Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

na verdade eu to tentando fazer cut, tentar voltar pro 80 com 37 ou 36 de braço pra depois bulkar pro 90, só que o problema não é a dieta em sí e justamente meu dia do lixo, é isso que ta me ferrando hauaha. engordar eu nao engordo comenod pra caramba, mas tambem não perco peso hauaha. ta foda.

Sei como é, no último mês praticamente não perdi peso algum. Digamos assim, se você está em cutting e junta um déficit de -6.000 calorias durante a semana, e faz um dia do lixo de 8.000 calorias, sendo seu gasto 2.000 calorias, pela lógica você jogou fora todo o esforço da semana. Isso parece estar acontecendo comigo ultimamente (um mês atrás eu pesava 71kg, e hoje ainda estou com exatos 71kg).

Logo quando isso acontece há três opções:

1) Parar completamente com o dia do lixo

2) Fazer dias do lixo mais moderados

3) Fazer dias do lixo mais ocasionais (como o Matheus_ falou)

Pessoalmente vou fazer hoje o meu "dia do lixo de despedida", quero segurar pelo menos dois meses antes de fazer outro. É complicado, mas esses dias do lixo atrapalham muito meus resultados, e como uso IIFYM dá para variar a dieta, ficando "menos preso". Se achar que não dá para ficar sem, faça dias do lixo mais ocasionais. Infelizmente esse também terá que ser o método para mim, pois não consigo me controlar, um descuido pequeno, logo vira um enorme.

Tente evitar mais os dias do lixo, o fazê-los mais moderados.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fazer dia do lixo a cada 15 dias e o resto dos dias manter só IIFYM pode ajudar.

acho que o meu problema ta sendo a IIFYM, nao to conseguindo ocmer so um pouco de lixo. ... vo tentar comer so limpo.

Sei como é, no último mês praticamente não perdi peso algum. Digamos assim, se você está em cutting e junta um déficit de -6.000 calorias durante a semana, e faz um dia do lixo de 8.000 calorias, sendo seu gasto 2.000 calorias, pela lógica você jogou fora todo o esforço da semana. Isso parece estar acontecendo comigo ultimamente (um mês atrás eu pesava 71kg, e hoje ainda estou com exatos 71kg).

Logo quando isso acontece há três opções:

1) Parar completamente com o dia do lixo

2) Fazer dias do lixo mais moderados

3) Fazer dias do lixo mais ocasionais (como o Matheus_ falou)

Pessoalmente vou fazer hoje o meu "dia do lixo de despedida", quero segurar pelo menos dois meses antes de fazer outro. É complicado, mas esses dias do lixo atrapalham muito meus resultados, e como uso IIFYM dá para variar a dieta, ficando "menos preso". Se achar que não dá para ficar sem, faça dias do lixo mais ocasionais. Infelizmente esse também terá que ser o método para mim, pois não consigo me controlar, um descuido pequeno, logo vira um enorme.

Tente evitar mais os dias do lixo, o fazê-los mais moderados.

então cara, eu acho que na verdade a solução vai ser eliminar a IIFYM definitivamente, eu ate falei isso com o sg no face, acho que psicologicamente ela ta me prejudicando porque me faz querer comer mais porcarias. Vo tentar comer só limpo a partir de agora.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu fui vendo, o aperitivo eu ja achei que era o prato principal, mas firmeza. Ai, 1 prato, 2 pratos, falei po o cara comeu mesmo , caramba, ai VOCE VAI LA E ME METE O TERCEIRO. Bom, ok, conclui então que voce iria comer um sorvetinho com TRIO depois da feijuca com calabresa (e não teve salada ? com sal moderado?) MAS AI VOCE ME VAI E ME MANDA UMA TORTA, VOCE COMEU INTEIRA???? Realmente, eu tiro o chapéu pra voce.

Você adora pegar no pé do "sal moderado", né?! rsrs

Sim, comi a torta inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, se eu fosse seu pai, e voce dissese "Pai hoje é dia do lixo" , eu ia sair correndo, trancar as portas, os armarios e me esconder. E comprar mantimentos , comidas enlatadas e de facil acesso, pra não morrer de fome!!! hahahaha.

Dia do lixo, LIKE A BOSS !!!!!!

