Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje vou fazer um post sério aqui. (milagre ! !)

O bom de ver que o cutting ta dando certo, não é comprovar a eficacia da LG (vi que alguém comentou isso), LG não é nada mais do que pular o café da manhã e não ligar para a frequencia/horario das refeições, o legal de ver essa tabela , e que o RT ta secando as gordura, é ver que nao é necessario um déficit enorme em cutting (de acordo com seu nivel de atividade, claro) , não é preciso de aeróbicos (pra quem não gosta como o RT, e usa isso como desculpa pra não emagrecer) e o principal. IIFYM FUNCIONA PORRA, QUEM AI TA BAIXANDO BF COMENDO SORVETE? ! ? E ainda querem comer batata-doce de 3-3hrs.. e a noite albumina com azeite, 0 carbo hein ! ! !

Esse diario devia ir pra certos consultórios de nutricionistas e murais em certas academias.

No mais é isso. o unico post sério da semana nesse diario. HAHAHAAHHA

Nóis RT..

Faro!

Realmente, Leangains e IIFYM mudaram minha maneira de ver a dieta. Antes era vidrado em horários, e contava tudo na dieta, se saísse dela então, fica 2 dias com peso na consciência. hoje sou bem tranquilo, e muito mais satisfeito e tranquilo com a alimentação. :laughingsmiley:

Fora que todo esse tempo em jejum, o organismo dele ta comendo todos os músculos, porque ele ta em starvation mode!

kkkkkk foda.

RT, sério agora. Parabéns cara. Os resultados foram muito bons.

Mas você acha que vale mesmo a pena ficar 2 meses em body recomp? Que você acha de baixar até 10~11% de BF, fazer umas 2 semanas de "consolidação" depois já ir pro clean bulk?

Abraço!

pois é, acho que é melhor ele baixar até 10% e depois da consolidação socar massa aí

Concordo com o maninho do ufc.

Bodyrecomp pra mim é meio falho, pra quem não tem muita massa e bf baixo. Acho que é meio que "chove, não molha" da muito trabalho, pra pouco resultado.

Também concordo com os camaradas de cima... Apesar de achar que é um modo filha da puta de custoso, esse lance de bulk e depois cutt, depois bulk depois cutt eh bem chato.

É realmente, acho que Body Recomposition pode não ser uma boa. Acho que vou abaixar o BF até uns 9~10%, e aí aumentar as calorias (aos poucos, durante umas 2~3 semanas), e ir acompanhando a mudança de peso. Proteína em 2,2g / kg, gorduras manterei em 30g nos dias de treino, elevarei para 80g de gorduras nos dias sem treino, e carboidrato será o que sobrar das calorias.

No bulk quero manter uma média moderada de ganho, coisa de 300~400g (em média) por semana, dessa maneira acho que conseguirei ter ganho bens limpos.

Sei que ainda vai demorar um pouco, mas estava lendo e pesquisando um pouco, e acho que em bulk vou fazer uma variação adaptada para 3 dias do Lyle McDonald Generic Bulking Routine, que ficará mais ou menos assim:

Training: 3 Days per week

Mon: Upper

Deadlift: 3 sets

Bench Press: 3 sets

Rows: 3 sets

Shoulder Press: 3 sets

Pulldown/Chin: 3 sets

Biceps: 1-2 sets

Triceps: 1-2 sets

Wed: Lower

Squat: 4 sets

Stiff: 4 sets

Leg Press: 3 sets

Leg Curl: 3 sets

Calf Raise: 3 sets

Seated Calf: 3 sets

Fri: Upper

Bench Press: 3 sets

Rows: 3 sets

Incline Bench Press: 3 sets

Shoulder Press: 3 sets

Pulldown/Chin: 3 sets

Biceps: 1-2 sets

Triceps: 1-2 sets

Sendo que tríceps faria Dips Chest Version uma vez na semana, e na outra variaria entre tríceps testa, pulley ou supino fechado. Biceps normalmente será rosca direta.

Agachamento sempre o livre. Estou pensando em mudar de academia quando começar o bulk, vindo para uma perto da minha casa que tem a meia gaiola, na minha atual não tem.

