Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

semana passada tive a mesma discussão da faculdade com a professora...

depois linkei estudos pra ela no face, e mesmo assim não quiz acreditar, é a mesma histórinha.

em uma parte da "briguinha".

ela falou que o jejum deixa metabolismo lento. e é essencial comer de 3 em 3 horas

perguntei, como você consegue descobrir a velocidade do seu metabolismo?

ai ela gaguejou ahuhauhauhahauhua.

sugiro que você procure a nossa nutricionista, da faculdade, ela deve conhecer essa sua dieta louca

haters gonna hate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou bem didático esse resumo mesmo cara!

O importante é que mesmo com essas "maluquisses" a vista de quem está de fora, conseguimos/tentamos atingir um shape bom e com saúde!

Te adicionei no face cara!

Eu também fico puto em quem quer discutir sem base nenhuma no que tá falando, falando coisas como essas que você falou, e uma coisas como: "Você acha que o nutricionista do bem-estar tá mentindo, você acha que ele vai lá no programa pra contar mentiras, você tá louco isso sim" ou "Faz 1000 anos que todo mundo fala pra comer de 3 em 3 horas, e agora você vem falar que tá errado, o nutricionista que vai la no jornal hoje estudou 5 anos na faculdade e você que não faz faculdade nem nada tá certo e ele errado?" kkk, o pessoal acha que isso é coisa que a gente inventa kkkk, mas não sabem/não querem acreditar é que na verdade tem muitos nutris tops por traz de tudo isso, e a gente só lê, aprende e passa a informação.

Sempre quando alguém aqui em casa fala uma parada dessas eu pergunto: "Qual a credibilidade de um profissional que vai em rede nacional e desmente um/uns mito(s) que existiram desde sempre, um cara sozinho não consegue mudar a cabeça de quase ninguém, o máximo que ele consegue é perder credibilidade e alguns (muitos) clientes", outra também: "O café que já foi vilão agora é mocinho, o ovo que matava caso comessem mais de 3 ovos na semana, agora é livre. Os conceitos caem, e ficar apegado a qualquer um que seja, pelo menos dos antigos e já quebrados, é bobeira e na maioria das vezes erro, mas se vocês acham que é história isso, é invenção de cara louco essa de ficar em jejum por muito tempo, comer doces e frituras e não engordar e etc... lembrem que a verdade de hoje pode ser a mentira de amanhã, mas a mentira de hoje quase nunca vem a ser verdade amanhã."

Caralho, cada vez que leio diarios, eu percebo uma coisa.pai e mae e tudo igual, so muda o endereco mesmo.. KKKKKKKKKKKKKK.

Vou contar como eh aqui em casa. meu pai e minha mae fazem academia (e nao, eles nao treinam direito, e nao, tambem nao me escutam, o personal eh um deus e eu sou um mero pebleu que nao sabe nada) , tem dias que meu pai fica sozinho em casa, ai ele cozinha bem pra caralho, mas tem preguica, porque depois tem que limpar o que sujou.. ai beleza. Eu chego em casa, e falo e ai pai almocou? Ai ele, ah nao filho, comi so uma saladinha e uns amendoins, ai eu falo ta bom... ai esses dias eu tava em casa com ele, e fui cozinhar pra mim, fiz meu rango, e ele foi comer a suposta saladinha.. sem brincadeira, foram uns 80ml de azeite.. JURO. E pra acompanhar uns biscoitinhos cream cracker "integrais" (que sao 80% farinha branca) , ai a tarde, ele foi comer "um pouco de amendoin", comeu sem brincadeira, umas 100g. Por isso que meu amendoin nunca dura nada. Ai a noite, ja que ele tinha comido so uma saladinha com amendoins a tarde, e no cafe da manha .... ah o cafe da manha.. esqueci de falar, ele usou Pao sirio "integral" por 2 motivos, porque eh mais fino, e eh integral ai nao engorda. E de recheio, umas 90g de queijo branco e cream cheese pra ficar cremoso. Ai a noite, ele podia comer bem, afinal de contas nao comeu "nada" durante o dia. Ai ele vai la e come uma mini-pizza, adivinha com o que? AZEITE denovo, ele eh portugues, e portugues que se preze gosta da parada...E depois reclama que nao perde a barriga. Ele sempre mantem ou ganha 1-2kgs.. mas ele faz o pior , que eh ir na academia, faz aerobico, etc.. so que come merda...

