Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

UHAUau Tem Menina igual no serviço ela leva Lanche e não consegue comer ¢¬¬ '' Eu Na Puta Fome Como Ate Gelo ''

O pior é que as duas tem fama de comilonas, só comem muito ocasionalmente. No dia a dia as refeições delas me dão depressão.

Fala pra ela criar uma conta aqui no forum cara.. e ler a parte de nutricao! uahuahaha

Já pensei nisso, mas depois elas vão ficar criando vários tópicos desnecessários, e informando a meio mundo que o RTiago mandou elas virem aqui. Aí pega mal para minha reputação.

HASUASOIUASOIUI um cachinho de uva manolo? tenha dó!

isso pra mim é pra limpar os dentes depois de 1 pcte de pão

Um cachinho de uva para mim não dá nem uma sobremesa descente... a menos que esteja acompanhada de 0,5kg de sorvete ! ! !

não entendo, uns conseguem comer pra cassete, outros tão pouco...

mais fala pra ela que tá no caminho certinho em comer 1 cachinho de uva, tem bastante proteina feminina HSAUIOSAUAOSIUAS

aqui no trampo é moda da barrinha de cereal,,

Como pode né cara, uns tem que se controlar para parar de comer (é nóis SG, rsrsrs) outros tem que forçar para comer uma única refeição descente, vai entender.

Bom, hoje teve uma mudança de planos, deveria ser training day, mas acabou virando um rest day. Hoje tenho prova na facul, então cheguei mais cedo para estudar (tive um mês para estudar, e estou estudando hoje, não tenho jeito mesmo, tsc, tsc, tsc). Então amanhã e sexta serão dois dias seguidos de training days (dorsal e biceps na quinta, e pernas na sexta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como dito ontem, mudei os planos essa semana, então farei dois dias seguidos de treino: dorsal e bíceps (hoje, quinta-feira), e pernas (amanhã, sexta-feira).

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Barbell Deadlift (Levantamento terra):

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

46 kg x 5-6 reps

46 kg x 5-6 reps

46 kg x 5-6 reps

Bend-Over Rows (Remada Curvada):

44 kg x 6 reps

44 kg x 6 reps

Front Pulldown (Puxada pela frente):

40 kg x 8 reps

40 kg x 8 reps

Neck Pulldown (Puxada por trás):

35 kg x 8 reps

35 kg x 8 reps

Down Triangle Pulldown (Puxada Triângulo por baixo):

35 kg x 8 reps

35 kg x 8 reps

One Arm Dumbbell Row (Remada unilateral):

21 kg x 6-8 reps

21 kg x 6-8 reps

Biceps Curls (Rosca direta):

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

Alternate Incline Dumbbell Curls (Rosca alternada):

30 kg x 6-7 reps

30 kg x 6-7 reps

Scott Curls (Rosca Scott):

30 kg x 6-7 reps

O treino hoje foi muito bom, meu bíceps então até latejou durante o treino. A divisão ABC é uma das mais simples na musculação, apesar disso é uma das minhas favoritas. Dá para treinar bem cada músculo, e ainda descansar bastante (só 3 dias de treino).

Um coisa que eu vi hoje... tem uma mulher do meu serviço (só conheço de vista, e a academia é do trabalho), que é meio gordinha (meio é bondade minha, estou sendo caridoso). Ouvi o instrutor falar para outro aluno que ela estava fazendo esteira para perder um pouco da barriga (achei até sacanagem o instrutor falar isso, a mulher tem perder 50kg para virar obesa, atualmente ela está num nível de obesidade ainda desconhecido pela ciência moderna).

Aí a mulher ficou lá se matando de correr, suando mais que tudo, LITERALMENTE pondo o pulmão para fora. Pensei: "Beleza, se ela tiver metade dessa dedicação fora da academia, logo logo ela perde boa parte dessa gordura".

Num é que saindo da academia (ela saiu uns minutos antes de mim) vejo a mulher no carro dela, abocanhando uma pamonha como se a vida dela dependesse disso ! ! ! ! Tem quitanda lá perto, e vende pamonha. A mulher conseguiu comer a pamonha INTEIRA em apenas uma mordida. Ela segurava com as das mãos, e até empurrava na boca para a pamonha entrar. Passei perto do carro, e vi que tinha mais um monte de pamonha no banco do carona.

Rapaz, o que essa mulher tem na cabeça???? Passa uma hora se matando na esteira, para jogar tudo foram comendo meia dúzia de pamonhas ! ! ! ! Na minha academia só tem artista... só figura ! ! !

