Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Parabens cara , ta conseguindo se segurar nos dias do lixo ! tu vai ver agora como teu cutting vai ser bem mais rapido !

e parabens mais uma vez pelos resultados , e quanto a continuar no cutting ou fazer um clean bulk , eu acho que tu deveria se guiar sobre como tu se sente , se tu esta se sentindo desconfortavel com essa gordura no ab continua no cutting , porem se esta se achando magro , parte pro clean bulk !

e mais uma coisa , seus resultados so provaram mais uma vez , que a LG realmente da resultados !

abracos cara , acompanhando sempre aqui !

Exatamente, vou mais pelo modo que me sentir mesmo.

A gordura do abdômen diminuiu bastante, e quero perder mais antes do Body Recomposition, e aí sim o Clean Bulk.

Além disso, minhas medidas (fora cintura e quadril) praticamente não alteraram. E minha força tem aumentado recentemente. Isso é um bom sinal! :lmaosmiley:

Fala parcero..

Cara a torta, agente já come com os olhos, massa mesmo, mas quando tem um churras assim, fica complicado não participar né..mas pelo que eu li e tal, esse teu dia do lixo, foi bem tranquilo né..os outros eram bem mais calóricos, e no más é isso, um churras assim de boa, é bom pro pisiLoko, e é bom conhecer pessoas novas, participar de tudo aí sem sair do objetivo..segue firmão aí parcero.

Abração e bom final de semana.

Sim, foi bem tranquilo!

Chega de dias do lixo de 10.000 ~ 15.000kcals, eles acabam completamente com o esforço da semana.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente, vou mais pelo modo que me sentir mesmo.

A gordura do abdômen diminuiu bastante, e quero perder mais antes do Body Recomposition, e aí sim o Clean Bulk.

Além disso, minhas medidas (fora cintura e quadril) praticamente não alteraram. E minha força tem aumentado recentemente. Isso é um bom sinal! :lmaosmiley:

Sim, foi bem tranquilo!

Chega de dias do lixo de 10.000 ~ 15.000kcals, eles acabam completamente com o esforço da semana.

hahahah se acabam!!!

dei uma lida por cima, meus parabéns pelo progresso manin...

a esse bolo comigo em... eu comia é tudo!

HASIOUSAOIUISOAUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah se acabam!!!

dei uma lida por cima, meus parabéns pelo progresso manin...

a esse bolo comigo em... eu comia é tudo!

HASIOUSAOIUISOAUSA

Valeu SG !!

Tô muito feliz com os resultados, e ainda quero perder uma boa graxa, e ganhar uma boa massa no bulk.

Ainda vou chegar no corpo que eu quero! Sério !! Fica vendo !! :medieval:

eae cara vou acompanhar aqui , boa sorte

Obrigado por acompanhar, estou acompanhando o seu diário também !! :D

@topic

Hoje também foi dia do lixo, esse final de semana sai bem da dieta. Em compensação foi ótimo para o psicológico.

Amanhã vou voltar ainda mais focado para a dieta e treino !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou fazer um post sério aqui. (milagre ! !)

O bom de ver que o cutting ta dando certo, não é comprovar a eficacia da LG (vi que alguém comentou isso), LG não é nada mais do que pular o café da manhã e não ligar para a frequencia/horario das refeições, o legal de ver essa tabela , e que o RT ta secando as gordura, é ver que nao é necessario um déficit enorme em cutting (de acordo com seu nivel de atividade, claro) , não é preciso de aeróbicos (pra quem não gosta como o RT, e usa isso como desculpa pra não emagrecer) e o principal. IIFYM FUNCIONA PORRA, QUEM AI TA BAIXANDO BF COMENDO SORVETE? ! ? E ainda querem comer batata-doce de 3-3hrs.. e a noite albumina com azeite, 0 carbo hein ! ! !

Esse diario devia ir pra certos consultórios de nutricionistas e murais em certas academias.

No mais é isso. o unico post sério da semana nesse diario. HAHAHAAHHA

Nóis RT..

Faro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que todo esse tempo em jejum, o organismo dele ta comendo todos os músculos, porque ele ta em starvation mode!

kkkkkk foda.

RT, sério agora. Parabéns cara. Os resultados foram muito bons.

Mas você acha que vale mesmo a pena ficar 2 meses em body recomp? Que você acha de baixar até 10~11% de BF, fazer umas 2 semanas de "consolidação" depois já ir pro clean bulk?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...