Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Esses pesos aí são a carga total ou cada lado da barra?

Fala R-esquimó!

Teu trapézio doeu pq tu num comeu a torta inteira manolo! ueheuh sacanagem, melhoras pra tu ai cara...

As cargas do fly e bench press sao 30kg em cada lado?! cacildis! ta brutao mesmo!

Abraço

São os pesos totais (ambos os lados + barra), por isso achei estranho, usei pouca carga.

Mas acho que não vai dar nada, amanhã deve estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entrei aqui pra ver como tão indo os treinos do RTiago, fui pra página 15 e comecei a ler história de terror... Nem brinca com essas coisas, eu moro sozinho e depois não durmo a noite kkkkkk

não duvido de nada huhauha

passei minha infância inteira com medo, pq toda vez que eu ia dormir eu escutava gente conversando embaixo da minha janela, e a tal janela era facinha de arrombar... nossa, eu demorava horas pra pegar no sono, fora que, sempre quando era noite tinha barrulho de gente caminhando nas taboas do chão da casa, e normalmente eu tava sozinho pq meus pais trabalhavam... e outra, tinha uma janela na cozinha que dava reto na sala aonde eu ficava, e eu via direto gente passando nessa janela, o mesmo aconteceu varias vezes quando fui no banheiro e vi gente correndo pela janela, sendo que, do lado de fora só tinha mato, além de ter achado varias coisas jogadas no terreno nos dias que seguiam à isso.

vish uhauahau ainda bem que a gente se mudou de lá faz tempo

Cara, quando eu era criança eu via/ouvia as mesmas coisas. Sempre achava que tinha alguém correndo perto da janela do banheiro (inclusive uma vez sonhei que eu olhei pra janela e tinha um cara lá me encarando) e sempre quando deitava pra dormir ficava ouvindo gente conversando e barulhos que ninguém mais ouvia.

RTiago, melhoras ai no trapézio cara

Abraço!

Link para o comentário

Entrei aqui pra ver como tão indo os treinos do RTiago, fui pra página 15 e comecei a ler história de terror... Nem brinca com essas coisas, eu moro sozinho e depois não durmo a noite kkkkkk

Cara, quando eu era criança eu via/ouvia as mesmas coisas. Sempre achava que tinha alguém correndo perto da janela do banheiro (inclusive uma vez sonhei que eu olhei pra janela e tinha um cara lá me encarando) e sempre quando deitava pra dormir ficava ouvindo gente conversando e barulhos que ninguém mais ouvia.

RTiago, melhoras ai no trapézio cara

Abraço!

A pior parte é que não foi brincadeira não, aconteceu mesmo ! !

Faltou pouco para eu me sujar todinho na hora ! ! !

Valeu, vamos ver amanhã como o trapézio vai estar.

Link para o comentário

R-esquimó, tem exercícios no Fitocracy que tu tem que colocar o peso de um halter so!

O fly por exemplo é um, snme todos com halter são assim!

Valeu!

Então, mas é que eu não uso o fitocracy. :laughingsmiley:

Eu gosto de montar meu treino na hora mesmo, e aí lembro de cabeça quantas séries, exercícios e cargas foram. Aí, depois posto aqui.

Link para o comentário

brother!

como anda o progresso?

digo cutt

hugs

O progresso está ótimo... se eu conseguir ficar longe dos dias do lixo de 10.000 calorias e evitar comer uma torta inteira de uma vez então, vai ficar maralhiva!!! rsrs

O trapézio deu uma boa melhorada, vou voltar a pesos menores para as costas por enquanto. Hoje, apesar de ser dia de perna, preferi não fazer Agachamento (por a barra ir bem em cima da lesão), e o Sitff (que assim como o Terra "puxa" a lesão). O treino hoje ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Leg Extensions (Extensora):

30 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

Unilateral Leg Press (Leg Press Unilateral):

40 kg + peso da máquina x 6-8 reps

50 kg + peso da máquina x 6-8 reps

50 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Leg Press (Leg Press):

140 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Leg Curl (Flexora):

35 kg + peso da máquina x 8-10 reps

Duas pérolas que ouvi hoje:

1) A QB, uma das duas mulheres do meu setor que são um desespero para ganhar peso, já falei dela aqui (ela é aquela da PROTEÍNA FEMININA !!! rsrs), então... Ela tava falando para gente (pessoal do nosso setor) que o instrutor da academia dela passou panturilhas todos os dias, dizendo que esses músculos não precisavam de descanso, e dava para treinar todo dia. Ela me falou que hoje ele passou 5 séries de 30 repetições nas panturrilhas em pé. Já vi besteira de até 3x30, mas 5x30 isso cinco vezes na semana.... o cara é bruto!!!!

2) A outra que também é um desespero para ganhar peso (a FR) foi fazer avaliação junto da FM (outra do meu setor, mas que está feliz com o corpo que tem, sem desespero por lá). Bom aí o Instrutor avaliou a FM primeiro, e elogiou o fato da cintura cintura dela ser tão fina, sendo que ela já tem filho. Aí chegou a vez da FR, ele mediu a cintura dela e soltou: "Você está usando outra camisa por baixo da roupa???"... pô chamou a mulher de gorda. rsrsrs

Ela é magra, mas não aquela barriga chata, chapada sabe?! Tem um volumizinho alí, mas não precisa comentar né?!

Rapaz, mas essa mulher ficou puta com esse comentário dele, ela contando a história e falando "Ô disgrama, uma tem filho e não parece. A outra não tem e parece que teve!". kkkkkkkkk

Rapaz, eu racho com essas duas (QB e FR), é hilário ! ! ! ! ! kkkkkkkk

Link para o comentário

HAUIUYIASUOISAUIOSAUIASUISAUIOSAUASSA

rachei com as histórias

a da proteína feminina é deve ser uma figura HSAU8SAIASUOIASUIOSAU

LoL

As duas são duas figuras ! ! ! Eu racho com elas. :laughingsmiley: rsrsrs

Ambas comem muito às vezes, mas normalmente nem tanto, sabe?! Mas as duas tem facilidade para serem magras!

A QB, a mais magrinha (... magrinha é bondade minha, bateu um vento mais forte ela levanta vôo ! ! !) estava me contando que agora que o namorado dela está de dieta, quando eles saem para jantar ela come em casa, e depois de novo no restaurante. hahuhahuhahuhahu. Nessa nem posso falar, já fiz muito isso. rsrs

O namorado dela engordou 18kg nos 2 anos que eles namoram (segundo ela), e foi pura gordura, pois ele não treina. Puta que pariu, engordou para caramba.

A outra (FR) saiu de férias com o marido no ano passado (já deve estar quase fazendo um ano) e em um mês ele engordou 4kg, pois tentou acompanhar o ritmo dela. hahuhahu

Coitado dos caras, estão enrolados com essas duas, é engraçado ver. :laughingsmiley::lmaosmiley::oneeyed01: kkkkkkkk

Hoje foi rest day, não teve treino.

Fiz um mexidão com bastante carne e um pouco de arroz (além de várias verduras), botei um azeite e fechou os macros (comi parte do mexido às 16hrs, e o restante agora às 22hrs.

PS: Meu trapézio está melhorando, amanhã que vai ser Upper Body vou usar muita pouca carga para dorsal, e focar mais em uma execução bem lenta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...