Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

"Bom, após ver o episódio foi a cozinha fazer comida, e estou sozinho em casa. Tava na pia lavando a panela, de repente sinto alguém de cutucar (sabe quando alguém te cutuca duas vezes para chamar sua atenção). Achei que era minha mãe que tinha chegado (estava ouvindo mp4 e ela geralmente chama minha atenção assim), mas não tinha ninguém. Continuei lavando a panela com o mp4 desligado (no maior medo depois de ver o episódio do garotinho fantasma), aí tive a impressão de escutar alguém falar meu nome. Novamente virei e não tinha ninguém."

oh%20god.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro ! :D

"Bom, após ver o episódio foi a cozinha fazer comida, e estou sozinho em casa. Tava na pia lavando a panela, de repente sinto alguém de cutucar (sabe quando alguém te cutuca duas vezes para chamar sua atenção). Achei que era minha mãe que tinha chegado (estava ouvindo mp4 e ela geralmente chama minha atenção assim), mas não tinha ninguém. Continuei lavando a panela com o mp4 desligado (no maior medo depois de ver o episódio do garotinho fantasma), aí tive a impressão de escutar alguém falar meu nome. Novamente virei e não tinha ninguém."

oh%20god.png

Tenso heim cara !

Não sou muito de acreditar nessas coisas, mas já passei por umas coisas tensas..

Outro dia fui sair com meus amigos, era de noite, fomos p/ uma festa, como meu primo estava dormindo aqui em casa e ele adora mexer onde não é chamado, desliguei o pc, apaguei a luz e tranquei o meu quarto por fora, levei a chave (a única) comigo..

Quando voltei e abri o quarto, a luz estava acesa, as cobertas o lençol e o travesseiro estavam jogados no chão e meu colchão estava de pé, encostado na parede !! fudeu.png

Como era de madrugada, arrumei tudo e fui dormir, no dia seguinte perguntei a todos de casa se alguém tinha feito aquilo e todos responderam que não, e realmente não teria como, levei a única chave comigo..

Teve uma outra vez em que acordei no meio da noite, pode ter sido apenas o sono, alguma sombra, enfim, algo que me fez imaginar aquilo, mas juro que eu vi no teto na minha frente uma "aranha" gigantesca se movendo, era do meu tamanho praticamente, e com uma cabeça humana saindo dela, o rosto era branco e vermelho, uma coisa MUITO sinistra !

Foi foda voltar a dormir nesse dia.. =/

Editado por Duke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro ! :D

Tenso heim cara !

Não sou muito de acreditar nessas coisas, mas já passei por umas coisas tensas..

Outro dia fui sair com meus amigos, era de noite, fomos p/ uma festa, como meu primo estava dormindo aqui em casa e ele adora mexer onde não é chamado, desliguei o pc, apaguei a luz e tranquei o meu quarto por fora, levei a chave (a única) comigo..

Quando voltei e abri o quarto, a luz estava acesa, as cobertas o lençol e o travesseiro estavam jogados no chão e meu colchão estava de pé, encostado na parede !! fudeu.png

Como era de madrugada, arrumei tudo e fui dormir, no dia seguinte perguntei a todos de casa se alguém tinha feito aquilo e todos responderam que não, e realmente não teria como, levei a única chave comigo..

Teve uma outra vez em que acordei no meio da noite, pode ter sido apenas o sono, alguma sombra, enfim, algo que me fez imaginar aquilo, mas juro que eu vi no teto na minha frente uma "aranha" gigantesca se movendo, era do meu tamanho praticamente, e com uma cabeça humana saindo dela, o rosto era branco e vermelho, uma coisa MUITO sinistra !

Foi foda voltar a dormir nesse dia.. =/

sai fora LoL

tipo quando meu gato morreu, agente resolveu jogar o corpo no lixo, porque não tinha mesmo como enterrar ta ligado?

ai uns 10 dias depois, eu acordava de madrugada escutando aqueles roncos de gato sabe?

por diversas veses na cozinha fazendo meu rango, sentia uma sensação nas pernas, de gato quando se esfrega, pra pedir carinho...

lol aquilo foi sinistro, depois parou

LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem que parar de fazer uso frequente de LSD!