Adoro encher o saco por causa do sal!! hahaha

Meu pai é tranquilão com isso, porque eu mesmo compro os alimentos. Se fosse ele acho que aí sim ele falar alguma coisa. rsrs

Já minha mãe adoro quanco faço dia do lixo, mania de mãe e avó de gostar de ver os filhos comendo muito sabe?!

PS: é notei que você gosta de pegar no pé do sal moderado. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai é tranquilão com isso, porque eu mesmo compro os alimentos. Se fosse ele acho que aí sim ele falar alguma coisa. rsrs

Já minha mãe adoro quanco faço dia do lixo, mania de mãe e avó de gostar de ver os filhos comendo muito sabe?!

PS: é notei que você gosta de pegar no pé do sal moderado. rsrs

verdade, minha mãe adora quando eu como 1 tonelada... pqp

Como to seguindo warrior diet, e hoje é dia do lixo, quero só ver a desgraça

D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, minha mãe adora quando eu como 1 tonelada... pqp

Como to seguindo warrior diet, e hoje é dia do lixo, quero só ver a desgraça

D:

Minha vó então é pior ! ! !

Tô lá quase morrendo para fazer a comida descer, até empurrando com a mão, depois de 4kg de comida, e minha vó fala: "Ah, come mais um poquinho, você mal tocou na comida ! !". rsrs tenso

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vó então é pior ! ! !

Tô lá quase morrendo para fazer a comida descer, até empurrando com a mão, depois de 4kg de comida, e minha vó fala: "Ah, come mais um poquinho, você mal tocou na comida ! !". rsrs tenso

ah vei avó é sempre assim

enquanto a minha ainda era lucida ela vivia empurrando comida pra mim tmb, e era só coisa boa UHAUHAUH

a outra morreu quando eu tinha 1 ano, então nem sei

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu costumava fazer isso que o Esquimó faz. Um dia normal podia facilmente cair na casa das 8.000kcal se houvesse um pequeno descuido de umas 500. É uma bola de neve do inferno... só quem sofre com isso sabe do que eu estou falando.

A propósito, sábado comi 6000kcal, ontem mais umas 6000 e hoje devo estar nas 5000, sendo que nem jantei.

O que fazer depois disso?

esse problema ta atrapalhando minha vida pessoal já. não posso mais ir visitar parentes em feriados ou sair da rotina, se não acontece esses desastres, sendo que pode ficar muito pior (pois nem acabou o feriadao ainda).

Acho que vou procurar ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu costumava fazer isso que o Esquimó faz. Um dia normal podia facilmente cair na casa das 8.000kcal se houvesse um pequeno descuido de umas 500. É uma bola de neve do inferno... só quem sofre com isso sabe do que eu estou falando.

A propósito, sábado comi 6000kcal, ontem mais umas 6000 e hoje devo estar nas 5000, sendo que nem jantei.

O que fazer depois disso?

esse problema ta atrapalhando minha vida pessoal já. não posso mais ir visitar parentes em feriados ou sair da rotina, se não acontece esses desastres, sendo que pode ficar muito pior (pois nem acabou o feriadao ainda).

Acho que vou procurar ajuda...

É tenso né cara?!

Eu até brinco com o pessoal que me conhece, meus amigos, família e colegas de trabalho falando que como muito, mas tem vezes que fico com vergonha. Realmente, eu como PRA CARAMBA, sempre comi muito, mas de uns tempos para cá tô me assustando. Por isso quero evitar esses dias do lixo, quem sabe acostumando a ficar na dieta por um tempo adquiro um certo controle.

E para finalizar esse dia do lixo, minha segunda refeição de hoje:

2 pizzas: uma metade 4 queijos e metade portugesa baiana, e outra a moda do chefe.

pict0200da.jpg

pict0206x.jpg

Agora quero ficar na dieta por um BOMMM tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

confesso que do prato de antes só gostei da torta (não curto feijão, já tive caganeira depois de comer uns 3kg e fiquei com trauma rs)

mas agora matou a pau

AUAHAUH

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59034-foto-e-dicas-de-nosso-sagrado-prato-de-maromba/page__st__1520

tentei até te alcançar mas comecei à peidar e fui dormir... ;(

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...