Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

É foda cara... também achava engraçado, dava risada com meus amigos, gostava de ver minha mae feliz por eu comer toda a comida que ela fez quando vou visitá-la e etc. mas de um tempo pra cá tenho ficado um pouco preocupado... Eu sempre dou um jeito de me recompor e baixar o BF depois das comilanças, nem que dure algumas semanas e eu tenha que fazer alguns jejuns e aeróbicos, mas sempre dou um jeito. Só que é ruim... esse ciclo de ganha/perde peso rapido, além de mal pro corpo, ta começando a incomodar meu psicológico. Não digo por ter de me privar de doces nas semanas seguintes e etc., mas é algo que está beirando o biizarro... não estou mais comendo bastante, estou comendo monstruosamente. Não faz sentido, posso ter quase morrido de comer, passado mal e ficando enjoado a ponto de ter de sair da mesa, mas dali no máximo 30 minutos to comendo uma barra de chocolate inteira...

Foda-se a aparência f'sica, estou é com medo de virar um distúrbio sem volta.

Ta tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vou fazer um quote no proximo post do RT

Postado amanhã às 02:01

Eai pessoal! to aqui né.... bateu a fome agora.. aí olhei na geladeira nada, resolvi pedi um lanche né?! , sorte que eles entregam, resolvi compartilhar com vc's

xsalada.jpg

agora sim, estou saciado...(isso é o que minha mente diz, me estomago so me deu um "até logo!")

Agora simm quero ficar na dieta por um BOMMM tempo.

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, fazia dias que nao passava por aqui, apenas lendo os email automaticos... ja que na empresa nao carrega imagens, eu nao podia ver os pratos de comida (ainda bem!). Acabei de revisar os pratos das paginas todas e posso dizer 2 coisas: tu gosta de sorvete e sabe organizar tudo direitinho hein? Minha esposa acha que tu gasta horas calculando tudo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO CARALHO HAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Pensei que voce tinha acabado o dia do lixo ja, como faz LG, fez aquela monstruosidade e ja ia começar o jejum, mas NÃO AINDA TEVE 2 PIZZAS! HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

YOU ARE THE BOSS. REAL BOSS !!!!

Caralho kkkkk, se juntar todos os outros participantes não dá as Kcal que você consumiu hoje kkkkkkk.

Dia do lixo para mim é para valer. Já que é para sair da dieta, vamos sair MESMOOO ! ! ! !

cara

confesso que do prato de antes só gostei da torta (não curto feijão, já tive caganeira depois de comer uns 3kg e fiquei com trauma rs)

mas agora matou a pau

AUAHAUH

http://www.hipertrof.../page__st__1520

tentei até te alcançar mas comecei à peidar e fui dormir... ;(

Seu prato também ficou grande para caramba héin?!

Ta certinho, tem que ser assim mesmo. hahuhahuhahuhahuhahuhuuuahuhaahauhah

É foda cara... também achava engraçado, dava risada com meus amigos, gostava de ver minha mae feliz por eu comer toda a comida que ela fez quando vou visitá-la e etc. mas de um tempo pra cá tenho ficado um pouco preocupado... Eu sempre dou um jeito de me recompor e baixar o BF depois das comilanças, nem que dure algumas semanas e eu tenha que fazer alguns jejuns e aeróbicos, mas sempre dou um jeito. Só que é ruim... esse ciclo de ganha/perde peso rapido, além de mal pro corpo, ta começando a incomodar meu psicológico. Não digo por ter de me privar de doces nas semanas seguintes e etc., mas é algo que está beirando o biizarro... não estou mais comendo bastante, estou comendo monstruosamente. Não faz sentido, posso ter quase morrido de comer, passado mal e ficando enjoado a ponto de ter de sair da mesa, mas dali no máximo 30 minutos to comendo uma barra de chocolate inteira...

Foda-se a aparência f'sica, estou é com medo de virar um distúrbio sem volta.

Ta tenso...

Foda né cara, vou evitar uns eventos aí por causa da dieta. Sei que se for vou sair muito, e prejudicar demais os resultados.