Depois minha mae, FILHO, VOCE QUER GANHAR PESO NAO QUER? VOCE NUNCA VAI GANHAR COMENDO ARROZ INTEGRAL, AVEIA... VOCE NAO COME, SO COME ESSAS COISAS AI.. AI NUM GANHA NADA MESMO.. porra viu... Essa historia de que X comida engorda e Y comida nao porque eh integral, ME IRRITA AO EXTREMO, vejo pessoas comendo barra de cereal achando a decima maravilha do mundo... que coisa ridicula pqp... Se eles ao menos soubessem que pao integral (sao poucos que sao 100%) na verdade eh puro marketing, que barra de cereal eh acucar puro... eh por isso que no brasil agente ve um monte de gente fudida, sobrepeso, e a alimentacao eh uma merda. A midia contribui.. com esses bem-estar da vida, ou nao sei se voces ja viram, Perdas e ganhos no gnt? Assistam UM DIA esse programa. Sabe o que eles fazem? Pegam pessoas com sobrepeso, e jogam numa dieta extremamente restritiva, (coisa de 1000kcals) ou aquela porra de dieta dos pontos, e fazem a pessoa perder peso, mas so conferem a balanca, muitos realmente perdem, mas tem uns que perdem tanta massa magra junto da gordura, que ficam ridiculos, e acham legal, porque a balanca marca menos... o dia que eu vi esse programa , eu juro que pensei em ligar pra GNT e falar um monte... Enfim, quero so ver quando eu comecar a minha LG, qual vai ser a reacao aqui em casa. Ja me acham louco porque peso e conto kcals.. , mas enfim, fica ai o meu desabafo! hahahaahahaha

Galera passando pelas mesmas coisas, foda. Eu fico puto, mas tô tentando aprender a lidar com isso. A maldição do conhecimento é não conseguir se calar frente à ignorância.

Pessoal tem medo de comer um bom prato de comida, com arroz, feijão e carne (coisa de 800 kcals), mas como uma barra de chocolate com coca na boa --' Ainda depois vem falar: "tu vai virar uma bola quando parar de ir na academia comendo 1 saco de pão, não sei o quê". Daí eu explico certinho a parada, que faço jejum, as calorias e o escambau. Nego daí me olha como se fosse alienígena. Agora só falo quando é necessário ou com alguém que sei que não tem mente fechada. Galera acha normal 2500 kcal ao longo do dia, mas comer 2500 em 2-3 refeições é "coisa de louco". Se acham os donos da verdade, tem é que estudar e parar de encher a cabeça com coisas que os outros dizem.

IIFYM e IF só veio na minha vida pra melhorar ela, isso sim! 3 em 3h na batata-frango não é vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso um pouco diferente... eu acho que a pessoa tem que seguir aquilo que é mais prático e viável no dia a dia pra ela.

Essa coisa de 16 hs em jejum eh errado ou comer de 3 em 3 horas eh errado eh mto pretensionismo, na minha humilde opinião galera.

O certo é você se alimentar "corretamente na medida do possível do teu dia-a-dia".

Tem gente que não se vê e mto provavelmente nao conseguiria passar 15hs em jejum e lançar um torpedo de refeição de sei la quantas milhares de calorias duma vez so. Da mesma forma que tem gente que acha um saco ter que comer de 3 em 3 horas e se sacrifica pra comer no horario certinho porque um beltraninho de tal disse pra fazer assim.

Acredito que mtos exijam esse lance de 3 em 3 horas para valorizar a disciplina, mas não no horário e sim no que deve comer. Imagina se um nutricionista passa tu vai ter que comer isso aki na hora que tu quiser... Fudeu, neguinho vai comer tudo demanha vai chegar a noite, vai ficar com fome e vai comer alem. Entenderam mais ou menos?

Eu nao faço nenhuma dieta específica, tampouco como de 3 em 3 horas. Divido os macros em refeicoes, os horarios sao meramente ilustrativos. Tem dia que eu não como a tarde pq esqueço ou nem sinto fome, daí então como a noite o que eu devia ter comido e consigo me manter bem assim. É o meio mais efetivo em termos de resultado? Não sei, provavelmente não, mas ei, pera lá! Eu tenho uma vida pra seguir tbm, tarefas, prioridades... talvez por isso não possa ser um BB rs, por ex eu aprendi o IIFYM aqui e sigo...mas não pra traçar um pacote de biscoito ou coisa assim, mas pra trocar ao inves de comer arroz e batata, comer um montao de aipim, ou um montao de macarrao, ao inves de comer todo santo dia a mesma coisa(apesar de que eu como PTS todo santo dia, minha raçãozinha, é um tuppewarezasso e a semana toda eh aquilo).

