Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

O pior é o tipo de gente que tenta te dimiuir eu tava conversando com 2 caras na academia 1 é natural o outro ja fez 50 mil ciclos tomou 50 mil suplementos diureticos a porra toda literalmente , tem 28 anos treina a uns 10 , tem 1:87 uns 42 de braço e o bf baixo tipo uns 9% realmente ele tem um shape bom mas convenhamos era para o imbecil ser um fisiculturistas dos grandes ja , ai agente tava conversando sobre chás e tal falei do suco que eu fazia o cara me vira e fala você acha que vai ficar grande tomando isso , eu humildemente e ironicamente claro falei não só estou tentando evitar ficar doente , não rola perder a linha ou entrar em discussão com gente assim eles simplesmente ganhariam o dia deles.Na escola é a mesma coisa eu tenho muita facilidade com as matérias principalmente exatas , e acaba que me desinteresso mas tem um professor meu que todo mundo que gosta de exatas o idolatra o cara é literalmente foda , e ele é amigo meu e me curte pra caramba e tem um cara novo da minha sala que fica tentando competir comigo em tudo e eu não dou a mínima bola (eu faço contas rápido de cabeça ai os professores perguntam os resultados para mim quando tem alguma conta grande , o imbecil comprou uma calculadora para tentar fazer mais rápido que eu , quando percebi isso parei de responder ou respondia errado , porque não gosto de aparecer sinceramente ai 1 semana depois com eu queto ele começa a responder e ainda falar de cabeça tentando conseguir algum reconhecimento , e ele começou a falar para esse professor que estuda aos sábados e domingos se mata para tirar 10 etc etc etc , enquanto eu não tenho a mínima necessidade disso até vou mal nas provas , ai hoje ao entrar na sala de tarde meio atrasado que nem tinha visto o professor entrar ele me entrega um livro de quantica , que é indicado para engenheiros ,fisicos e etc formados ou doutorandos , e fala toma você vai gostar em frente a toda a sala resultado? O povo invejoso fica azul.Resumindo novamente as pessoas que se destacam geralmente não fazem por onde simplesmente tem alguma particularidade e a menor vontade de aparecer possível...)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembro no meu primeiro cutting eu reduzi bastante a gordura, coisa de 25% de BF para 10%, em alguns meses.

Muitos ficaram perguntando como eu tinha emagrecido tanto, coisa de uns 15kgs. Quando falava que fiz dieta já me respondiam: "Dieta, não obrigado, prefiro ser feliz!!".

Como se ficar com um corpo que a própria pessoa considera fora de forma não fosse ser infeliz.

Essa da faculdade também aconteceu comigo. Tinha um cara na sala que passava mal de tanto estudar, adora ficar esfregando notas grandes na cara de todo mundo, até mesmo quando ninguém perguntava. E eu sempre tirei notas boas e não estudava. Isso deixava ele com muita raiva.

Sempre que os professores entregavam as provas ele vinha perguntar quanto eu tirei. Sem noção !!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ate parece que racao faz frango crescer... esqueceram de dizer a quantidade de hormonio que tem para que eles estejam em ponto de abate em 35 dias... ai pode comer a racao que vai crescer tambem!!! Naturalmente, com comida de campo, frango leva 3 meses para estar em um tamanho bom. Frango de granja com apenas racao consegue em 60 a 70 dias estar de tamanho bom. Para baixar disso, apenas com hormonio...

Mas eh muita ignorancia mesmo pensar isso... 'crescer'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso mano, ninguém vê a dedicação nossa com treinos e dieta. Daí depois solta um: "isso aí bomba", "natural só cresce planta", e por aí vai. Ganhei 16 kgs desde que comecei a treinar (quase um ano) e tem nego que fala como se tivesse sido de um dia pro outro. Sem noção a do frango UHAUHAUHUHAHUUAH

Não sei vocês, mas eu sempre falo que se você quer crescer ou emagrecer tem que entender como o corpo humano funciona tanto quanto à alimentação, quanto ao treinamento. Meu objetivo é me doutorar antes dos 30 e tando grande e forte que nem um búfalo. Se já há preconceito com 37 de braço, imagina com 43-45 e no meio acadêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate parece que racao faz frango crescer... esqueceram de dizer a quantidade de hormonio que tem para que eles estejam em ponto de abate em 35 dias... ai pode comer a racao que vai crescer tambem!!! Naturalmente, com comida de campo, frango leva 3 meses para estar em um tamanho bom. Frango de granja com apenas racao consegue em 60 a 70 dias estar de tamanho bom. Para baixar disso, apenas com hormonio...

