Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

destruindo chocolates na páscoa , esquimó? ahuahua Eu to!

brincadeira cara, adoro seu diário!!

Rapaz, esse fim de semana eu estou fazendo uma promoção especial aqui em casa: diga a palavra dieta na minha frente e ganhe um soco !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Hoje teve almoço na minha tia, com direito a quibe frito (sem carne), bacalhoada, arroz, batata assada e muito mais. De sobremesa pudim e sorvete.

Amanhã minha mãe vai fazer uma torta alemã, e domingo é dia de afundar a cara em chocolate. rsrsrs

Tô saindo da dieta mesmo, sem medo nenhum de ser feliz. Segunda eu volto com força total, mas só segunda.

Não tive tempo de relatar ontem, mas acabei não indo na academia. Tive que comprar umas roupas, ovos de chocolate, e resolver algumas coisas do centro da cidade. Como passei o dia fora de casa também não tive como fazer dieta. Aí quando cheguei em casa liguei na Veracci, e pedi uma pizza grande (que comi sozinho). rsrsrs

Bom final de semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô de olho no sinhô!!

Páscoa é só uma vez no ano, melhor aproveitar !!!!!

Sim, e voce nota muita diferença no shape segunda? Ou é só retençao e depois de uns 5 dias de dieta volta mais ou menos como antes?

Só retenção mesmo, mas passa em uns dois dias. Quando comia com maior frequência a retenção demorava mais para passar, agora que faço jejum intermitente, passa mais rápido, coisa de uns dois dias. Não sei o jejum realmente ajuda a eliminar a retenção mais rápido, ou se é impressão minha, mas desde que comecei jejum intermitente (tanto no LG quanto na WD) senti uma melhora na retenção.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vocês tão seguindo if ainda? mesmo com a extrapolação nas kcals?

Durante o feriado vc quer dizer? Não, não estou fazendo IF desde de ontem, e ficarei assim até domingo.

No caso que falamos que uns 2 dias "limpa"a retenção, é depois do "estrago" ! ! !

Ou seja, segunda volto com o IF, até quarta NO MÁXIMO a retenção já terá ido embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...