Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Valeu Tiago. Vou fazer esse Tri-Set a partir de hoje. Como eu treino em dias intercalados, dá pra fazer sempre :hair:

Faça sim, é um meus exercícios favoritos para abdômen, é muito bom ! ! !

Segue o vídeo dele:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/02/treino-tri-set-de-abdomen-com-andre-pierin/

Hoje o treino foi Lower Body, e ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Leg Extensions (Cadeira Extensora):

50 kg x 5-6 reps

50 kg x 5-6 reps

50 kg x 5-6 reps

Stiff:

40 kg x 7-8 reps

40 kg x 7-8 reps

40 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

Calf Leg Press (Panturrilhas no Leg Press)::

140 kg + peso da máquina x 7-8 reps

140 kg + peso da máquina x 7-8 reps

140 kg + peso da máquina x 7-8 reps

140 kg + peso da máquina x 7-8 reps

Hoje o treino foi bem curto mesmo, estava fazendo Extensora, e senti um pouco doer o meu joelho. Não tenho lesão no joelho, e não estou querendo ganhar uma. Preferi não fazer mais exercícios algum que pudesse machucar o joelho. Foi uma dor meio aguda ( :ohno01: ), mas passou e não senti mais, ainda assim preferi não arriscar. Agora já não estou sentindo mais nada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show RTiago esse lance do tri-set. Normalmente faço esses exercios em dias diferentes. Vou começar a faze-los todo dia antes do aerobio. Vlw a dica.

Acompanhando aqui brother.

Abraços e bons treinos.

Vai sentir bem a área no dia seguinte, meu abdômen ainda está um pouco dolorido, e fiz o tri-set na segunda.

Hoje foi rest day, dia 100%.

Meu joelho está um pouco dolorido hoje, mas muito pouco. Acho que amanhã (ou no máximo sábado) nem devo estar sentindo mais nada. Amanhã será treino Upper Body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com esse joelho, é tenso

quando faço muita corrida também sinto, como Amanhã vai ser seu treino upper, vai dar pra ele recuperar 100% até o lower

abraços

Joelho já está 100%, nem sinto mais. :)

Na próxima vez vou tomar mais cuidado!

Bom, sexta o treino ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Flat Barbell Bench Press (Supino reto com barra):

40 kg x 5-6 reps (Warm Up)

50 kg x 5-6 reps (Warm Up)

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

Barbell Bend-Over Rows (Remada curvada):

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

44 kg x 7-8 reps

Dumbbell Shoulder Press (Desenvolvimento com halteres):

30 kg x 7-8 reps

30 kg x 7-8 reps

Smith Shoulder Press (Desenvolvimento na barra guiada):

40 kg x 5 reps

40 kg x 5 reps

40 kg x 5 reps

Triceps Extensions (Tríceps pulley):

35 kg x 7-8 reps

35 kg x 7-8 reps

35 kg x 7-8 reps

35 kg x 7-8 reps

Biceps Curl (Rosca direta):

40 kg x 7-8 reps

40 kg x 7-8 reps

40 kg x 7-8 reps

40 kg x 7-8 reps

Na sexta a dieta não ficou 100%. Teve um café da manhá na empresa, pelo aniversário de um dos meus chefes. Nossa área recentemente juntou com a dele e virou uma só, como era o primeiro café da manhã junto dessa área, preferi não bancar o anti-social, e fui comer com todo mundo. Quarta-feira (4/abril) parece que terá um almoço da área, e também vou nele. Apesar disso o treino foi ótimo, e baixei meus macros no restante do dia (com base no que comi no café da manhã). Quebrei o jejum às 9:30hrs, e fiquei sem comer até o treino às 14:15hrs, tomando apenas café com adoçante (zero cal).

Bom, fiz hj a nova avaliação e estou bem feliz com o resultado, nessa semana que voltei a calcular meus macros exatamente perdi 1kg e mantive a massa. Segundo o teste até ganhei um pouquinho de massa (bem pouco).

Na época em que não calculei meus macros com mais exatidão ( 22/jan ~ 25/mar ) os resultados não foram tão bons, perdi um pouco (bem pouco) de massa, e meu BF quase não abaixou nesses dois meses. Vou continuar calculando exatamente mesmo, é quando tenho melhores resultados.

Essa semana não fiz dia do lixo, na próxima também não sei se vou fazer. Acho que como terá almoço da minha área (parece que em um churrascaria) na quarta, vou contar esse dia como dia do lixo, já que não contarei os macros.

Todas as avaliações que fiz desde janeiro ficaram assim:

semanaf.jpg

Bom final de semana a todos.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...