Mas eh muita ignorancia mesmo pensar isso... 'crescer'...

Tem que ignorar uns comentários desse, se não o seu cérebro derrete.

Pior que nem adianta criar caso ou tentar explicar a verdade, o melhor é ignorar.

Bem isso mano, ninguém vê a dedicação nossa com treinos e dieta. Daí depois solta um: "isso aí bomba", "natural só cresce planta", e por aí vai. Ganhei 16 kgs desde que comecei a treinar (quase um ano) e tem nego que fala como se tivesse sido de um dia pro outro. Sem noção a do frango UHAUHAUHUHAHUUAH

Não sei vocês, mas eu sempre falo que se você quer crescer ou emagrecer tem que entender como o corpo humano funciona tanto quanto à alimentação, quanto ao treinamento. Meu objetivo é me doutorar antes dos 30 e tando grande e forte que nem um búfalo. Se já há preconceito com 37 de braço, imagina com 43-45 e no meio acadêmico.

Normalmente eu ignoro, mas no ano passado quando ficavam falando que eu estava tomando bomba eu ficava meio bravo.

Estava em uma dieta bem restrita, bem hardcore, me dedicando 100%, e para mim as pessoas tentam tirar seu mérito com esses comentários.

Levantava comendo macarrão com frango, de lanche da manhã comia arroz integral com peito de frango, de pré-treino bastante batata doce e carne, etc.

Aí alguns falavam: "Ah, isso deve ser bomba, se eu tomar fico igual!".

Ganhei um bom peso e massa nessa época, até minha vó perguntou para minha mãe se eu não estava usando anabolizantes.

Lembro que só de peito fui de 88cm para 100cm em uns 7 meses. Tava bem magro antes, ganhei massa, mas uma boa gordura também.

@topic

Hoje foi novamente rest day, só tenho aula na quarta, e não tenho trabalho da faculdade para a semana que vem. Vou aproveitar esse fim de semana para ler mais alguns estudos e artigos por aqui. Estava meio parado há umas das semanas por causa do trabalho e faculdade.

A gripe parece ter dado um sossego. Vai entender, quarta não tinha nada, ontem levantei meio mal, hoje não sinto nada. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já fazia um mês desde a minha última avaliação, então resolvi fazer outra hoje. O resultado, principalmente em comparação com o início do cutting, me deixou bem animado.

Para comparação, segue a tela da primeira avaliação que fiz, antes do cutting (em 08/jan/2012):

mdsyn20120108.jpg

Agora segue a tela de hoje (26/mai/2012):

mdsyn20120526.jpg

Abaixo o geral da primeira avaliação, e a de hoje.

* Medidas em azul, dobras cutâneas em vermelho.

avaliations08jan26mai.jpg

Como visto perdi um pouco de massa, coisa de 1kg, mas em compensação perdi 6kg de gordura, o que me deixa muito satisfeito. Esse cutting não deve demorar muito, queria chegar a 8% de BF, mas talvez em chegue até uns 10% e foque em um Body Recomposition por uns 2 meses, para depois dar foco em um clean bulk.

De todo jeito, estou bem satisfeito com os resultados, praticamente não perdi medidas de peito e braços, mas perdi bastante medidas na cintura e quadril.

O que ainda me incomoda um pouco é a gordura em volta do abdômen, que diminuiu consideravelmente (dobra de 35mm para 22mm), mas 22mm eu ainda considero alto, por isso vou continuar no cutting por mais um tempo, embora não demorará muito para terminar.

