o sangue na pulseira, ela amarrou no meu pulso, a promessa é: nunca mais comer mais do que 1 porção de qualquer alimento doce.

challenge accepted... estou firme ainda!

não exagerei, e hoje faz 1 semana... meu déficit fechou negativo essa semana... que alegria, estou vendo várias mudancinhas já eim...

tá sabendo que vou ciclar?

mais um motivo pra abaixar bem esse bf...

não é que nossos doces façam mal;... é que essas porras são densas demais, agente acaba comendo pra kct

abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa muleke!!!

Tu conseguiu diminuir legal comendo uma torta alemã inteira por semana! ueueheu

Agora eh isso, caprichar mais, 1 mesinho tu nao vai morrer... ao inves de 1 torta por semana come uma por mes!

Valeu mermao!!! Sgue firme!

Secou legal cara!

Já já você acaba com esse cutting aí! Parece eu que tô em cutting eterno também kkkkkk.

Abração!

Rt to com uns baconzitos parecidos com o seu vou começar meu cutt segunda : D , vamo que vamo rumo ao 1 digito de bf õ/

RT, cara eu vou te dar uma dica .

quando voce acordar com essa vontade louca de fazer um dia do lixo, cara, use alimentos "limpos". Eu , vira e mexe tenho essas loucuras, e eu acredito que se um dia eu saisse comendo (como voce faz) eu iria ficar pareo com voce. SIM, eu iria. Mas eu tento usar muita fibra e agua pra não fazer isso. mas enfim, digamos que sabado voce acordou doido pra chutar o balde. Antes de tudo, experimenta comer , 120g de aveia(mistura com água, canela e adoçante e põe no micro) com uns 2L de agua, e veja como voce reage a isso. Tenho certeza que voce vai ficar tão estufado que não vai conseguir cometer uma loucura.

ferato... acredite o estomago do rtiago é semelhante ao meu... eu tentei seguir suas estrategia da aveia, mas tem dias que me pego comendo 1kg de aveia com 1litro de leite desenatado, e passa umas 2 horas estou pronto pra outra rodada... não é que a aveia não me enxa, e pq eu simplesmente quero comer mais mesmo estando satisfeito e acredito que no caso dele será a mesma coisa kkk.

CASCADÃO, 1KG.... 1KG.......

1KG ?!?!?!?!?!?!?!?!

pcara depois de 1kg de aveia eu acho que eu ia ter uma diarréia ou meu estomago ia dilatar tanto que meu umbigo ia saltar pra fora ! !

Maas, o que me deixa mais saciado além da aveia, é azeite, ovos, espinafre, manteiga de amendoin e caseina... se tiver algum desses, eu usaria RT. Pra pelo menos o dia do lixo ser com sei la, 1000 calorias a mais do que o normal, e nao 213214325

@ Cascadao, ou voce cria um diario, ou voce posta alguma foto do seu dia do lixo, porque eu só acredito vendo ! ! HAAHA

hmmm, eu decidi que vou descer meu peso pra 87kg(embora minha vontade seja de continuar crescendo até os 100, mas meu bf ja esta em uns 17% acredito eu então vou tentar baixar pra uns 15%) e espero fazer isso em 1 mês pode quotar o que eu to te falando, assim que a balança bater 87kg eu vou filmar minha refeição do lixo e colocar, embora eu esteja louco de vontade de fazer meu diário, estou com medo de me expor no forum , mas garanto que pelo menos quem me tem no face presenciará essa fassanha :)

fe rato

Rtiago does not simply stop eating 200000kcal a day.

Cascadão, eu favoritei essa pag.

EU VOU LEMBRAR ! !

relaxa mano

banha lateral = borda de catupiry

E me diz, que pizza com borda de catupiry não é gostosa?

Po as mina pira nisso ai. É excesso de gostosura, como diz o meu pai quando fica sem camiseta.

RT, nao tenho acesso as fotos aqui na empresa mas me mandei email para dar uma olhada quando chegar em casa. Te dou uma dica cara: se tu ficar 1 mes sem fazer esse lixos gigantes, voce nao vai mais conseguir fazer eles. O mesmo aconteceu comigo, parece que eu nao consigo comer mais que nem antes (que bom neh?!). Esse sabado e domingo eu comi muita porcaria mas nao foi nada comparado com o que eu fazia com relacao a calorias totais. De forma alguma eu consigo colocar 10000Kcal para dentro mais. O estomago se acostuma com aquele pouco de comida com o tempo e diminui, e depois ele nao aguenta tudo de novo no mesmo dia.

o Aless falou uma coisa interessante RT.

esquimó, começe cortando tudo os doces... eu fiz assim, to comendo menos agora... mete agua, efedra, suco de alface e não coma!

pra mim teve que ser.. olha só: Fiz uma promessa de sangue com a minha irmã... cortei um pedacinho do dedo com a faca, deixei cair o sangue na pulseira, ela amarrou no meu pulso, a promessa é: nunca mais comer mais do que 1 porção de qualquer alimento doce.

challenge accepted... estou firme ainda!

não exagerei, e hoje faz 1 semana... meu déficit fechou negativo essa semana... que alegria, estou vendo várias mudancinhas já eim...

tá sabendo que vou ciclar?

mais um motivo pra abaixar bem esse bf...

não é que nossos doces façam mal;... é que essas porras são densas demais, agente acaba comendo pra kct

abraço amigo.

Valeu pelas dicas a todos.

Por enquanto meu plano é evitar dias do lixo, mas caso aconteçam, farei o seguinte: vou deixar a primeira refeição apenas com as verduras e proteínas do dia, e fica a segunda refeição livre.

