Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Mas me borrei de um jeito tão bem borrado que quando eu tiver um filho o muleque já vai nascer cagado ! ! ! ! rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor filme de terror p/ mim até hoje é "O Exorcismo de Emily Rose" !

Já assistiram ?

Recomendo ! É MUITO bom !! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor filme de terror p/ mim até hoje é "O Exorcismo de Emily Rose" !

Já assistiram ?

Recomendo ! É MUITO bom !! hehe

Esse eu assiti no cinema, é muito bom mesmo.

Mas ainda acho "O Exorcista" o filme mais assustador já feito.

Ultimamente nem andam fazendo mais filmes de terror né?! Se estão não devem ser muito bons. O Exorcista, Poltergeist, Psicose, O Iluminado... não se fazem mais filmes assustadores como antigamente.

O pior filme de terror que já vi foi Garota Infernal (com a Megan Fox). Além de não me assustar o filme inteiro, ainda ri mais do que se fosse ver uma comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu assiti no cinema, é muito bom mesmo.

Mas ainda acho "O Exorcista" o filme mais assustador já feito.

Ultimamente nem andam fazendo mais filmes de terror né?! Se estão não devem ser muito bons. O Exorcista, Poltergeist, Psicose, O Iluminado... não se fazem mais filmes assustadores como antigamente.

O pior filme de terror que já vi foi Garota Infernal (com a Megan Fox). Além de não me assustar o filme inteiro, ainda ri mais do que se fosse ver uma comédia.

Eu me cagava de medo de O Exorcista e O Iluminado, mas isso porque eu havia assistido esses filmes quando ainda era criança..

Já os vi vaaarias vezes, e hoje em dia acho meio fracos, principalmente pelo efeitos, mas antigamente eram motivo de pesadelos ! hahaha

É, ultimamente não tenho visto nenhum terror bom.. Esse com a Megan Fox, só vi porque ela é uma delicia ! kkkk

Já assistiu "Drag Me to Hell" ?

Nossa, esse é um lixo !

Quando assisti achei que era uma comédia bem mal feita, depois que fui ver que está classificado como terror.. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me cagava de medo de O Exorcista e O Iluminado, mas isso porque eu havia assistido esses filmes quando ainda era criança..

Já os vi vaaarias vezes, e hoje em dia acho meio fracos, principalmente pelo efeitos, mas antigamente eram motivo de pesadelos ! hahaha

É, ultimamente não tenho visto nenhum terror bom.. Esse com a Megan Fox, só vi porque ela é uma delicia ! kkkk

Já assistiu "Drag Me to Hell" ?

Nossa, esse é um lixo !

Quando assisti achei que era uma comédia bem mal feita, depois que fui ver que está classificado como terror.. ¬¬

Nunca vi "Drag Me to Hell", mas filme de terror que achei muito bom é o sueco "Let The Right One In" (Deixa Ela Entrar, no Brasil).

O filme não assuta, na verdade está mais para um suspense/drama, mas é muito bom mesmo. Foi eleito por várias revistas o melhor filme de terror da década 2000.

Apesar de não assustar, o jeito/enredo/direção do filme é fora de série. Primeiro filme de terror que realmente gostei em um bom tempo (vi quando lançou em 2008).

http://www.imdb.com/title/tt1139797/

PS: O Exorcista e o Iluminado acho assustadores justamente por ter passado um sufoco quando vi eles quando criança. rsrs

Se visse hoje é capaz que nem me assustaria, então prefiro nem ver e aguardar o terror que me causaram na memória. :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA EU TAMBEM. EU ME CAGAVA TODO COM O LINHA DIRETA NOSSSSSSSSSSSSA. Um dia eu dormi com um cabo de vassoura debaixo da cama , pra caso o ladrao entrasse em casa. Qualquer latido que o cachorro dava eu ia acordar meus pais e saia com o maldito cabo na mao. Ate que um dia meu pai me deu uma bronca tao hardcore que fiquei com mais medo dele do que do ladrao. HAHAHA

Rapaz, sempre tive medo do meu pai quando pequeno. Minha mãe mandava eu parar de fazer algo e eu continuava só de raiva, ela me batia e eu tava nem aí. Aliás, aí que fazia de pirraça mesmo. rsrs

Mas meu pai... cara, não dá para explicar, pai é pai ! ! ! Eles conseguem meter bastante medo, até sem tentarem.

