Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Hoje foi treino de dorsal e biceps, ficou assim:

Back/Bis

Todos os exercícios com 3 sets, e repetições entre 5-8:

Deadlift

Rows

Front Pulldown

Biceps Curls

Vou ser sincero, o treino não rendeu hoje. Não sei o que tinha, mas estava meio desanimado, meio fraco.

Mas tranquilo, é normal não estar no seu melhor ocasionalmente. Amanhã vai ser rest day, e sexta o treino renderá mais.

Duas coisas que me aconteceram hoje:

Cena um, tomada um:

Ação ! ! ! !

Adivinha quem disse uma pérola... sim a QB (proteína feminina, uva para ganho de massa [pausa dramática], etc), e a FR (a outra magra que também não tem resultados nem na base da porrada) voltou das férias, aguardem futuras pérolas.

Bom a QB não está treinando atualmente, por falta de tempo (faculdade). Nisso vejo ela chegando com um isotônico, nunca vi ela tomar isso, então perguntei o motivo. Foi aí que ela soltou:

"Tô sem tempo para treinar, e sempre vejo o instrutor tomar isotônico, e falar que ajuda no ganho de massa e energia. Então vou tomar um para ver se ganho uma massa nesse tempo parada. Quando voltar a academia eu peso para ver se deu certo!".

Senhoras, e senhores... chega nesse ano... da mesma criadora de proteína feminina, uva para aumento de peso, e muito MUITOS outros hits de sucesso:

ISOTÔNICO PARA GANHAR MASSAAAAA ( Tchã ! ! ! ! )

Funciona de verdade, vejam os depoimentos:

Fulano: " Antes eu achava que precisava treinar e comer corretamente para ganhar massa, grande erro ! ! O isotônico para ganhar massa mudou minha vida, nem estou treinando mais e ganhando massa! "

Ciclano: "Eu fui de 25cm de braço para 60cm em 3 meses, sem treino e dieta! Obrigado isotônico para ganho de massa!"

Beltrano: "Antes eu era um magrelo que apanhava de todo mundo na praia, agora desco o cacete em todos e to pegando todas... Tudo graças ao Isotônico para ganhar massa!"

Aviso: O isotônico para ganhar massa provoca pedras nos rins, perda de memória recente, 14 tipos de câncer, falência renal, Anemia, Cárie, Mau Hálito, Vômito, Osteoporose, Corpo Poluído, Criptorquidia, Enxaqueca, Pólipos nas Cordas Vocais, Distrofia, Espasmos musculares, Desmaios constantes, dificuldade de concentração, Epilepsia, Inchamento de próstata, Câncro renal, Coqueluche, Hemorróida, Incontinência urinária, Hiponatremia, Micose nas partes íntimas, Piolho, Prisão de ventre, Torcicolo, Tontura aguda, Impotência sexual, Afta bucal, Azia e Cistite. A persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Para maiores informações acesse www.isotônicoparaganharmassa.com.br, ou disque 0800 6969 6969. A Isotônico para Ganho de Masssa S/A possui cede em Uberlândia-MG, todos os direitos reservados.

Segunda cena do dia:

Chegando na academia vi uma mulher nova lá, ela usava roupa de gola alta, brinco enormes (bem de perua mesmo), relógio de ouro, anel brilhante, uma cabelo que parecia acabar de ter saído do salão, e uma maquiagem impacável. E o mais impressionante... saiu exatamente do mesmo jeito que entrou, sem derramar uma única gota de suor.

Quanta elegância e estilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AHHHH KKKKKK

as duas são magras? e da pamonha? é da sua academia tbm?!

As duas pesam 50kg, mas a FR é baixinha (uns 1,60m ou um pouco menos), já a QB é mais alta (imagina 50kg para uma mulher de 1,75m, ela é meio altinha, fica aquele visual espichado).

A da pamonha só conheço de vista, não sei o nome. Aí chamo de gorda da pamonha mesmo, mas não na frente dela ( maldade mode on ! ! ! rsrs ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele visual meio ana hickman...

o instrutor deve aproveitar dessa ingenuidade delas, ou melhor q instrutor nao aproveitaria

Ana Hickman pela metade, ela tem aquele visual magrelo mesmo.

Tem modelos que parecem obesas perto dela ( como eu tô cruel hoje... na verdade eu tô cruel sempre né !?!?! kkkk )

Questão de instrutor cara, tem um minha academia que todas as mulheres pagam pau para ele. Tem um monte que fica dando moral e diretas (não são indiretas, não, elas chegam junto mesmo!!! E algumas tem namoradas, noivos e são até casadas). Mas ele tem namorada (que pelo que me disseram é um avião, e inteligente (advogada) e ele não traí ela nem com reza brava. Outro instrutor é de boa, e as outras 3 são mulheres. Então nessa academia é tranquila para mulheres.

Mas a QB treina em uma academia perto da casa dela (que não conheço). Às vezes eu acho que o instrutor de lá fica falando asneiras para ela acreditar e ele ficar rindo.

O cara deve ser um tremendo fila da puta, tipo um RTiago da vida sabe?! rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um que era MUITO BOM, esse era bom mesmo, esqueci o nome.. era um saquinho branco, que voce furava, e tomava "do saco" mesmo (PORRA , ESSA FRASE FICOU HORRIVEL) ainda existe eu acho.. mas esqueci o nome.. Agora old school mesmo são aqueles pirulitos que vinham num saco de açucar, e ai voce lambuza ele inteiro e ele fazia estalinhos de açucar.. rapaizzzzz como isso era bom!

pqp cara

tomar suco de saco é foda

escreve pacote vei

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...