Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

thiago, se me chama de viado mas oia ae

rs

HSAIOUIOAU

vcs são tudo colorido

Calma, SG também não precisa ofender o menino... te contar viu?! O raça desunida essa de vocês. tsc, tsc, tsc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dei uma sumida esses dias, mas foi por pura falta de tempo mesmo. Quinta-feira (26/abril) fui no médico, ele pediu um raio-x, e disse que no osso não tem nada. Bom, disso eu já sabia, ambos os médicos que fui ano passado me disseram que era ruptura de algumas fibras musculares, e que só deveria pegar leve e esperar passar. Aí o médico de quinta agora me disse que poderia ser osso fraco, e perguntou se eu toparia fazer umas mudanças na alimentação, respondi que faço sem problemas. Tava esperando ele me receitar mais leite, alimentos com cálcio ou algo assim. Nisso ele me receita: "Fique uma semana sem comer nada de origem animal".

Mas héin, Tio?????

Cara, sem comentários. A lesão é no músculo (os outros dois médicos confirmaram), e o tio (tio é bondade minha, ta mais para tatatatatatatatatatatataravô) insiste em falar do osso e fala para não comer nada de origem animal por uma semana. Ele mesmo viu no raio-x que no osso não há nada. Eita!!!!!

Bom, sexta falei com o instrutor e ele me passou um exercício para melhorar a lesão. Rapaz, na hora que fiz senti aquela região bem melhor, vou continuar fazendo todos os dias como ele recomendou. E também manter os pesos de dorsal mais baixos.

O treino de sexta ficou assim:

Smith Squat

Extensions

Leg Press

Stiff

Todos com 3 séries, e entre 5 e 8 reps.

Hoje, sábado, senti vontade de sair da dieta, mas me controlei. Isso é bom, to pegando o jeito de me controlar para evitar os dias do lixo de 15857562458459625498 calorias. Beleza!!!!

Durante a semana (com trabalho e tudo mais) é tranquilo, mas no sábado que fico de boa já tenho que me controlar mais para não ficar sabotando sempre a dieta.

Meu desjejum foi 500g de peito de frango + 2 sanduiches de atum (atum, requeijão e cebola).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah sei ta em cuting...

Ddesculpinha ein!

Como assim?? Por causa do desjejum? Foi pequenininho, nem encheu ! ! !

vish vei, acho que o saint não falou só sobre mim uhauauha

medico é foda mesmo, fui num quarta que me deu vontade de meter um soco na cara dele...

rs

Tem um médicos que são foda né Matheus?!

Esse era daqueles bem de idade, que fez faculdade há um tempão, então tá bem desatualizado.

Nesse que você foi na quarta, ele também te falou alguma coisa estranha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu fui também, tinha uns 50 anos

falou muita asneira cara

pqp

centrum superdosado (imagina se o cara ve um orange triad da vida...)

Usou IMC pra ver se eu tava no peso ideal, disse que eu precisava perder 16kg.

ou seja, vamos aos calculos

tenho 100kg, 15% de bf

perco 16kg SÓ DE GORDURA como ele disse

fico com... -1% de bf?

algo não ta certo né

pqp

mas pelo menos consegui os exames de tsh/t4 que eu tava atrás fazia anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu fui também, tinha uns 50 anos

falou muita asneira cara

pqp

centrum superdosado (imagina se o cara ve um orange triad da vida...)

Usou IMC pra ver se eu tava no peso ideal, disse que eu precisava perder 16kg.

ou seja, vamos aos calculos

tenho 100kg, 15% de bf

perco 16kg SÓ DE GORDURA como ele disse

fico com... -1% de bf?

algo não ta certo né

pqp

mas pelo menos consegui os exames de tsh/t4 que eu tava atrás fazia anos...

Isso é foda, o cara tinha que levar em consideração tudo. Seu estilo de vida, seu nível de massa em relação a gordura, o fato de que você quer mais massa, o fato de fazer academia (são 100kg de: massa + um nível apropriado de gordura, não são 100kg de banha ! ! ) etc.

O que me deixa mais puto é que se fosse um obeso de 40 anos que vive bebendo cerveja, o médico no máximo falava para fazer uma caminhada e diminuir a cerveja. Tenso isso.

PS: O médico que me atendeu tinha uns 70 anos fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda, o cara tinha que levar em consideração tudo. Seu estilo de vida, seu nível de massa em relação a gordura, o fato de que você quer mais massa, o fato de fazer academia (são 100kg de: massa + um nível apropriado de gordura, não são 100kg de banha ! ! ) etc.

O que me deixa mais puto é que se fosse um obeso de 40 anos que vive bebendo cerveja, o médico no máximo falava para fazer uma caminhada e diminuir a cerveja. Tenso isso.

PS: O médico que me atendeu tinha uns 70 anos fácil...

rs

é foda cara, mas tem que ver o lado bom...

qual é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mantive a dieta (manter a dieta durante todo o final de semana é uma vitória pessoal para mim).

Mas acabei vendo isso em um site:

bacon-burger.jpg

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2012/04/23/voce-comeria-um-sanduiche-com-1050-porcoes-de-bacon/

Rapaz, já sei o que eu vou aprontar no meu próximo dia do lixo. :devil::evil:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...