Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

caralho RT fui na pagina 25 atrás do seu diário, que foi parou de postar? broxou? mulher reclamou? teve q usar aquela sua bombinha pra dar um up?

bora lá acordar caraa!! vamo baixaar pra 50kg no proximo cut... força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho RT fui na pagina 25 atrás do seu diário, que foi parou de postar? broxou? mulher reclamou? teve q usar aquela sua bombinha pra dar um up?

bora lá acordar caraa!! vamo baixaar pra 50kg no proximo cut... força!!

HAUHUHAUHAUHUAHUHAUH

Pior que você ta certo, tô indo muito no "deixe me levar". Fazendo o cutting de qualquer jeito, com fins de semana inteiros de lixo, batendo fácil 10.000kcals em cada. Então vou apertar o cutting a partir de agora, se tivesse feito isso há algum tempo já teria terminado. Bom tirei algumas fotos hoje, e vou postar para comparação com as do início. Vou colocar aqui e na primeira página, junto com a primeira e última avaliação. Antes disso dois pontos:

1 - Exagerei bem ontem no dia do lixo, então nessas fotos estou bem retido.

2 - A última avaliação foi feita há um mês (26/maio/2012), e desde lá meu peso subiu 1kg com todos esses lixos de fins de semana.

Segue a avaliação e fotos do início do cutting (09/janeiro/2012):

mdsyn20120108.jpg

pict0408m.jpg

pict0409.jpg

pict0410n.jpg

Agora seguem as atuais:

mdsyn20120526.jpg

pict0285f.jpg

pict0289l.jpg

pict0292ed.jpg

Deu uma melhorada, que seria BEMMM maior se não fossem meus dias do lixo monstruosos.

Estou feliz com os resultados, mas ainda quero perde mais, a gordura do abdômen, lateral, e parte de baixo das costas ainda encomodam.

Como disse ao Firemann, vou focar mais na dieta por uns tempos. Meu plano é manter a dieta bem apertada por uns 2 meses, e colher os resultados mais rápidos, para depois entrar em um clean bulk. Acho que se seguir a risca a dieta, em mais uns 2~3 meses já estarei com pouca gordura para começar o bulk.

Meu plano é esse, mais essa semana terei um almoço da empresa, que em meus chefes vão. Se o almoçar acontecer não dá para faltar, apenas não vou exagerar.

O maior problema para mim é seguir dieta nos finais de semana, já segunda à sexta é tranquilo.

No sábado e domingo tem sempre alguma coisa, e mesmo se não tiver, como não há trabalho para me manter ocupado, acabo saindo da dieta mais facilmente

No mais é isso galera, vou dar uma apertada a partir de amanhã, para finalizar logo esse cutting. Senão vou ficar para sempre em cutting, e isso ninguém merece . . .

Bom final de semana para todos !! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pança deu uma bela diminuida mesmo.

Mas voce ja devia ter acabado esse cutting há muitooooooo tempo , parece eterno! Do mesmo jeito que eu ja deveria estar planejando um cutting, porque essa porra de bulk parece que não acaba, então eu não tenho "moral" pra falar que voce ta demorando, mas PARE COM LIXOS DE 230857W9ET9R7WT9YEIUSIFIBGJFSVSITWIUTP5953469 de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secou legal parabéns : D

Valeu Azyzz Br

A pança deu uma bela diminuida mesmo.

Mas voce ja devia ter acabado esse cutting há muitooooooo tempo , parece eterno! Do mesmo jeito que eu ja deveria estar planejando um cutting, porque essa porra de bulk parece que não acaba, então eu não tenho "moral" pra falar que voce ta demorando, mas PARE COM LIXOS DE 230857W9ET9R7WT9YEIUSIFIBGJFSVSITWIUTP5953469 de calorias.

HAUHUHAUHAUHAUH

Pois Fe Rato... eu tô precisando comer menos, e você mais.

Mas vou sim parar com esses dias do lixo desenfreados. São divertidos, mas não compensam.

Se agora eu cutting eu fico estagnado por uns tempos, imagina em bulk !! Vai deixar de ser um bulk limpo para virar extremamente sujo.

Prometo dar um tempo no lixo e você promete comer mais !! Combinado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rtiago, faz um deficit maior na quinta e na sexta, e joga as calorias no fim de semana, é o que eu vou tentar fazer pra tentar evitar essas estouradas no fim de semana. O nosso problema é que as vezes a gente da esses ataques sem nem mesmo estar com fome né cara...

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rtiago, faz um deficit maior na quinta e na sexta, e joga as calorias no fim de semana, é o que eu vou tentar fazer pra tentar evitar essas estouradas no fim de semana. O nosso problema é que as vezes a gente da esses ataques sem nem mesmo estar com fome né cara...

Pois é, eu como mais por gula mesmo.

Apesar de não estar com fome, se algo for gostoso eu como por vontade de comer, e não por fome.

Vou tentar evitar os grandes dias do lixo, mas se achar que não vou conseguir faço como você falou. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa muleke!!!

Tu conseguiu diminuir legal comendo uma torta alemã inteira por semana! ueueheu

Agora eh isso, caprichar mais, 1 mesinho tu nao vai morrer... ao inves de 1 torta por semana come uma por mes!

Valeu mermao!!! Sgue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...