Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Algo que arrepiava até o meu último fio de cabelo quando eu era pequeno era a música do Arquivo X.

http://www.youtube.com/watch?v=JDZBgHBHQT8

Escutar essa música de noite vendo x files, depois que meus pais já tinham dormido era tenso ! ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistra a música, só não é mais do que jogar Resident Evil pra PlayStation 1 durante a madrugada. Tenso.

Será??? Meu filho tu não tem noção do que é ter 8 anos, estar sentado na sala escura (la pela 23~24hs), quando seus pais já dormiram, e começar a ouvir essa música. Para logo em seguida ver um episódio onde um garoto de 8 anos volta para casa após ter desaparecido misteriosamente por 20 anos. Todo mundo achando que o garoto estava morto... e SURPRESA ele realmente estava ! ! ! TENSISSÍMO ! ! ! A volta para o meu quarto era uma verdadeira odisséia... bons tempos!

O treino hoje ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Leg Extensions (Extensora) - Drop set:

30, 20 e 15 kg x 6-6-6 reps

30, 20 e 15 kg x 6-6-6 reps

30, 20 e 15 kg x 6-6-6 reps

30, 20 e 15 kg x 6-6-6 reps

Leg Press Unilateral:

40 kg + peso da máquina x 6-8 reps

40 kg + peso da máquina x 6-8 reps

40 kg + peso da máquina x 6-8 reps

40 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Leg Press:

140 kg + peso da máquina x 6-8 reps

160 kg + peso da máquina x 6-8 reps

Smith Squat (Agachamento Smith):

60 kg x 6-8 reps

60 kg x 6-8 reps

Stiff

40 kg x 6 reps

40 kg x 6 reps

40 kg x 6 reps

40 kg x 6 reps

PS: To com um preguiça do caramba, mas o jeito é ir para aula né?! Já faltei as duas primeiras semanas e semana passada (já foram 3 faltas, só posso ter 5 rsrs).

Pelo menos só falta uma matéria, aula só na quarta das 19:00hrs às 20:40hrs.

EDIT: Acabei nem indo na aula. A companhia de ônibus mudou os horários de novo sem avisar, o ônibus que pego para ir para a faculdade só passa às 18:25hrs agora. Se fosse até o terminal e pegasse outro ia demorar, chegaria lá pelas 20:10~20:20hrs. Com a aula indo até às 20:40hrs nem compensa. Tenho que tomar cuidado com essas faltas, só posso ter mais uma. Não vou faltar mais esse semestre!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi rest day não treinei.

Estava com vontade de comer algumas coisas hoje, então fiz um dia do lixo bem moderado. Apesar disso, comi bastante proteína e não exagerei. Devo ter comido umas 1200 calorias na primeira refeição, na janta vou mandar mais umas 800.

Aconteceu um negócio meio sinistro comigo hoje. Como vocês viram nessa página a música do Arquivo X era algo que me arrepiava até a alma quando criança. Para nível de nostalgia resolvi ver esse episódio que tinha falado para o GuitarndIron (do garoto que reaparece após 20 anos). Bom, a música ainda tem o efeito de me arrepiar todinho, e vi o episódio até o final. Detalhe: Aqui escureu mais cedo, pois o tempo fechou e está caindo uma chuva do cão. Vi no escuro total!

Bom, após ver o episódio foi a cozinha fazer comida, e estou sozinho em casa. Tava na pia lavando a panela, de repente sinto alguém de cutucar (sabe quando alguém te cutuca duas vezes para chamar sua atenção). Achei que era minha mãe que tinha chegado (estava ouvindo mp4 e ela geralmente chama minha atenção assim), mas não tinha ninguém. Continuei lavando a panela com o mp4 desligado (no maior medo depois de ver o episódio do garotinho fantasma), aí tive a impressão de escutar alguém falar meu nome. Novamente virei e não tinha ninguém.

Bom, isso foi na cozinha. Estou agora no meu quarto no maior medo do mundo e quase me sujando ! ! ! Parei de lavar a panela, e agora estou esperando um dos meus pais chegarem em casa para ter coragem de voltar a cozinha fazer meu pos treino de amanhã. rsrs

O pior é que é verdade, senti alguém me cutucar duas vezes e chamar meu nome, isso num escuro do cão, com uma verdadeira tempestade lá de fora, e eu aqui sozinho. Um conselho, se viram arquivo x quando crianças, e estiverem sozinhos em casa... JAMAIS façam um momento nostalgia ! ! !

PS: Eu estava escrevendo esse comentário (com o fone do pc no ouvido no volume máximo, mas sem ouvir música). De repente levanta a janela do avast e a voz da mulher "AS SUAS ATUALIZÕES DE VÍRUS FORAM ATUALIZADAS!"... menino, dei um pulo que vocês não imaginam. kkkkkkkkk

PS2: Maldito Arquivo X ! ! ! ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...