Uns colegas de serviço me chamaram para um churrasco no sábado, mas nem tô muito a fim. Vou inventar uma desculpa, porque se for... Adeus dieta ! ! ! !

vou fazer um quote no proximo post do RT

Não, não... agora é para valer ! ! ! Se não, a dieta é perda de tempo. Fico a semana inteira em dieta, e junto -6.000kcals de déficit, aí em um domingo jogo tudo no ralo. <_<

Cara, fazia dias que nao passava por aqui, apenas lendo os email automaticos... ja que na empresa nao carrega imagens, eu nao podia ver os pratos de comida (ainda bem!). Acabei de revisar os pratos das paginas todas e posso dizer 2 coisas: tu gosta de sorvete e sabe organizar tudo direitinho hein? Minha esposa acha que tu gasta horas calculando tudo :P

1) Adoro sorvete, e gosto de tudo mais organizado mesmo. Gosto de organizar de dieta a horários, fica com uma aparência mais profissional, como se tivesse acompanhamento profissional.

2) Agora voltei a calcular mais genericamente (100g de carne/frango/peixe considero 25g de proteína, não conto verduras e legumes, 100g de arroz/massa tem 80g de carboidratos, batata tem 20g de carbs, etc). Tô fazendo assim para me sentir menos preso, ficar contando tudo exatamente é tenso, você acaba revoltando e saindo da dieta. Agora to contando só de cabeça mesmo, calculo na hora que faço a comida. Bem melhor ! ! ! :P

Hoje o treino ficou assim:

Chest/Shoulders/Tris

Todos os exercícios com 3 sets, e repetições entre 5-8:

Bench Press

Incline Bench Press

OH Press

Lying Triceps Extensions - Skull Crushers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Uberlândia está um frio danado hoje, então minha mãe fez caldo (antes que diga alguma coisa Firemann, eu não comi viu ! ! ! ! rsrs).

Meu pai está de dieta (ele é obeso) e acabei de ver ele comer . . . vei na boa, perdi a conta de quantas tijelas de caldo de feijão. Minha mãe fez na panela de pressão, ele tomou a panela TODA ! ! ! Rapou o negócio.

Ontem, pedi 3 pizzas, aquelas duas para mim e uma para meus pais. Quando chegou minha mãe disse: "Benhêêê, coloca uma pitada de azeite na pizza ! ! !". Na hora pensei, puta que pariu, azeite na pizza, como se o bagulho já não fosse calórico o suficiente.

Cara, meu pai virou o frasco de azeite, e pôs (literalmente) metade do frasco na pizza. Ele colocou fácil mais umas 2.000~3.000 calorias na pizza (que já é, por si só, bem calórica). Depois fica aí comendo verduras, como se alface emagrecesse depois disso tudo. :sad01_anim:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

ow RT tu mastiga bem??, pq geralmente quem come pra cacete fica no máximo com uma garfada na boca - em média - 3 seg

cara tem parceiro meu que da intervalo de 5 seg de uma garfada e outra, depois que come fica soluçando ... - detalhe nao fiquei contado o intervalo to so exagerando mesmo!

fonte: instituto data foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow RT tu mastiga bem??, pq geralmente quem come pra cacete fica no máximo com uma garfada na boca - em média - 3 seg

cara tem parceiro meu que da intervalo de 5 seg de uma garfada e outra, depois que come fica soluçando ... - detalhe nao fiquei contado o intervalo to so exagerando mesmo!

fonte: instituto data foda-se

Minha mastigação é inversamente proporcional ao nível de fome.

Se estiver como fome nem mastigo direito, mais para frente da refeição aí sim mastigo bem.

PS: "Instituto Data Foda-se". LOLLLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje amanheceu mais quente, mas ta com cara de que vai esfriar novamente de noite. Melhor, frio é ótimo para dormir. Capoto na cama e só acordo no dia seguinte.

Vou quebrar o jejum por volta de umas 14:00hs~14:30hs.

Me pesei em jejum agora pouco, e deu uma baita diferença de domingo (antes do dia do lixo). No domingo estava com 156,8lbs (71,1kg), hoje estava com 158,2lbs (71,8kg). Por isso mesmo que quero evitar os dias do lixo, eles estão me ferrando. Se não fossem eles já teria terminado esse cutting há um bom tempo. Mas tranquilo, agora que vou evitá-los os resultados devem vir mais rápidos.

Como amanhã tenho aula e chego tarde, já vou preparar a comida toda de amanhã hoje de noite. Vou fazer um mexidão básico mesmo: carne moída (patinho), arroz, batata, milho, ervilha, palmito e tomate. Nada supera os clássicos ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...