Voltando ao assunto de família, aqui em casa acho que é o oposto. Talvez por eu ser o único vegetariano e ser o "anormal" daqui, as pessoas podem ter se acostumado. Ninguém opina em nada na minha alimentação, em nada mesmo, mto pelo contrário, até me tiram como parâmetro e tal para se alimentarem, e acho isso bacana. Claro que as vezes eu ouço(ouvia mto no cutting) "Noooossa mas você vai comer só isso? Que comida de tartaruga, até ela sentiria fome com uma refeição dessas". Mas é bem raro rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semana passada tive a mesma discussão da faculdade com a professora...

depois linkei estudos pra ela no face, e mesmo assim não quiz acreditar, é a mesma histórinha.

em uma parte da "briguinha".

ela falou que o jejum deixa metabolismo lento. e é essencial comer de 3 em 3 horas

perguntei, como você consegue descobrir a velocidade do seu metabolismo?

ai ela gaguejou ahuhauhauhahauhua.

sugiro que você procure a nossa nutricionista, da faculdade, ela deve conhecer essa sua dieta louca

haters gonna hate

Pior que nem adianta discutir né? Com professor ou médico então é ainda pior, eles não vão aceitar de maneira alguma que alguém que pesquisou na internet saberá mais do que eles que tem anos de estudo. Não aceitarão mesmo!!

E se você mostrar os estudos para ela é capaz de ela achar algum problema e dizer que estão errados, ou que você os interpretou erroneamente. rsrs

Caralho, cada vez que leio diarios, eu percebo uma coisa.pai e mae e tudo igual, so muda o endereco mesmo.. KKKKKKKKKKKKKK.

Vou contar como eh aqui em casa. meu pai e minha mae fazem academia (e nao, eles nao treinam direito, e nao, tambem nao me escutam, o personal eh um deus e eu sou um mero pebleu que nao sabe nada) , tem dias que meu pai fica sozinho em casa, ai ele cozinha bem pra caralho, mas tem preguica, porque depois tem que limpar o que sujou.. ai beleza. Eu chego em casa, e falo e ai pai almocou? Ai ele, ah nao filho, comi so uma saladinha e uns amendoins, ai eu falo ta bom... ai esses dias eu tava em casa com ele, e fui cozinhar pra mim, fiz meu rango, e ele foi comer a suposta saladinha.. sem brincadeira, foram uns 80ml de azeite.. JURO. E pra acompanhar uns biscoitinhos cream cracker "integrais" (que sao 80% farinha branca) , ai a tarde, ele foi comer "um pouco de amendoin", comeu sem brincadeira, umas 100g. Por isso que meu amendoin nunca dura nada. Ai a noite, ja que ele tinha comido so uma saladinha com amendoins a tarde, e no cafe da manha .... ah o cafe da manha.. esqueci de falar, ele usou Pao sirio "integral" por 2 motivos, porque eh mais fino, e eh integral ai nao engorda. E de recheio, umas 90g de queijo branco e cream cheese pra ficar cremoso. Ai a noite, ele podia comer bem, afinal de contas nao comeu "nada" durante o dia. Ai ele vai la e come uma mini-pizza, adivinha com o que? AZEITE denovo, ele eh portugues, e portugues que se preze gosta da parada...E depois reclama que nao perde a barriga. Ele sempre mantem ou ganha 1-2kgs.. mas ele faz o pior , que eh ir na academia, faz aerobico, etc.. so que come merda...

