Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

• Supermoderador

Só para terem uma idéia, meu jantar de hoje foi: duas pizzas gigantes, e uma torta alemã inteira de sobremesa. Coisa pouca, apenas 10.000kcals só na última refeição... sem contar que meu almoço veio acompanhado de BASTANTE batata frita (umas 8 porções, cada porção era um prato inteiro). Bati fácil 20.000kcals hoje, e ontem não deve ter sido menos de 10.000kcals também ... bom ... bem ... é a vida !! rsrs

Depois que acabou toda a comida que tinha em casa, o RTiago parou e pensou, e agora?

I+don+t+like+this+meme+_de392bf93f1a76fbcc9e7e6762e73879.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RT Esquimó - A Lenda!

Acompanhando sempre aqui cara!

Abração!

O velho truqueeeeeeeeeee

o lendário método, de 20000 calorias ingeridas, absorve-se apenas 3000 o resto passa reto!

issaê vamos !

não desanime, é nois que curte a vida

HAUHAUAHUAH

HAUHUHASHUAHAUSHA

Mas valeu a pena para matar as vontades, não sou competidor, então sair da dieta não dá nada. Hoje já voltei 100%.

aihauhauhauhaa

takelpariu negative calories meu ovo!!!

E porra RT, voce eh o cutting mais bulk que eu conheco! hahaha

20.000kcals no cutting ... imagina quando eu começar o bulk ... fujam para as colinas !! Talvez sobre comida lá !! rs

Bah, e aquelas fotos das comidas, nao rola mais? Eu voltei a tirar foto e tu parou!

Fica meio chato parar para tirar fotos todos os dias, vou tirar mais ocasionalmente.

Depois que acabou toda a comida que tinha em casa, o RTiago parou e pensou, e agora?

Aí eu pensei: "Agora é dormir né, pro amanhã chegar mais rápido... chegar logo a hora de comer de novo !!". HAUHAUHAUHA

Hoje o treino ficou assim:

Mon: Fullbody

Deadlift: 3 sets

Rows: 3 sets

OHP: 3 sets

Bench Press: 3 sets

Leg Press: 3 sets

Editado por RTiago
Link para o comentário

Essa história aí é mais uma pérola que tu ouviu dos teus camaradas de treino ae, esquimó?! ueheuhe

Você não está ciente do lendário método "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ?????

Meu Deus, em que mundo você vive ???

É a maior descoberta da história da humanidade !!! Mais importante que a roda !!

Me sinto honrado de ter feito parte dessa descoberta, um dia contarei sobre esse magnífico fato aos meus netos !!

Editado por RTiago
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Ae amigão vo acompanhar seu diario aqui certo, puuts cara encontrei esse seu diario no google pesquisando " poços-sem-fundo humanos" tem como vc dá uma avaliada na minha dieta

das 7h00 às 18h00 fico em Jejum, como algumas nozes, castanhas, nutella, atum, whey, pastéizinhos de belém, miojo não-cozido, alguns chás pra lidar com a retenSão, (chá de comigo-ninguem-pode, pau-brasil, urtiga)

bem daí quebro o jejum o coca-zero, mas daí ja to sem fome e resolvo qse sempre emendar um jejum no outro..

vc acha q da pra perder massa e gonhar gordura ao mesmo tempo, seguindo esse esquema? nao quero ficar igual o colemann ta ligado, por isso nem to treinando braços, e qdo faço supino tento não usa-los pra nao desenvolver tanto né..

bom

é isso cara, minha suplementaçõ atual é essa : Diet shake, cartilagem de Arraia, oléo de baleia e suco de baileinha pra hidratação

to pensando em ciclar com albumina, oq acha? é bom aplica-la no deltóide?

Editado por firemann
Link para o comentário

Ae amigão vo acompanhar seu diario aqui certo, puuts cara encontrei esse seu diario no google pesquisando " poços-sem-fundo humanos" tem como vc dá uma avaliada na minha dieta

das 7h00 às 18h00 fico em Jejum, como algumas nozes, castanhas, nutella, atum, whey, pastéizinhos de belém, miojo não-cozido, alguns chás pra lidar com a retenSão, (chá de comigo-ninguem-pode, pau-brasil, urtiga)

bem daí quebro o jejum o coca-zero, mas daí ja to sem fome e resolvo qse sempre emendar um jejum no outro..

vc acha q da pra perder massa e gonhar gordura ao mesmo tempo, seguindo esse esquema? nao quero ficar igual o colemann ta ligado, por isso nem to treinando braços, e qdo faço supino tento não usa-los pra nao desenvolver tanto né..

bom

é isso cara, minha suplementaçõ atual é essa : Diet shake, cartilagem de Arraia, oléo de baleia e suco de baileinha pra hidratação

to pensando em ciclar com albumina, oq acha? é bom aplica-la no deltóide?

UAHUAHUAHA

fire, a parte que tá em negrito, jurei que era verdade...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...