Depois do treino passei em uma loja de suplementos, que fica no terminal central de ônibus, então já é caminho. Meu BCAA 5000 Powder (Optimum Nutrition) está acabando (tem mais umas duas doses no máximo), e não acha esse em estoque em lugar nenhum. Tentei nas lojas da cidade, nos sites mais conhecidos, tá indisponível em todo lugar, mas também é um dos melhores BCAA (então faz sentido acabar mais rápido). Comprei no lugar o BCAA 2400 - Probiótica, dos que tinha era o melhor, vou começar a tomá-lo semana que vem.

Chegando no meu ponto fui no mercado (também fica no meu caminho) tinha acabado a berinjela aqui de casa. Comprei, tomei rala da menina do caixa que disse: "Não, se não fazer isso comigo não, né?! Pagar R$1,30 de berinjela com uma nota de R$20,00.", rsrsrsrs. Achei tão engraçado que enquanto guardava o dinheiro e vinha embora esqueci da berinjela, aí a moça foi atrás de mim segurando a sacola alto e gritando no meio da rua: "MOÇO... A BERINJELA ! ! ! ! !", rsrsrs.

Agora pouco tirei fotos dos suplementos que estou usando, mas não sou muito fã de suplementos alimentares (whey, malto e afins). Sou muito comilão, então prefiro tirar os macros de comida mesmo. Mas gosto de usar vitaminas, bcaa (devido ao treino em jejum), e creatina (a qual não tomo tem um tempo, deve fazer já uns 6 meses).

pict0079z.jpg

Suplementos (da esquerda para a direita):

Calcium 600mg + Vitamina D (Sundown)

http://www.corpoperf...amina_D_Sundown

BCAA 5000 Powder (Optimum Nutrition)

http://www.corpoperf..._Powder_Optimum

B Complex (Sundown)

http://www.saudeja.c...dept,35200.aspx

Fish Oil 1000 (Sundown)

http://www.corpoperf...o_Peixe_Sundown

BCAA 2400 - Probiótica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA-2400-Probiotica

Daily Fórmula (Universal Nutrition)

http://www.corpoperf...rmula-universal

Creatina Powder - Universal

http://www.corpoperf...-400g-Universal

O BCAA 5000 Powder (Optimum Nutrition) que comprei. Saiu R$50,00, e os 120 tabletes vão dar 15 doses, sendo 3 treinos por semana, vai durar 5 semanas. Pouco mais de um mês. Em teoria cada 8 tabletes tem 10g de BCAA, mas não sei se dá para confiar muito, ainda mais em empresa de suplemento nacional. No rótulo consta que cada 2 tabletes tem: L-Leucina (980mg), L-Valina (700mg) e L-Isoleucina (700mg), total de 2,4g de BCAA.

O problema é que não tem como ver os resultados de um BCAA. Se há perda de massa, provavelmente ter a ver com a dieta. Se não há perda, novamente, provavelmente foi a dieta que supriu as necessidades biológicas do corpo. Logo, fica difícil ver se um BCAA realmente cumpre o que diz.

pict0072a.jpg

pict0068eb.jpg

Amanhã será treino de pernas, acabarei com o BCAA antigo, e começo a usar o novo na próxima semana. Também farei algumas alterações na dieta (aumentando o consumo de calorias em dias de treino), e voltarei com a creatina na segunda-feira.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fal ai cara , acompanhando aqui , comprei o bcca igual esse teu ai a uma semana e to com uma duvida , pra alcançar os 10g vs ta tomando 8 ai como diz ? , eu tava tomando 2 antes do treino só , ai fiquei com essa duvida , e namoral , qe comprimido grande viu , geralmente quebro no meio pra tomar k , abraços .

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fal ai cara , acompanhando aqui , comprei o bcca igual esse teu ai a uma semana e to com uma duvida , pra alcançar os 10g vs ta tomando 8 ai como diz ? , eu tava tomando 2 antes do treino só , ai fiquei com essa duvida , e namoral , qe comprimido grande viu , geralmente quebro no meio pra tomar k , abraços .

Valeu por seguir.

Quanto a sua dúvida, cada 2 tabletes desse BCAA da Probiótica tem 2,4g de BCAA. Então para alcançar 10g você teria que tomar 8 desses tabletes. No rótulo o sugerido são 2 tabletes, mas isso só daria 2,4g, a empresa sugere isso por ser fácil enganar as pessoas utilizando tabletes ou cápsulas. Se você tomar 8 cápsulas na frente de sua mãe, por exemplo, ela no mínimo vai querer te bater. Temos essa mentalidade de que vamos entrar em overdose ao tomar muitas cápsulas mesmo em casos como esse (em que o BCAA não faz mal algum).

