Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

pois é

e por mais que a galera treine, treine, treine em low reps, powerlifters, strongman e o diabo, nunca vao passar da força das proprias mães na hora da porrada

uhauhauha

Pior que nossa memória deve "aumentar" a verdade das surras também, tudo era maior naquela época.

Como era:

os-maus-tratos-que-as-criancas-enfrentam.jpg

Como eu me lembro:

BJ_Joe_Daddy.jpg

Tenso ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as surras eu ri demais, puta merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vish, realmente tazo em salgadinho meu DEUS, comi uns 3289473984 pacote pra pegar cartinha, et que brilhava no escuro, tazo do dragon ball e muitos outros KKKKK

DIPLINK achei 1 esses dias ( duvido que voces nunca chuparam ) KKK

esse outro pirulito que o pózinho que vem nele estala na boca também vende perto de casa

em questão de escola, sempre fui um exemplo nunca apanhei nem tirei vermelha HUAHAUHAHU

vish, ja fiz tuuuuuuudo que voces passaram também.. e a raiva que dava quando o peão quebrava no meio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus_

As vezes eu me pergunto se agente merecia mesmo... se merecíamos apanhar assim devíamos ser uns verdadeiros demônios.

Resposta nro 500 no meu diário.

276166_Papel-de-Parede-Meme-Freddie-Mercury_1600x1200.jpg

vish

haauaahuah

Cara, eu nem era tão ruim assim

se fosse eu nem estaria vivo acho,

kkkkkkkkkk

resposta 500

fuck yeah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

caralho mano, se era terrivel KKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca apanhei, só tomei umas palmada uma vez só kk

nao era por ser mal que apanhavamos, era por ser simplesmente 'felizes', apanhar era bom cara, é como se fosse um tapa pra acordar pro mundo, se vc pudesse se divertir infinitamente e não ter momentos de dores e desprazeres, a vida - mesmo na adolescência - seria simplória e constante e nao estariamos preparados para a vida que nos bate muito ais que nossas mães..

ja apanhei de fio de joystick do snes ..dói pra caralho MOTIVO: advertência

um dia minha mãe me deu com o cabo do rodo, me defendi com o antebraço e quebrou

doeu pra porra ! kkkk

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao era por ser mal que apanhavamos, era por ser simplesmente 'felizes', apanhar era bom cara, é como se fosse um tapa pra acordar pro mundo, se vc pudesse se divertir infinitamente e não ter momentos de dores e desprazeres, a vida - mesmo na adolescência - seria simplória e constante e nao estariamos preparados para a vida que nos bate muito ais que nossas mães..

ja apanhei de fio de joystick do snes ..dói pra caralho MOTIVO: advertência

um dia minha mãe me deu com o cabo do rodo, me defendi com o antebraço e quebrou

doeu pra porra ! kkkk

Defesa fail. rsrs

Uma coisa que acontece hoje. Enviei um email meio coreto ontem no serviço (trabalho em um banco), beleza, todo mundo riu, alguns responderam quando eu já tinha ido embora. Respondi hoje de novo e gerou o maior LOL na área, galera raxou. Mas aí um me respondeu; "Sacanagem RTiago!!".

...

Veio, os caras me acharam ! ! ! ! Como esse cara sabe meu login name aqui no forum, nunca nem falei para ninguém que participava daqui ????

Os caras são ninjas, nunca falei daqui, e me acharam mesmo assim. Puta que pariu, marcação cerrada ! ! !

Malditos analistas de crédito... mau consigo ver seus movimentos.

Tentei falar com ele, mas ele não estava na mesa dele no horário.

Tô até agora tentando entender como ele me achou, o cara é um espião da CIA, só pode. rsrs

Talvez agora eu deva pegar mais leve com os posts sobre a QB e FR.

no1.jpg

Não, vou continuar postando as besteiras que elas falarem e seja o que Deus quiser ! ! ! hahuhauuahuahua

Ainda bem que o cara é de boa, depois vou falar com ele.

Marcelo e Rogério seus filhos da mãe... se estiverem lendo... como vocês me acharam ???? Caras vocês são ninjas mesmo, eu hein?! rs

Hoje o treino foi foco em pernas, ficou assim:

Legs

Todos os exercícios com 3 sets, e repetições entre 5-8:

Extensions

Sumô Squat

Leg Press

Stiff

Treino acabou comigo, fiz uma execução mais lenta no Squat por causa do trapézio, e nos demais me acabei em carga, sai com a perna tremendo. Detalhe: tenho que descer 4 escadas para sair da academia... delícia em um dia de perna.

PS: Até agora tô cabrero tentando entender como esses caras me acharam... tenso ! ! !

Tô olhando pela janela e tentando ver se tem alguém vigiando cada movimento meu... me sinto um ninja se esgueirando nas sombras ! ! ! !

EDIT: Foi o filho da mãe do Marcelo mesmo, acabei de achar ele no forum, e a foto não mente, é ele mesmo:

http://www.hipertrof...gonalves-silva/

MALDITOS NINJAS... ELES ESTÃO POR TODA PARTE ! ! !

Sacanagem hein?! Nem para falar nada... ou pelo menos disfarçar o nome, você usou o nome completo como login brother?? rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...