PS: Por falar em pai, hoje é o aniversário do meu velho, 52 anos hj ! ! ! Dei os parabéns mais cedo antes de ir pro trampo.

Quando eu era criança eu tinha medo do "Linha Direta" ! kkkk

____

Estamos off topic faz tempo.. kkk

Como foi o treino hoje Tiago ?

Ou ainda não treinou ? :)

Grande abraço !

Já sim, hoje o treino ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Incline Barbell Bench Press (Supino Inclinado com Barra):

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

50 kg x 7 reps

54 kg x 6 reps

56 kg x 5 reps

3 x Superset:

Machine Fly (Voador)

35, 45, 45 kg x 8-10 reps

Barbell Flat Bench Press (Supino Reto com Barra):

60 kg x 4-5 reps (fiz até a falha)

3 x Superset:

Flat Dumbell Fly (Crucifixo Reto)

30 kg x 6-8 reps

Cross Cable (Cabos Cruzados):

60 kg x 4-5 reps (fiz até a falha)

Front Pulldown (Puxada pela Frente):

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

Triangle Down Pulldown (Puxada Baixa com Triângulo):

30 kg x 8-10 reps

30 kg x 8-10 reps

30 kg x 8-10 reps

Os exercícios que não envolvem tanto dorsal já voltei a subir o peso (embora tenha subido pouco), vou subindo mais aos poucos a cada semana. Já os exercícios que puxem dorsais e trapézio ainda não posso usar muito peso, então estou focando mais na execução excêntrica bem lenta nesses.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho tenho que escrever isso.

Fui dar comida pros meus cachorros agora, fui com a lanterna, ai pus a comida pra eles e apaguei, na hora que tava voltando, esbarrei em um lencol no varal, PQP, ME CAGUEI INTEIRO, ESCORREGUEI E CAI NO CHAO. HAHAHAHAHAHAAHAHA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje aqui não está mais chovendo, mas está nublado desde cedo. Agora de noite está aquele ceu vermelho cheio de nuvem sabe (choveu o dia todo).

Meus pais saíram e estou sozinho. Depois do que houve ontem estou aqui no meu quarto (perdoem a espressão) com o cu na mão. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana não postei aqui, fiz ambos os dias de dia do lixo, mas bem moderadamente.

Minha mãe fez outra torta alemã, dessa vez não comi tudo sozinho. rsrs

Hoje o treino ficou assim.

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Deadlift (Levantamento Terra):

40 kg x 6-8 reps (Warm Up)

50 kg x 7 reps

54 kg x 6 reps

54 kg x 5 reps

Bend-Over Barbell Rows (Remada Curvada):

44 kg x 8 reps

44 kg x 8 reps

3 x Superset:

Incline Dummbell Fly (Crucifixo Inclinado)

30 kg x 7-8 reps

Incline Dummbell Bench Press (Supino Inclinado com Halteres)

30 kg x até a falha

Bom, hoje o treino não foi muito bem. Quando estava fazendo a primeira série do Bend Over Rows (logo após o Deadlift), senti um pouco o trapézio (onde tenho a lesão). Esperei um pouco, fui beber uma água e descansar um pouco. Voltei e fiz novamente o exercício para ver se doia na lesão novamente, mas não senti nada. De todo modo, preferi não continuar a treinar dorsal. Fui para o treino de peito (fiz apenas dois exercícios em uma super-série).

Espero não sentir o trapézio amanhã. Nem coloquei muito peso, e fiz a execução correta, nem sei o que aconteceu. Bom, tomara que não seja nada, amanhã posto se o trapézio amanhecer dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...