Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Hoje foi rest day, sem treino.

Ontem parece que deu algum problema ou pane no sistema do hipertrofia. Desde então vários dos meus posts sumiram do perfil (continuam postados no forum, mas não constam mais no número total de posts do perfil). Tinha uns 1.000 posts ativos, e cai para uns 200. Isso aconteceu com mais alguém?

PS: Acabei não indo comprar o presente da minha mãe. Vou deixar para ir sábado, assim meu pai vai comigo.

RT,

sal (moderado).

[media=]

AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.

LOL

E bom show de reggae sábado Fe Rato.

maconha+-+marcha+pela+maconha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje foi rest day, sem treino.

Ontem parece que deu algum problema ou pane no sistema do hipertrofia. Desde então vários dos meus posts sumiram do perfil (continuam postados no forum, mas não constam mais no número total de posts do perfil). Tinha uns 1.000 posts ativos, e cai para uns 200. Isso aconteceu com mais alguém?

PS: Acabei não indo comprar o presente da minha mãe. Vou deixar para ir sábado, assim meu pai vai comigo.

Comigo também aconteceu dos posts kkk eu tinha uns 800, agora só tá 62 kkkkkkkkkkkkk.

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também aconteceu dos posts kkk eu tinha uns 800, agora só tá 62 kkkkkkkkkkkkk.

Segue firme!

Beleza, então não foi só comigo. rs

Valeu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , CARAIO RT VOCE MANDA MUITO BEM NAS FOTOS.

Olha o tamanho desse béck ! HAHAHAAHAHA

Fuma um desse para você ver! Vai te dar uma larica tão grande, que quem te ver comendo vai peguntar: "Você é parente do RTiago???". rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mano, te descobriram:

[media=]

Cara, você teria raxado me vendo assitir esse vídeo ! ! !

Fiquei torcendo pelo cara como se estivesse vendo o final da copa do mundo ! ! !

" Isso, garoto, ta indo bem. Vai cair do lado ali, EMPURRA, EMPURRA! Isso, agora espalha um pouco que dá para equilibrar mais em cima... isso garoto ! ! ! Beleza, agora joga um molho ou feijãozinho para ajudar a descer. Bacana! Isso, vai para carne que o carbo já enxeu. Tudo parece bom, pede uns 5 de cada ! "

lol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho 1 minuto sem entrar no forum e guitar ja encontra o mestre do RT....porra gari come mais que pedreiro #fato

aerobicos mais snatch's com sacos de lixo, deficit da porra no fim do expediente

Warrior diet level: 1 seculo voltando da criogênese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho 1 minuto sem entrar no forum e guitar ja encontra o mestre do RT....porra gari come mais que pedreiro #fato

aerobicos mais snatch's com sacos de lixo, deficit da porra no fim do expediente

Warrior diet level: 1 seculo voltando da criogênese

Meu mestre???

Menos... esse cara é no máximo meu aprendiz ! ! ! rsrs

Quero ele ver ele mandar 3 pratos iguais aquele, e uma torta inteira por cima. Aí sim, eu admito que ele chegou no meu nível. rs

RT.

Naquelas fotos das suas refeições... você planeja aquilo tudo durante o dia e faz na hora de comer ou pensa na hora e faz o que der na telha?

Faço o que der na telha.

Eu não conto exatamente os macros, apenas uma estimativa. Tipo: 100g de arroz/macarrão/massas tem 80g de carboidratos, 100g de carne/frango/peixes tem 25g de proteína, 1 lata de atum tem 25g de proteína, 100g de sorvete tem 15g de carboidratos, etc.

Aí se tiver que comer, por exemplo, 400g de carboidratos e 200g de proteína, posso fazer:

800g de frango/carne/peixes

+ 450g de macarrão

+ Legumes verdes (não conto esses macros)

+ 300g de sorvete

Isso durante o dia.

Jogo apenas uma estimativa, que decido na hora de fazer as refeições.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...