Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Olha os últimos visitantes desse Marcelo ai. Só a galera que segue teu diario hahahaa.

Cara, não tem cosa melhor do que sair do treino de perna mancando...

É mesmo, não tinha amigo nem visitante nenhum até eu aparecer. To fazendo a social do maluco por aqui ! ! ! rsrs

Tô reclamando das pernas não, eu adoro sair todo travado e doído. Significa que o treino foi bom.

Só tô reclamando das 4 escadas. kkkkk

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Foi muito comedia o email, mande mais depois, o pessoal precisa de distração colega "Rtiago"

Faz um "como eu acho q a empres me ve" e como realm eles me vêm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito comedia o email, mande mais depois, o pessoal precisa de distração colega "Rtiago"

Foda mesmo foi um dos chefes raxar e pedir para eu mandar outro. kkkkkkkk

Esse também é tranquilão, e tem cada história. Uma vez ele e um outro cara que também trabalha comigo estavam na rua, e esse chefe resolveu fingir que o outro era o Luan Santana para uma mulher de um posto de gasolina. Na época o Luan estava mesmo na cidade, isso facilitou.

Cara, o chefe chegou a pedir ajuda para o pessoal que estava lá perto, que começaram a tirar foto com o outro cara, pedir autógrafo e tal.

Os caras fizeram a mulher abandonar o serviço dela, correndo, perseguindo o carro rua abaixo e gritando: "Luannnnn Santanaaaaaaaaa!!!!".

hahuhahu

Aí ele parou o carro, fez cara de mau, disse que não ia deixar o "Luan" assinar o CD porque ela não acreditou neles no início. Ele falou que era o agente dele. rsrs

Depois de muita insistência e choradeira dela, ele pegou um CD qualquer e entregou para o "Luan" assinar. Aí a mulher perguntou por que o CD não era do Luan, aí ele disse que era agente dos caras do CD também.

kkkkkkk

O cara é muito engraçado ! ! rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lendo sua história do luan santana kkkkkkkk

HerpDerp.png

deve ser mais engraçada com vc contando

oq tinha no email?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os cara são foda

porra veio

te encontraram, agora vao contar pras guria la o que tu anda falando

ai elas vao te levar pra um quarto escuro e ja era

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHDUDUSHSHDU

malditos ninjas fuçadores do google

Cara, nunca dei informação nenhuma, o cara é maldito espião da CIA. Estou olhando preocupado pela janela vendo se alguém está espiando. Me sinto no Big Brother.

oq tinha no email?

Eu zuando o nome de várias pessoas do setor, lá na empresa só tem nome exótico.

Não vou dizer nenhum por privacidade deles, mas puta que pariu, só nome estranho. Tem uma mães que pegaram pesado na escolha, maldade pura mesmo. rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os cara são foda

porra veio

te encontraram, agora vao contar pras guria la o que tu anda falando

ai elas vao te levar pra um quarto escuro e ja era

rs

Dependendo do que elas quiserem fazer comigo nesse quarto escuro, eu topo ! ! ! ! rsrs

276172_Papel-de-Parede-Meme-I-See-What-You-Did-There_1440x900_thumb%25255B2%25255D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...