Depois minha mae, FILHO, VOCE QUER GANHAR PESO NAO QUER? VOCE NUNCA VAI GANHAR COMENDO ARROZ INTEGRAL, AVEIA... VOCE NAO COME, SO COME ESSAS COISAS AI.. AI NUM GANHA NADA MESMO.. porra viu... Essa historia de que X comida engorda e Y comida nao porque eh integral, ME IRRITA AO EXTREMO, vejo pessoas comendo barra de cereal achando a decima maravilha do mundo... que coisa ridicula pqp... Se eles ao menos soubessem que pao integral (sao poucos que sao 100%) na verdade eh puro marketing, que barra de cereal eh acucar puro... eh por isso que no brasil agente ve um monte de gente fudida, sobrepeso, e a alimentacao eh uma merda. A midia contribui.. com esses bem-estar da vida, ou nao sei se voces ja viram, Perdas e ganhos no gnt? Assistam UM DIA esse programa. Sabe o que eles fazem? Pegam pessoas com sobrepeso, e jogam numa dieta extremamente restritiva, (coisa de 1000kcals) ou aquela porra de dieta dos pontos, e fazem a pessoa perder peso, mas so conferem a balanca, muitos realmente perdem, mas tem uns que perdem tanta massa magra junto da gordura, que ficam ridiculos, e acham legal, porque a balanca marca menos... o dia que eu vi esse programa , eu juro que pensei em ligar pra GNT e falar um monte... Enfim, quero so ver quando eu comecar a minha LG, qual vai ser a reacao aqui em casa. Ja me acham louco porque peso e conto kcals.. , mas enfim, fica ai o meu desabafo! hahahaahahaha

Até que meus pais são tranquilos sabe?! Meu pai aceitou de boa quando comecei a fazer LG, já minha mãe ficou meio assustada no início. Ficava falando para eu levar barras de cereais na mochila caso sentisse tontura, ligava no meu cel para ver se eu tava bem, etc. rsrs. Agora ela também já acostumou.

Mas isso dos pais é verdade, a do azeite então, parece que eles combinam. rsrs

Minha mãe então é pior, ela tenta emagrecer, mas não faz dieta nem exercícios. Ela faz promessa!!! Rsrs. Aí me arrebenta dos 4 lados. Não passa nem perto de uma academia, come muito e de tudo (chocolate então é todo dia), depois faz promessa e espera emagrecer. Rsrs. Me mata de rir!!!

Galera passando pelas mesmas coisas, foda. Eu fico puto, mas tô tentando aprender a lidar com isso. A maldição do conhecimento é não conseguir se calar frente à ignorância.

Pessoal tem medo de comer um bom prato de comida, com arroz, feijão e carne (coisa de 800 kcals), mas como uma barra de chocolate com coca na boa --' Ainda depois vem falar: "tu vai virar uma bola quando parar de ir na academia comendo 1 saco de pão, não sei o quê". Daí eu explico certinho a parada, que faço jejum, as calorias e o escambau. Nego daí me olha como se fosse alienígena. Agora só falo quando é necessário ou com alguém que sei que não tem mente fechada. Galera acha normal 2500 kcal ao longo do dia, mas comer 2500 em 2-3 refeições é "coisa de louco". Se acham os donos da verdade, tem é que estudar e parar de encher a cabeça com coisas que os outros dizem.

IIFYM e IF só veio na minha vida pra melhorar ela, isso sim! 3 em 3h na batata-frango não é vida.

O pior de ter o conhecimento é ter que ficar quieto para evitar bate boca. Tem cada coisa que falam perto de mim que poderia escrever um discurso sobre tudo o que está errado, mas forço e fico quieto para evitar pagar de “sabe tudo”.

Em alguns casos até tive vontade de falar para ajudar a pessoa, mas há algum tempo aprendi que o melhor jeito de evitar dor de cabeça em nutrição é ficar calado.

Uma coisa comum no meu trabalho, pessoas comendo alimentos integrais ao montes, mas recusando um mísero e pequeno doce na maior vontade. Será que eles realmente pensam que o que é integral não engorda?!

Somos dois que tiveram os olhos abertos e a vida mudada por IF + IIFYM.

Eu penso um pouco diferente... eu acho que a pessoa tem que seguir aquilo que é mais prático e viável no dia a dia pra ela.

Essa coisa de 16 hs em jejum eh errado ou comer de 3 em 3 horas eh errado eh mto pretensionismo, na minha humilde opinião galera.

O certo é você se alimentar "corretamente na medida do possível do teu dia-a-dia".

Tem gente que não se vê e mto provavelmente nao conseguiria passar 15hs em jejum e lançar um torpedo de refeição de sei la quantas milhares de calorias duma vez so. Da mesma forma que tem gente que acha um saco ter que comer de 3 em 3 horas e se sacrifica pra comer no horario certinho porque um beltraninho de tal disse pra fazer assim.