Na real, quando acontece algo assim, quem dera eu usasse qualquer alucinógeno, pelo menos saberia a explicação para aquilo.. kkk

Acredite ou não, nunca fiz uso de NENHUMA droga ilícita !

Naquele dia eu não havia nem bebido..

sai fora LoL

tipo quando meu gato morreu, agente resolveu jogar o corpo no lixo, porque não tinha mesmo como enterrar ta ligado?

ai uns 10 dias depois, eu acordava de madrugada escutando aqueles roncos de gato sabe?

por diversas veses na cozinha fazendo meu rango, sentia uma sensação nas pernas, de gato quando se esfrega, pra pedir carinho...

lol aquilo foi sinistro, depois parou

LoL

Foda heim ! :S

Eu sempre tenho aquela sensação ruim de quem tem alguém atrás de mim quando to no pc..

Essas coisas começaram quando me mudei para a casa que estou morando hoje (faz uns 4 anos) !

Antes disso eu nunca tinha visto/ouvido nada do tipo !

Minha mãe também, após nos mudarmos para esta casa, diz que sempre acorda no meio da madrugada com a sensação de ter alguém cutucando ou puxando ela, ou então escuta alguém chamando-a pelo nome..

Dizem que quando você ouve te chamarem, não é bom responder nem ir procurar quem te chama (não me pergunte o porque).

Outro dia eu estava sozinho em casa e posso jurar que ouvi minha mãe me chamar ! (eu estava de fone de ouvido, ouvindo uma musica, escutei a musica toda de novo p/ ver se tinha alguma parte que dava a impressão de estar falando meu nome, mas nada.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não duvido de nada huhauha

passei minha infância inteira com medo, pq toda vez que eu ia dormir eu escutava gente conversando embaixo da minha janela, e a tal janela era facinha de arrombar... nossa, eu demorava horas pra pegar no sono, fora que, sempre quando era noite tinha barrulho de gente caminhando nas taboas do chão da casa, e normalmente eu tava sozinho pq meus pais trabalhavam... e outra, tinha uma janela na cozinha que dava reto na sala aonde eu ficava, e eu via direto gente passando nessa janela, o mesmo aconteceu varias vezes quando fui no banheiro e vi gente correndo pela janela, sendo que, do lado de fora só tinha mato, além de ter achado varias coisas jogadas no terreno nos dias que seguiam à isso.

vish uhauahau ainda bem que a gente se mudou de lá faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e aew Tiago. Acompanhando aqui tbm. Show de bola seu diário, mta coisa bacana, e mta coisa engraçada tbm. =p

Abraços e boa sorte.

Acompanhando aqui parceiro ! :D

Valeu por acompanhar! :laughingsmiley:

@ Todos,

Pior que com essas histórias de assombrações sou um cagão nível premium... é sério!

Mas nenhum dia eu senti tanto medo quanto no dia que vi pela primeira vez "O Exorcista". Olha a idéia boa: eu (com 8~10 anos), sozinho em casa (meus pais tinham ido na casa de uns amigos), uma tempestade do cão lá de fora (trovejando a todo minuto), resolvo ver O Exorcista. Detalhe, tinha visto umas comédias antes, então fui ver o Exorcista já tinha passado da meia noite. Tava vendo lá, e bem na cena em que a menina desce as escadas de cabeça para baixo daquele jeito bem demoníaco, meu maldito cachorro passou perto da mesinha e derrubou um vaso, fazendo aquele barulho danado!

Rapaz, eu não quase me sujei... EU ME SUJEI ! ! !

Mas me borrei de um jeito tão bem borrado que quando eu tiver um filho o muleque já vai nascer cagado ! ! ! ! rsrs

Vcs tem que parar de fazer uso frequente de LSD!

kkkkkkkk

Se fosse isso tava de boa, pelo menos era uma explicação plausível.

O pior foi a maldita janela do avast com a frase em alto volume "AS SUAS ATUALIZÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS!". Na hora eu dei um grito "Aí, Jesus! É Agora!".

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...