Apesar da pequena perda de massa, minha medidas (desconsiderando cintura e quadril) praticamente não alteraram, e minha força tem aumentado nas últimas semanas.

Vai entender ! ! :laughingsmiley:

* Sobre o braço, eu sempre meço frio, que deu 31cm, contraído deu 34cm. Não sei se a maioria aqui mede frio ou contraído.

O resultado me deixou bem feliz, apesar de já estar há 5 meses em cutting, meu BF diminuiu de 20,6% para 13,9%, uma boa evolução.

Hoje minha mãe dará um churrasco aqui em casa, para o pessoal do trabalho dela. Não vou seguir dieta hoje, apenas não vou exagerar na comilança. Meu pai acabou de comprar aqueles queijos provolones para fazer na churrasqueira, eu como um bom mineiro não resisto a eles ! ! :lmaosmiley:

Bom final de semana a todos!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o churrasco aqui foi (ainda está) sendo ótimo. Não conhecia nenhuma das pessoas que trabalham com a minha mãe.

Comi um pouco mais do que previa, mas não foi nada exagerado. Devo ter comido umas 2.500kcals nessa primeira refeição. E farei apenas mais uma de noite.

Tudo bem, não ultrapasso 3.000kcals de dia do lixo há um mês. :D

Não deu para resistir muito ao queijo provolone e asas de frango. Não deu !! :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O churrasco foi ótimo, e tirei fotos da sobremesa.

Do churrasco mesmo não tirei, mas de sobremesa tinha torta, e os amigos da minha mãe trouxeram chocolates. Aí dieta foi completamente para o espaço.

Seguem as fotos:

pict0211m.jpg

* Minha mãe que fez essa torta! É ela que também faz aquelas tortas alemãs quando eu peço.

pict0245gv.jpg

Detalhe: não comi tudo... deu vontade, mas não comi tudo !!! rsrs

Isso depois de umas asas de frango, espetinhos de coração, espetinhos de queijo provolone (derretendo os danados!!), e muito mais, é tudo de bom ! ! !

Pior que sobrou muita coisa, que compraram, mas não fizeram. Então deve ter churrasco de novo amanhã... bem, se tiver estamos aí !!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara , ta conseguindo se segurar nos dias do lixo ! tu vai ver agora como teu cutting vai ser bem mais rapido !

e parabens mais uma vez pelos resultados , e quanto a continuar no cutting ou fazer um clean bulk , eu acho que tu deveria se guiar sobre como tu se sente , se tu esta se sentindo desconfortavel com essa gordura no ab continua no cutting , porem se esta se achando magro , parte pro clean bulk !

e mais uma coisa , seus resultados so provaram mais uma vez , que a LG realmente da resultados !

abracos cara , acompanhando sempre aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O churrasco foi ótimo, e tirei fotos da sobremesa.

Do churrasco mesmo não tirei, mas de sobremesa tinha torta, e os amigos da minha mãe trouxeram chocolates. Aí dieta foi completamente para o espaço.

Seguem as fotos:

pict0211m.jpg

* Minha mãe que fez essa torta! É ela que também faz aquelas tortas alemãs quando eu peço.

pict0245gv.jpg

Detalhe: não comi tudo... deu vontade, mas não comi tudo !!! rsrs

Isso depois de umas asas de frango, espetinhos de coração, espetinhos de queijo provolone (derretendo os danados!!), e muito mais, é tudo de bom ! ! !

Pior que sobrou muita coisa, que compraram, mas não fizeram. Então deve ter churrasco de novo amanhã... bem, se tiver estamos aí !!! rsrs

Fala parcero..

Cara a torta, agente já come com os olhos, massa mesmo, mas quando tem um churras assim, fica complicado não participar né..mas pelo que eu li e tal, esse teu dia do lixo, foi bem tranquilo né..os outros eram bem mais calóricos, e no más é isso, um churras assim de boa, é bom pro pisiLoko, e é bom conhecer pessoas novas, participar de tudo aí sem sair do objetivo..segue firmão aí parcero.

Abração e bom final de semana.

Editado por joao portella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...