Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

PS: Ontem comi novamente uma torta alemã inteira (2kg)... o pior é que eu estou falando sério!!!!

RTiago, nunca pensou em fazer um canal no Youtube com tuas comilanças. Tipo o Furious Pete: http://www.youtube.com/watch?v=cFA4pgfEfPg&feature=fvsr

O cara ganha uma grana legal pra fazer essas comilança, a gente acredita no teu potencial :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RTiago, nunca pensou em fazer um canal no Youtube com tuas comilanças. Tipo o Furious Pete: http://www.youtube.com/watch?v=cFA4pgfEfPg&feature=fvsr

O cara ganha uma grana legal pra fazer essas comilança, a gente acredita no teu potencial :handlebars:

hahuhahuhahuhahu

Pior que nesse aspecto não posso nem falar nada.

E a torta estava ótima cara! Normalmente eu compro feita, mas essa minha mãe que fez. Ficou igualzinha a da confeitaria, com a diferença que comprada pronta custa R$52,00, a que minha mãe fez ficou igual, e por R$16,00 no total.

Link para o comentário

Aqui é o inverso... a um tempo eu fazia as coisas de soja ngm comia, td mundo torcia o nariz... daí então eu fiz o Kibe e TCHARAMMM meu pai, meu irmao, minha mina, td mundo come e o Tibissa aqui se fode, pq eu so como soja e o restante come carne E soja....

PS: o strogonoff de soja tbm geral come.

Link para o comentário

Aqui é o inverso... a um tempo eu fazia as coisas de soja ngm comia, td mundo torcia o nariz... daí então eu fiz o Kibe e TCHARAMMM meu pai, meu irmao, minha mina, td mundo come e o Tibissa aqui se fode, pq eu so como soja e o restante come carne E soja....

PS: o strogonoff de soja tbm geral come.

hahuhahuhahuhahu

Sei bem como é isso!

Quando comia batata doce com frango grelhado ninguém nem chegava perto da minha comida.

Agora é só eu estar perto do fogão que minha mãe já fala (até sem nem saber o que é): "Ou... faz um pouco para mim também". rsrs

Até que se pedem antes eu não ligo, o problema é quando não falam e eu faço a comida pesada, e só depois falam que querem também. Aí tenho que voltar para cozinha e fazer mais! rsrs

Editado por RTiago
Link para o comentário

hahuhahuhahuhahu

Sei bem como é isso!

Quando comia batata doce com frango grelhado ninguém nem chegava perto da minha comida.

Agora é só eu estar perto do fogão que minha mãe já fala (até sem nem saber o que é): "Ou... faz um pouco para mim também". rsrs

Até que se pedem antes eu não ligo, o problema é quando não falam e eu faço a comida pesada, e só depois falam que querem também. Aí tenho que voltar para cozinha e fazer mais! rsrs

Já falei que tava na hora de tu trocar as panelas da tua casa manolo!

1.1297064171.massive-cooking-pots.jpg

:weird:

Link para o comentário

Esse domingo foi dia de pizza na janta, olha minha foto e da minha família fazendo minha pizza aí:

recordes2011_f_021.jpg

Enquanto agente fazia a pizza, meu vizinho fez a gentileza de ir buscar minha sobremesa na sorveteria:

13506010_d70d830be6.jpg

Lógico que antes disso comi uma saladinha... afinal estou em cutting ! ! !

giant-salad.jpg

Editado por RTiago
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...