O principal problema do dia do lixo é a gula mesmo, por isso quero evitar. Acho que se acostumar por um tempo a comer menos, quando voltar a fazer dias do lixo não vou conseguir comer muito.

O problema mais fins de semana, já de segunda a sexta por estar sempre ocupado não tenho problema algum em manter a dieta.

Acho que a questão aqui mais psicológica mesmo, no dia do lixo eu ligo desde cedo o "foda-se vou comer tudo que quiser". Vou me disciplinar mais, e me estou me preparo psicologicamente para dia do lixo nem ser uma opção por enquanto. Nem mesmo vou cogitar a hipótese, se não já fico daquele jeito: "ah, pensei em pizza . . . agora não como patinho com brócolis nem ferrando !!".

Estou querendo seguir a recomendação do Andy Morgan nisso: "Em cutting mantenha a dieta apertada para colher os frutos depois. Durante o bulk não é necessário manter tão regrada, desde que não se exagere". Quero manter a dieta até o final do cutting, acho que me mantendo focado mentalmente consigo. Minha comilança é mais por falta de planejamento / controle mental sobre minhas vontades mesmo.

Já em bulk, terei acostumado a comer menos. Sem falar que sinto menos vontade de sair da dieta em um plano alimentar hipercalórico, já que me sinto bem saciado nessa fase.

É isso aí gente, agora vai.

100% focado logo eu termino o cutting.

caralho saint, cortou o dedo maluco?!

Também pensei isso... kkkk Tenso héin Saintgraal !! :ohno01:

Bom, já falei várias vezes que o pessoal do meu serviço adora bagunçar a alimentação. Tipo:

1) Pedem açaí na empresa PELO MENOS uma vez na semana.

2) Adoram combinar de fazer café da manhã na empresa. Nisso vai de empadinha a coxinha.

3) Levam potes de doces, tipos balas de cocô (aquelas de festa de crianças). Potes de uns 30 cm CHEIOS de doces.

Já me programei mentalmente para ignorar tudo isso.

Hoje teve café da manhã por causa de dois aniversários. Peguei um café com adoçante enquanto todo mundo tomava coca-cola com pão de queijo e coxinha. E o melhor ... NEM SENTI VONTADE DE COMER.

Desde cedo (já sabia desse café desde a semana passada) já falei para mim mesmo que não ia comer, e na hora nem senti vontade. Sair da dieta nem passou pela cabeça, e foi tranquilo. Meu problema é começar com aquele "Ah, acho que posso sair da dieta só hoje !!". CHEGA, nada de sair da dieta por uns tempos. Foco total agora.

O dia passou bem rápido, quando vi já era hoje do treino.

Continuei aumentando as cargas, e hoje consegui aumentar o peso em TODOS OS EXERCÍCIOS. Fuck yeaaa !!

Ficou assim:

Mon: Fullbody

Deadlift: 3 x 5 reps = 59kg (+4 kgs)

Rows: 3 x 5 reps = 49kg (+4 kgs)

OHP: 3 x 5 reps = 52kg (+2 kgs)

Bench Press: 3 x 5 reps = 62kg (+2 kgs)

Leg Press: 3 x 5 reps = 180kg + peso do aparelho (+20 kgs)

O Leg Press foi o mais difícil, já que as pernas tremiam muito, coisa normal em um dia de Terra.

No caso de dorsal estou indo aos poucos, mas tentando aumentar entre 2kg e 4kg por semana. Se aumento muito de uma vez posso me lesionar novamente, já assim por enquanto está tranquilo, estou aumentando sem sentir desconforto. Beleza! a execução estava 100% em todas as séries, então o treino foi ótimo !!

No mais é isso, agora já vou fazer a comida de amanhã, para só precisar esquentar. Isso também me ajuda a ficar na dieta, se só tiver que esquentar. Pois se tiver que cozinhar, logo que penso que pode ser mais fácil pedir um lanche.

Abraços.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, rtiago, ja falaram tudo que eu tinha pra falar

é impressão minha ou seu supino é mais forte que o terra?

É sim.

Por causa da lesão no trapézio ainda não estou pegando muito peso no Terra, mas vou aumentando um pouco a cada semana.

Considerando que o Deadlift estava em 35kg quando comecei o cutting (janeiro), e o Bench Press estava em 54kg, logo o Terra ultrapassa o Bench Press.

Acho que no próximo treino já dá para bater 62~63kg no Deadlift, aí já vai ter superado o Bench Press. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

mano

pra mim a diferença das RMs era 70kg

e olha que tem gente muito mais forte que eu por aqui

Seu Bench Press, Deadlift e Squat estavam em quanto quando você parou? Sempre uso esses exercícios para "medir o aumento de força".

Quando você voltar a treinar pensa em fazer algum treino de força para voltar as cargas maiores, ou vai só aumentando sempre que der??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

181kg terra

110~115kg supino

squat não fazia a alguns meses ja, devia estar baixo, estava fazendo o zercher com apenas 118kg pra 5 reps..

Quando eu voltar a treinar penso em algo do tipo

Fullbody x3 ou x2

Supino 3x5

remada curvada 3x5

terra/agachamento zercher (varia) 3x5

overhead press 3x5

barra supinada 2x~~ ou

paralela/supino fechado 2x~~

pantu, 1 série com drop set mostruoso kkkkkk

pode parecer volume de mais, mas só tem 14~ séries ali

vinha fazendo quase a mesma coisa e estava dando certo hehehe

devo demorar 1hr~1:10 pra fazer isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...