Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

RT, cara eu vou te dar uma dica .

quando voce acordar com essa vontade louca de fazer um dia do lixo, cara, use alimentos "limpos". Eu , vira e mexe tenho essas loucuras, e eu acredito que se um dia eu saisse comendo (como voce faz) eu iria ficar pareo com voce. SIM, eu iria. Mas eu tento usar muita fibra e agua pra não fazer isso. mas enfim, digamos que sabado voce acordou doido pra chutar o balde. Antes de tudo, experimenta comer , 120g de aveia(mistura com água, canela e adoçante e põe no micro) com uns 2L de agua, e veja como voce reage a isso. Tenho certeza que voce vai ficar tão estufado que não vai conseguir cometer uma loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferato... acredite o estomago do rtiago é semelhante ao meu... eu tentei seguir suas estrategia da aveia, mas tem dias que me pego comendo 1kg de aveia com 1litro de leite desenatado, e passa umas 2 horas estou pronto pra outra rodada... não é que a aveia não me enxa, e pq eu simplesmente quero comer mais mesmo estando satisfeito e acredito que no caso dele será a mesma coisa kkk.

Link para o comentário

CASCADÃO, 1KG.... 1KG.......

1KG ?!?!?!?!?!?!?!?!

pcara depois de 1kg de aveia eu acho que eu ia ter uma diarréia ou meu estomago ia dilatar tanto que meu umbigo ia saltar pra fora ! !

Maas, o que me deixa mais saciado além da aveia, é azeite, ovos, espinafre, manteiga de amendoin e caseina... se tiver algum desses, eu usaria RT. Pra pelo menos o dia do lixo ser com sei la, 1000 calorias a mais do que o normal, e nao 213214325

@ Cascadao, ou voce cria um diario, ou voce posta alguma foto do seu dia do lixo, porque eu só acredito vendo ! ! HAAHA

Link para o comentário

CASCADÃO, 1KG.... 1KG.......

1KG ?!?!?!?!?!?!?!?!

pcara depois de 1kg de aveia eu acho que eu ia ter uma diarréia ou meu estomago ia dilatar tanto que meu umbigo ia saltar pra fora ! !

Maas, o que me deixa mais saciado além da aveia, é azeite, ovos, espinafre, manteiga de amendoin e caseina... se tiver algum desses, eu usaria RT. Pra pelo menos o dia do lixo ser com sei la, 1000 calorias a mais do que o normal, e nao 213214325

@ Cascadao, ou voce cria um diario, ou voce posta alguma foto do seu dia do lixo, porque eu só acredito vendo ! ! HAAHA

hmmm, eu decidi que vou descer meu peso pra 87kg(embora minha vontade seja de continuar crescendo até os 100, mas meu bf ja esta em uns 17% acredito eu então vou tentar baixar pra uns 15%) e espero fazer isso em 1 mês pode quotar o que eu to te falando, assim que a balança bater 87kg eu vou filmar minha refeição do lixo e colocar, embora eu esteja louco de vontade de fazer meu diário, estou com medo de me expor no forum , mas garanto que pelo menos quem me tem no face presenciará essa fassanha :)

Editado por cascadão
Link para o comentário

boa RT

seu shape tá ficando legal...

e olha que é um dos que mais come aqui na equipe em HISAUOIASUIOSAUIOAS

eu também, era pra ter terminado meu cutting eterno a meses atrás, fazer oque...

mais falta pouquinho agora... essas banhas laterais, eu também tenho te digo.. é uma bosta !

abraço!

Link para o comentário

boa RT

seu shape tá ficando legal...

e olha que é um dos que mais come aqui na equipe em HISAUOIASUIOSAUIOAS

eu também, era pra ter terminado meu cutting eterno a meses atrás, fazer oque...

mais falta pouquinho agora... essas banhas laterais, eu também tenho te digo.. é uma bosta !

abraço!

relaxa mano

banha lateral = borda de catupiry

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...