Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

me da atum ae manolo kkkkkkkkk

parece eu que compro 40 lata de atum todo mês (a muié do mercado fica olhando estranho...)

Aproveitei que estava em promoção (R$1,55), sendo que o mesmo atum é vendido aqui perto por R$4,50~R$5,00, aí levei logo 18 latas.

Sei como é, as caixas do mercado aqui perto sempre falam para mim: "Benza a Deus hein garoto?! Que fome!!!". rsrsrs

É meio comédia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitei que estava em promoção (R$1,55), sendo que o mesmo atum é vendido aqui perto por R$4,50~R$5,00, aí levei logo 18 latas.

Sei como é, as caixas do mercado aqui perto sempre falam para mim: "Benza a Deus hein garoto?! Que fome!!!". rsrsrs

É meio comédia...

kkkkkkk

Quando eu comecei a comprar ovo com um amigo ele me zoava pq pegava sempre uns 90-120 e voltava la 1 semana depois pegar mais kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem faço o mesmo aqui, o supermercado é varejo e atacado, se você compra em pouca quantidade paga preço de varejo, se compra em muita quantidade paga preço de atacado. então quando eu vou geralmente faço a compra pro mes todo, com excessão dos produtos que não da pra conservar por todo esse tempo kkkk, e com relação ao que as pessoas pensam, comigo geralmente elas pergutam, ah esse macarrão integral é realmente bom? afirmam... ah que bom tão novo e já preocupado com a saúde, isso será bom pra você no futuro, e la vai perolazinhas; ahhh se elas soubessem como eu como de verdade, iriam ver que de saudavel não tem nada kkkkkkk;

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem faço o mesmo aqui, o supermercado é varejo e atacado, se você compra em pouca quantidade paga preço de varejo, se compra em muita quantidade paga preço de atacado. então quando eu vou geralmente faço a compra pro mes todo, com excessão dos produtos que não da pra conservar por todo esse tempo kkkk, e com relação ao que as pessoas pensam, comigo geralmente elas pergutam, ah esse macarrão integral é realmente bom? afirmam... ah que bom tão novo e já preocupado com a saúde, isso será bom pra você no futuro, e la vai perolazinhas; ahhh se elas soubessem como eu como de verdade, iriam ver que de saudavel não tem nada kkkkkkk;

Comigo normalmente é o contrário, ficam falando que vou passar mal por ficar tanto tempo sem comer, que comer depois de tanto tempo faz ganhar mais gorduras, etc.

Na última sexta almocei na casa de uma tia, quando minha mãe falou que fico 16 horas sem comer ela já começou: "Pode não, isso faz mal. Tem que fazer igual a Xuxa: comer o café como um rei, o almoço como um principe e jantar como um mendigo ! !". Na hora eu fiquei pensando:

Xuxa??

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHHAUUAAUAUAHUAHHA

Sabia que iam falar do nome do diário, mas tem razaão SG. Ficou mais minha cara. rsrs

Xuxa foi tenso ! ! ! ! Até meu pai virou para a minha tia na hora e falou: "Xuxa??? Eita.".

Hoje está sendo dia do lixo, minha mãe fez outra (deliciosa) torta alemã.

Essa torta alemã é minha perdição, deliciosa, barata e fácil de fazer. Mas cada pedaço de 100g tem aproximadamente 450 calorias, então pouco dela é o suficiente para comprometer a dieta. Só manteira (extra sem sal) vai 200g na torta + bolachas + 2 latas de creme de leite + 200g de chocolate. Porém, uma vez por semana saceia completamente minha vontade.

Fiz algumas mudanças na dieta (vou comer um pouco mais, principalmente em dias de treino), e também atualizei a minha planilha (ficou mais completa e cheia de gráficos). Mais tarde posto como a dieta vai ficar, e disponibilizo a planilha para download.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, o nome do diário de um toque mesmo.

Concordo, fazer uns dias ON perto da manutenção ajudam bastante na questão de se segurar e evitar as extrapoladas astronômicas nos finais de semana. Fazia algo entre 2450-2600 nos dias ON e 1600 nos OFF no cutting, e 1800 nos dias OFF do final de semana. O resultado foi bem satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, o nome do diário de um toque mesmo.

Concordo, fazer uns dias ON perto da manutenção ajudam bastante na questão de se segurar e evitar as extrapoladas astronômicas nos finais de semana. Fazia algo entre 2450-2600 nos dias ON e 1600 nos OFF no cutting, e 1800 nos dias OFF do final de semana. O resultado foi bem satisfatório.

É resolvi subir um pouco as calorias tanto pela saciedade, quanto para evitar possíveis perdas de massa ao longo das semanas. A dieta ficou com os seguindo valores:macrosms04abrildia1622.jpg

E essa semana vai ficar assim:

dietams04abrildia1622.jpg

Ambas as imagens são da nova tabela que criei, logo posto para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...