Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

sim,sim, minha duvida não era quanto a retenção era só mesmo se nos dias da extrapolação vcs ignoram o if :) pergunta que vc respondeu, vlw! eu tambem resolvi ligar o fodas até amanha, segunda vou começar if e levar meu cutt realmente a serio.

Sim, dia do lixo não sigo IF. E pode ligar o foda-se tranquilo e matar todas as vontades que tiver.

Já fui muito hardcore sabe?! Daqueles que levantavam comendo macarrão integral sem molho com frango grelhado, e não atingia um shape descente. Só me frustava. Achava que para ter bons resultados deveria sofrer, viver em dieta, ficar controlando tudo, ser anti-social, etc.

Hoje já penso diferente, acho que a melhor dieta é aquela que vc segue mais tranquilo e feliz. E é muito bom se dar um "prêmio" ocasional, saindo da dieta para matar as vontades que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim sim, hoje em dia eu sou bem mais flexivel, no começo eu me utilizava de todos os mitos que nos conhecemos por ae, comer de 3 em 3 horas, nao comer carbo a noite exagerando nos aerobicos, tipo 3 horas dedicadas aos aerobicos e ainda no mesmo dia o treino de hipertrofia, só comia coisa que não tinha gordura, ou as coisas que a mídia entitula "saudável". se a um ano atraz com meus 130kg e nada de massa magra eu soubesse tudo que aprendi com vocÊs aqui do forum eu acho que teria emagrecido muito mais rapido e de forma mais saudavel, cheguei aos 75kg seguindo essas metodologias arcaicas hoje estou com 83, porque fiz um bulk de 4 meses e fui pro 85. prtendo voltar pro 80 mas tenho ctz absoluta que com todo conhecimento qu tenho agora sera muito mas muito mais suave. kkk flw tiago acompanhando aqui, to achando seu cut excelente.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, hoje em dia eu sou bem mais flexivel, no começo eu me utilizava de todos os mitos que nos conhecemos por ae, comer de 3 em 3 horas, nao comer carbo a noite exagerando nos aerobicos, tipo 3 horas dedicadas aos aerobicos e ainda no mesmo dia o treino de hipertrofia, só comia coisa que não tinha gordura, ou as coisas que a mídia entitula "saudável". se a um ano atraz com meus 130kg e nada de massa magra eu soubesse tudo que aprendi com vocÊs aqui do forum eu acho que teria emagrecido muito mais rapido e de forma mais saudavel, cheguei aos 75kg seguindo essas metodologias arcaicas hoje estou com 83, porque fiz um bulk de 4 meses e fui pro 85. prtendo voltar pro 80 mas tenho ctz absoluta que com todo conhecimento qu tenho agora sera muito mas muito mais suave. kkk flw tiago acompanhando aqui, to achando seu cut excelente.

Valeu cascadão ! ! !

Comigo também foi assim, o primeiro cutting que fiz perdi 15kg em dois meses, na época achei um TREMENDO resultado. Hoje se paro para pensar imagino na quantidade de massa que perdi, além de ter feito uma dieta muita baixa em calorias (principalmente carboidratos), não comia NADA de carbo após às 18hrs, comia religiosamente a cada 3 horas, fazia aeróbico até mandar parar, dieta basicamente a base de peito de frango e batata doce (em quase todas as refeições), etc.

Hoje, com o conhecimento que tenho, JAMAIS faria um cutting daqueles de novo. Mas na época achei um Sr. Resultado.

Bom, a páscoa vcs já imaginam. Dieta foi mandada para aquele lugar. Amanhã retorno 100% com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a páscoa já passou, agora voltei 100% para dieta. Uma coisa, estava fazendo treino 2x Upper (segunda e sexta) por 1x Lower (quarta), então decidir mudar. Vou agora para um tradicional ABC1x (continua sendo segunda, quarta e sexta). Ficará assim:

Segunda-feira - Peito, Ombros e Tríceps

Quarta-feira - Dorsal e Bíceps (trapézio ainda não está 100%, então por enquanto ficarei trabalhando ele só indiretamente)

Sexta-feira - Pernas e Panturrilhas

Comecei esse treino hoje, e ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Barbell Flat Bench Press (Supino reto com barra):

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

50 kg x 6-8 reps (Warm Up)

60 kg x 5-6 reps

64 kg x 5-6 reps

64 kg x 5-6 reps

Barbell Incline Bench Press (Supino inclinado com barra):

55 kg x 5-6 reps

56 kg x 5-6 reps

Fly (Crucifixo):

30 kg x 6-8 reps

34 kg x 6-8 reps

Seated Dumbbell Shoulder Press (Desenvolvimento com halteres):