Bom, ainda vai demorar (não muito :lmaosmiley: ), mas acho que farei algo mais ou menos nesses moldes.

@Cutting

Bom, como ainda não estou em bulk :laughingsmiley: , hoje o treino ficou assim:

Mon: Fullbody

Deadlift: 3 sets

Rows: 3 sets

OHP: 3 sets

Bench Press: 3 sets

Leg Press: 3 sets

Treino muito bom, consegui novamente bater meu recorde no Over-Head Press. Fiz com 54kg, e no Leg subi o peso para 160kg + o peso da máquina.

Mantive os peso para dorsais, e no Bench Press (66kg).

No mais é isso, amanhã será rest day.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho que contar uma coisa que ouvi hoje.

Agora que uns caras do serviço acharam meu diário queria evitar contar esse tipo de coisa, já que é academia do trampo, mas é mais forte do que eu.

Hoje ouvi dois caras falando na academia:

Cara1: Veíííí, tô pensando em tomar umas bombas para dar uma crescida !

Cara2: Sério? Mas isso não é arriscado não?

Cara1: Nada cara, todo mundo usa!

Cara2: E você vai tomar o que?

Cara1: Vou tomar uma testoterona!

Cara2: É na veia?

Cara1: Depende, esse que eu vou tomar tem em supositório !!

Mas héin?!

Supositório???????? Eita !!!

Agulha é para fracos !!! Injetar na veia é para os "Old School", esses caras estão anos luz a frente !!!

Tava fazendo Bend-Over Rows na hora, deixei a barra cair no chão, e passei a maior vergonha gargalhando alto enquanto todo mundo me olhava. Não deu para segurar !

HAUSAUHUHAUHASUHASHUHSUHAUAS

O instrutor até veio me perguntar: "Que isso cara, ta doido?! Que crise de risos é essa??".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

HAHAHAHAHHAA

putz, testo em supositório. Acho que esse teu colega gosta é de outra coisa.

Ficou legal seu treino para bulking, RT. Contribuindo para o coro da galera, também acho que bodyrecomp não é uma boa (eu tentei no passado e não ganhei nem perdi nada... 2 meses sem resultado).

Muito bom 54 kg no OHP...... um dia eu chego lá.

siga firme aí nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi

é bom ele usar como supositorio mesmo

pq se mandar na veia um fdp desse morre

kkkkkkkkk

Na hora tava fazendo o Rows, quando ouvi soltei a barra, e ajoelhei no chão gritando de tanto rir.

Sabe aquela risada alta?! A academia inteira (umas 12 pessoas) ficaram me olhando. Deveria ter ficado com vergonha na hora, mas não conseguia parar de rir.

HAUHSUHAUHSUSHUSHSUHAU

HAHAHAHAHHAA

putz, testo em supositório. Acho que esse teu colega gosta é de outra coisa.

Ficou legal seu treino para bulking, RT. Contribuindo para o coro da galera, também acho que bodyrecomp não é uma boa (eu tentei no passado e não ganhei nem perdi nada... 2 meses sem resultado).

Muito bom 54 kg no OHP...... um dia eu chego lá.

siga firme aí nos treinos.

Valeu Martin!!

Acabando o cutting vou subir aos poucos as calorias (durante umas 2 ou 3 semanas), e nessa época já vou começar com esse treino.

Acho que no próximo consigo 56kg no OHP.

PS: O cara do supositório ganhou o dia.

Cara acho que nunca ri tanto, e olha que nem conheço o cara. HUAHSUS Eu ri na cara dele mesmo, ele ficou bem sem graça. HSUHUSUASH

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHAA

putz, testo em supositório. Acho que esse teu colega gosta é de outra coisa.

Ficou legal seu treino para bulking, RT. Contribuindo para o coro da galera, também acho que bodyrecomp não é uma boa (eu tentei no passado e não ganhei nem perdi nada... 2 meses sem resultado).

Muito bom 54 kg no OHP...... um dia eu chego lá.

siga firme aí nos treinos.

O martin nunca solta umas indiretas, nem besteiras, é o cara mais politico do fórum , mas quando ele solta é umas muito boas ! ahahAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...