O Craw69 fez um tópico muito bom explicando em mais detalhes:

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Se você quer alcançar 10g de BCAA então tome 8 tabletes.

E realmente, os tabletes são bem grandinhos se comparados com remédios comuns. Ainda não tomei, mas também acho que vou quebrar ao meio para descer mais fácil.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi foco em pernas, ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Leg Extensions (Extensora)

20 kg x 10-12 reps (Warm Up)

25 kg x 10-12 reps (Warm Up)

30 kg x 10-12 reps

30 kg x 10-12 reps

Sumô Squat (Agachamento Sumô):

35 kg x 8 reps

50 kg x 8 reps

Dumbbell Lunges (Achamento em uma perna):

30 kg x 6-8 reps

30 kg x 6-8 reps

Leg Press:

160 kg + peso da máquina x 6-8 reps

160 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Stiff:

46 kg x 6-8 reps

46 kg x 6-8 reps

Leg Curls (Flexora):

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

O treino foi bom, mas tive que pegar leve na extensora, na primeira tentei fazer com 50kg e senti mais desconforto (e um pouco de dor) no joelho, do que a área trabalhada no exercício. O treino durou por volta de 40 minutos, não demorou muito. Depois do agachamento minhas pernas ficam tremendo, aí fica difícil fazer muitos exercícios depois. Não fazia o agachamento sumô há um tempo, por isso peguei leve na primeira série. Próxima semana já começo com os 50kg e vou aumentando.

Amanhã vou de manhã no Atacadão (supermercado bem barato no centro da cidade), então vou encher meu armário de estoque pra dieta. Tem umas coisas bem mais baratas por lá. Tipo, atum que aqui perto de casa é quase R$5,00 (um roubo), lá é R$2,40, o mesmo atum ! ! ! Também eles só aceitam dinheiro vivo ou débito, e compram em grandes quantidades (o supermercado é enorme), daí eles tem desconto em tudo o que compram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o nome do diário! kkk

Abração

Resolvi agregar logo o apelido ! ! rsrs

Esses atacadões devem ser muito bons mesmo, pena aqui perto de casa não ter nenhum.

Segue firme esquimó!

Abração

É muito bom, é enorme, tem de tudo, e as coisas são bem baratas por comprarem em grande escala. Gosto de fazer umas compras lá para economizar, sai literalmente metade do preço que pagaria em qualquer mercado aqui perto de casa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz esquimo, se você tivesse falado antes que precisava de BCAA, eu te mandava um pouco. Tenho quase 1kg aqui da Dymatize e Cheap Supplements. Mas agora que já comprou nem vou mandar kkkk

Cara, eu raxei com a uva cheia de proteína feminina. Uva eu como de kilo depois do almoço/janta. Fazer refeição de uva é foda heuiheue

E Atacadão é top demais. Quando eu vo lá compro caixas e caixas de aveia. Sai muito barato mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz esquimo, se você tivesse falado antes que precisava de BCAA, eu te mandava um pouco. Tenho quase 1kg aqui da Dymatize e Cheap Supplements. Mas agora que já comprou nem vou mandar kkkk

Cara, eu raxei com a uva cheia de proteína feminina. Uva eu como de kilo depois do almoço/janta. Fazer refeição de uva é foda heuiheue

Agora é tarde, já comprei. rsrs

As duas QB e FR são duas figuras, eu racho delas. Fico fazendo perguntas para elas só para rir com as respostas (maldade mode on)... kkkkkk

E Atacadão é top demais. Quando eu vo lá compro caixas e caixas de aveia. Sai muito barato mesmo.

Abraço!

É muito bom mesmo dá pra fazer uma boa compra por lá.

Fui hj e tinha coisas bem baratas, atum que aqui custa R$5,00 lá tava R$1,55, milho que aqui custo R$2,00 lá tava R$0,79, etc.

A compra que fiz:

* Milho (6 latas), ervilha (6 latas), creme de ricota (3 potes), creme de leite (6 latas), atum (18 latas), azeite extravirgem (3 vidros), requeijão cremoso (4 bisnagas grandes), cookies (2 caixas, com 28 cookies em cada), roll cakes (2 caixas, com 15 bolinhos em cada), apresuntado (1kg), hamburguer (36 hambugueres), tempero fácil (2 pacotes), biscoitos champanhe (1 pacote grande com 40 biscoitos), molho para saladas (1 vidro), sobremesa de queijo e ameixas (1 pote), creme de avelã (tipo nutella, 1 pote) e cobertura para sorvete (1kg).

pict0092jl.jpg

Deu por volta de R$160,00 reais, considerando tudo que comprei não achei caro não.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...