Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Acho que legal adicionar a rosca direta até conseguir pôr um bom peso nos exercícios de dorsal, já que os sinergistas não vão trabalhar muito com uma carga sub-máxima. Quando se recuperar totalmente da lesão no trapézio, tiraria a rosca daí.

Bom, por enquanto vou manter sem os treinos de braços mesmo. Não estou podendo evoluir nas cargas, mas também não estou usando tão pouco peso nos exercícios de dorsal. No início do cutting usava menos peso, também não utilizava de exercícios para os braços e sentia eles bem trabalhados e não perdi medidas neles. Apenas não estou podendo aumentar tanto a carga nesses exercícios quanto nos demais, terei que aumentar bem pouco e mais gradualmente.

Mas se sentir que estou perdendo massa nos braços colocarei sim bíceps e tríceps.

Como anda essa lesão? Tá fazendo algo para dar uma melhorada?

Está melhorando. O instrutor da academia me passou alguns exercícios de pressão usando duas bolas de tênis que tem ajudado bastante. Também estou fazendo bastante aquecimento e alongamento após o treino.

Abs.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi o primeiro dia treinando fullbody, gostei bastante do treino. Utilizar 3~4 exercícios para um único grupo muscular é exaustivo, enquanto no fullbody ao levar um músculo a falha, logo você parte para outro.

O treino ficou assim:

Mon: Fullbody

Deadlift: 3 sets

Rows: 3 sets

OHP: 3 sets

Bench Press: 3 sets

Leg Press: 3 sets

Aumentei o peso em todos os exercícios, no deadlift e rows aumentei bem pouco e tomei cuidado com a execução. Aumentei apenas 2kgs totais (1kgs de cada lado). Vou fazer assim, sempre que sentir que posso aumentar os exercícios de dorsal, aumentarei bem pouco para não lesionar o trapézio novamente. Execução ficou prefeita em todos os exercícios, consegui aumentar 6kgs no Bench Press (de 60kg x 5 reps, para 66kgs x 4 reps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Diferente seu estilo de dieta,gostei desse estilo kkk',mais é isso cara força e foco que tu chegas lá!

Bons Treinos e Ganhos Man.

Obrigado por acompanhar!

Estilo diferente por causa das pizzas, hambuguers, dias do lixo 15.984.185.484kcals, tortas inteiras em uma sobremesa, e sorvete no pós treino?? Normal, meu filho, normal ! ! :laughingsmiley:

Hoje o dia foi rest day. O trapézio está ótimo, não senti dor alguma após aumentar o peso ontem. Vou aumentando aos poucos quando sentir que consigo e tomando cuidado por causa da lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o segundo treino Fullbody, ficou assim:

Thu: Fullbody

Squat: 3 sets

Stiff: 3 sets

Pulldown: 3 sets

Rows: 3 sets

Bench Press: 3 sets

OHP: 3 sets

Uma coisa que gostei é que no treino Fullbody senti mais facilidade para aumentar o peso, haja vista que quando um músculo começa a cansar, já passo para o próximo. Fazendo 3~4 exercícios para o mesmo músculo isso se torna difícil. Estou pensando em continuar fazendo Fullbody mesmo no bulk.

Mas o BF ainda tem que reduzir mais até lá, então tenho tempo para pensar nisso. Já pensei em usar uma variação do Lyle Mcdonald Generic Bulking Routine, treino comum Leangains (Squat, Bench Press e Deadlift 3x na semana), treino ABC, treino 2x Upper e 1x Lower, etc. Até lá eu decido! :laughingsmiley:

Uma coisa que ouvi hoje no serviço (por incrível que parece não foi da QB ou a FR, rs).

Estamos falando sobre a granja de um cara que trabalha em um setor próximo ao meu. Ele falou que os frangos crescem em apenas 35 dias, devido a ração. Nisso o cara pergunta por que eu não como dessa ração, já que quero ganhar massa na academia. Estaria tudo bem... se o cara estivesse brincando, ELE FALOU SÉRIO !!!!

Comer comida de frango de granja para crescer é o cúmulo do absurdo, nem falei nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts tem gente que consegue ultrapassar os limites da ignorância fico impressionado sinceramente , no mais gogo secar toda a graxa

Cara, quando ele falou comer a ração do frango, eu ia começar a sorrir, achando que ele estava brincando.

Foi aí que percebi que ele estava falando sério. Engoli seco, balancei a cabeça e mudei de assunto.

O que será que passa pela cabeça de um cara desses??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo ele foi cínico pois tem inveja de você eu não acreditava em inveja por não ter mas hoje em dia acredito e muito devido a coisas que ando passando

No ano passado dei uma crescida durante um bulk de uns 7 meses, ganhei 14kg durante esse tempo. Nessa época tinha que ouvir gracinhas tipo:

"Ow, bomba mata cara!"

"Se tá só nas bombas, academia não faz milagres"

"Ta querendo ficar bombado? Larga a mão disso criança!"

"Larga essas drogas, isso diminui o pinto!"

Normalmente eu ignorava, mas às vezes sentia uma certa raiva. Principalmente por que estava bem hardcore naquela época, sofrendo na dieta mesmo.

Levantava comendo macarrão com frango grelhado, comia 6 x ao dia, era muito arroz integral, macarrão, batata doce, frango e carne. Então é totalmente justificável meus ganhos nessa época=s. Até por que não foram nada impossíveis, cerca de 2kg por mês. Nada fora do normal !!

Mas no meu trabalho, e na academia dele, é cheio de pessoas que estão há 2~3 anos treinando, e não saem do lugar! Não ganham nem perdem.

Muitas pessoas não tem capacidade de seguir uma dieta, fazer um bom treino, procurar informação, e com isso não tem resultados.

E depois descontam acusando quem tem de "estar tomando bomba"!

Simplesmente ridículo, o ser humano quase nunca aceita os próprios erros. :sad01_anim:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...