38 kg x 6-8 reps

38 kg x 6-8 reps

Standing Unilateral Pulley Lateral Raise (Levantamento lateral unilateral na polia):

15 kg x 6-7 reps

15 kg x 6-7 reps

Standing Pulley Front Raise (Levantamento frontal na polia):

20 kg x 6-7 reps

25 kg x 6-7 reps

Fly (Crucifixo):

30 kg x 6-8 reps

34 kg x 6-8 reps

3 x Superset:

Lying Triceps Extensions - Skull Crushers (Tríceps Testa):

40 kg x 6-8 reps

Close Grip Bench Press (Supino Fechado):

40 kg x Até a falha

Triceps Cable Pushdown (Extensão com cabos):

35 kg x 6-8 reps

35 kg x 6-8 reps

Lying One-Arm Dumbbell Raise (Rosca francesa):

15 kg x 6-8 reps

Hoje o treino foi muito bom, senti os braços bem cansados o resto da tarde. Dieta hj voltou 100%, a retenção da páscoa nem ta tão visível assim, acho que até amanhã mesmo já deve ter passado. Achei que ia estar bem pior, mas nem deu nada.

Quarta agora tenho prova na faculdade, tive mais de um mês para estudar, e só vou fazer isso amanhã (um dia antes da prova).... tem problema não, gosto de emoções fortes. Funciono melhor sobe pressão. rsrsrsrs

Impressionante como não tenho preguiça nenhuma de estudar nutrição e treinos (coisa que gosto e me fascina), matemática também é tranquilo para mim, mas teoria... É o cão!!! Odeio ficar decorando textos e metodologias. É tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, treino irado... o inicio eh bem parecido com o meu!

Abraço boa semana!

O treino foi muito bom, foquei bem na excêntrica. Senti meus braços cansados de tarde como não sentia há muito tempo.

Hoje antes do treino tomei uns 200ml de café "para dar uma acordada", já que estava com sono. Gostei, cara. Me senti bem durante todo o treino, não sei ao certo se foi o café.

Vou tomar uns 200ml de café antes dos próximos treinos e ver se o efeito continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi rest day, sem treino. Ainda bem, porque tava em cansaço hoje, uma preguiça danada. Amanhã será Dorsal e Bíceps.

Uma coisa que ouvi hoje de uma das (agora já famosas no meu diário rsrs) QB e FR (as duas que querem ganhar massa ... sim, sim, exatamente ... aquelas da proteína feminina, kkkkkk). Bom, tava conversando com a QB e perguntei o que ela estava comendo durante a tarde (ela trabalha das 12hs as 18hs), ou se só comia ao chegar em casa. Ela disse que estava levando lanche para comer de tarde, para não ficar muito tempo sem comer. Pensei: bom, conceito antigo de comer a cada 3 horas, mas pelo menos ela está comendo ! ! ! ! Nisso ela me mostra o lanche... (silêncio dramático) ... uva.

hahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahuhahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahu

hahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahuhahhauhhauhhauhauhauhahaahuhahu

Perguntei se tinha mais alguma coisa, mas NÃO, era só a uva mesmo. E nem era muita, era tipo um cacho pequeno, que cabe em uma mão tranquilo, sem derrubar nada.

Aí falei para ela: "Por que você não trás um sanduiche, é fácil de fazer, de trazer, e fica bom. Pode ser pão normal, ou de forma com um peito de frango, ao alguma outra proteína".

Ela: "Mas uva é BEM CALÓRICA, uma das frutas mais calóricas!!!!".

Aí meus ovos... a menina tem 1.75m de altura, pesa 50kg, parece cover da olivia palito e quer ganhar massa comendo... (pausa dramática) ... uva.

hahuhahuhahu Pelo menos não dá para acusar essas duas de não serem engraçadas. huhauhahaahuhahu

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí meus ovos... a menina tem 1.75m de altura, pesa 50kg, parece cover da olivia palito e quer ganhar massa comendo... (pausa dramática) ... uva.

hahuhahuhahu Pelo menos não dá para acusar essas duas de não serem engraçadas. huhauhahaahuhahu

UHAUau Tem Menina igual no serviço ela leva Lanche e não consegue comer ¢¬¬ '' Eu Na Puta Fome Como Ate Gelo ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSAOIUSAOIUOISAUIASO

menina pra ficar bonita é só parar de comer...

a maioria é assim...

HASUASOIUASOIUI um cachinho de uva manolo? tenha dó!

isso pra mim é pra limpar os dentes depois de 1 pcte de pão

não entendo, uns conseguem comer pra cassete, outros tão pouco...

mais fala pra ela que tá no caminho certinho em comer 1 cachinho de uva, tem bastante proteina feminina HSAUIOSAUAOSIUAS

aqui no trampo é moda da barrinha de cereal,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...