Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Cacete kkkkk, comer isso na terça e postar no diário do Fire, você vence o desafio lá sem dúvidas kkkkkkk

o negócio é prato de pedreiro pô!!

mas acho que o RT ta tipo o EMMANUEL, nao participando de competições menores...

Acabei de postar meu almoço do dia do lixo no seu desafio Firemann.

Segue abaixo fotos do almocinho:

Aperitivo: 700g de calabresa e bancon fritos (comi isso enquanto minha mãe terminava o almoço).

pict0156f.jpg

Primeiro prato: Feijoada + Arroz branco

pict0165s.jpg

Segundo prato: Feijoada + Arroz branco

pict0166y.jpg

Terceiro prato: Feijoada + Arroz branco (tomei 2 copos de coca-cola junto)

pict0174z.jpg

Sobremesa: Torta Alemã

pict0192a.jpg

Total:

Aperitivo: 700g

Primeiro prato: 650g

Segundo prato: 630g

Terceiro prato: 540g

Sobremesa: 1.000g (1kg)

Peso total da refeição: 3.52kg de comida + 2 copos de coca-cola. Demorei uma hora e meia para comer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rtiago, os seus lixos você inclui nos macros semanais, ou no dia do lixo vc ta se "lixando" pros macros e calorias mesmo?

Nos dias do lixo não conto macro algum, vou no fod@-se mesmo. Uso IIFYM, então se quiser um lixinho durante a semana encaixo nos macros, nos dias do lixo fico fora da dia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo esquimó, eu tambem costumo fazer isso, e eu como bagarai mesmo, muitas calorias bem mais que o normal, só que to estagnadão, você sente resultado fazendo isso? to sentindo que fazenod isso to ficando na mesma. Eu sinto que não engordo mesmo mandando mais de 20mil kcal no dia do lixo, as vezes até mais, não to engordando mas tambem não to emagrecendo e nem crescendo mais... ~~ to muito depressivo cara, vo acaba me ferrando por causa disso descontndo tudo na comida.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo esquimó, eu tambem costumo fazer isso, e eu como bagarai mesmo, muitas calorias bem mais que o normal, só que to estagnadão, você sente resultado fazendo isso? to sentindo que fazenod isso to ficando na mesma. Eu sinto que não engordo mesmo mandando mais de 20mil kcal no dia do lixo, as vezes até mais, não to engordando mas tambem não to emagrecendo e nem crescendo mais... ~~ to muito depressivo cara, vo acaba me ferrando por causa disso.

Cara, eu estaria mentindo se dissesse que não atrapalha. Atrapalha sim, mas já fiz dieta em tempo integral (segunda à segunda) e não me senti bem. Não era nem questão física, é psicológica mesmo, eu me sinto "preso a dieta" durante a semana, mesmo podendo variar com o IIFYM. Dia do lixo para mim é um dia para esvaziar a cabeça, um dia onde a palavra dieta é proibida, e eu como da maneira que quiser.

Quanto a ficar estagnado, se você está em bulk e come muito no dia do lixo, e ainda não ganha peso, provavelmente a dieta durante a semana precisa de mais calorias. Você já tentou aumentar as calorias? Com 37cm de braço e 83kg (descritos no seu perfil), você ainda não deve estar muito perto do se limite genético, então a falha provavelmente deve ser falta de macros durante os demais dias mesmo. Quanto você come atualmente? Treina quantas vezes na semana?

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu to tentando fazer cut, tentar voltar pro 80 com 37 ou 36 de braço pra depois bulkar pro 90, só que o problema não é a dieta em sí e justamente meu dia do lixo, é isso que ta me ferrando hauaha. engordar eu nao engordo comenod pra caramba, mas tambem não perco peso hauaha. ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu to tentando fazer cut, tentar voltar pro 80 com 37 ou 36 de braço pra depois bulkar pro 90, só que o problema não é a dieta em sí e justamente meu dia do lixo, é isso que ta me ferrando hauaha. engordar eu nao engordo comenod pra caramba, mas tambem não perco peso hauaha. ta foda.

fazer dia do lixo a cada 15 dias e o resto dos dias manter só IIFYM pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...