Acredito que mtos exijam esse lance de 3 em 3 horas para valorizar a disciplina, mas não no horário e sim no que deve comer. Imagina se um nutricionista passa tu vai ter que comer isso aki na hora que tu quiser... Fudeu, neguinho vai comer tudo demanha vai chegar a noite, vai ficar com fome e vai comer alem. Entenderam mais ou menos?

Eu nao faço nenhuma dieta específica, tampouco como de 3 em 3 horas. Divido os macros em refeicoes, os horarios sao meramente ilustrativos. Tem dia que eu não como a tarde pq esqueço ou nem sinto fome, daí então como a noite o que eu devia ter comido e consigo me manter bem assim. É o meio mais efetivo em termos de resultado? Não sei, provavelmente não, mas ei, pera lá! Eu tenho uma vida pra seguir tbm, tarefas, prioridades... talvez por isso não possa ser um BB rs, por ex eu aprendi o IIFYM aqui e sigo...mas não pra traçar um pacote de biscoito ou coisa assim, mas pra trocar ao inves de comer arroz e batata, comer um montao de aipim, ou um montao de macarrao, ao inves de comer todo santo dia a mesma coisa(apesar de que eu como PTS todo santo dia, minha raçãozinha, é um tuppewarezasso e a semana toda eh aquilo).

Voltando ao assunto de família, aqui em casa acho que é o oposto. Talvez por eu ser o único vegetariano e ser o "anormal" daqui, as pessoas podem ter se acostumado. Ninguém opina em nada na minha alimentação, em nada mesmo, mto pelo contrário, até me tiram como parâmetro e tal para se alimentarem, e acho isso bacana. Claro que as vezes eu ouço(ouvia mto no cutting) "Noooossa mas você vai comer só isso? Que comida de tartaruga, até ela sentiria fome com uma refeição dessas". Mas é bem raro rs.

Exatamente, a melhor dieta é aquele que você consegue manter de maneira consistente.

A sua dieta deve se adaptar a você... e nunca o contrário!

Infelizmente muitas pessoas não enxergam isso, pegam um dieta pronta (ignorando completamente a individualidade biológica) e tentam se adaptar a ela. Eu sofro só de ver pessoas do meu setor fazendo isso.

Tem duas mulheres do meu serviço que estão de dieta, uma com uma dieta de 1.200 calorias, e a outra com uma dieta de 1.500 calorias. Só que essa de 1.500 calorias (vou chamá-la de ML) faz muito exercício por dia: academia, jump, aeróbico, etc. 1.500 calorias considerando o gasto dela é uma dieta com um déficit muito grande. Ela com certeza perderá massa! Já a da de 1.200 calorias (vou chamá-la de KC) quer perda de peso, e não se importa de perder massa (na verdade acho que ela até quer perder um pouco de massa também). Então já é mais tranquilo, e ela só faz academia (e não vai todos os dias).

Quanto fazia cutting comendo a cada 3 horas meu pai sempre falava “Vai comer só isso?!”. Agora estou em cutting, mas graças ao LG faço apenas 2 refeições mais monstras. Aí faço aqueles 3 pratos de comida e meu pai fala ironicamente “Tem perigo de você passar fome não?!”.

08 / mar / 2012

Hoje logo cedo no serviço dou de cara com aquele mundo de suplementos da FR e da QB. rsrs. Eu sei que é maldade, mas é tão divertido ver o desespero delas para engordar!!!

Tinha de whey a creatina nos potes, e elas tomaram numa cara horrível. rsrs.

Dia hoje passou rápido, justo hoje que não tinha treino. tsc, tsc, tsc.

TREINO

Hoje foi rest day, não teve treino.

NUTRIÇÃO

Hoje o desjejum ficou assim:

Entrada: Salada de atum, tomate e alface

pict0079r.jpg

Prato: Bifes (contra-filés) com cebolas, tomates e berinjelas grelhadas

pict0090qo.jpg

Sobremesa: Sorvete napolitano com cookies

pict0092sb.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Amanhã será traingin day (Upper Body).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem adianta discutir né? Com professor ou médico então é ainda pior, eles não vão aceitar de maneira alguma que alguém que pesquisou na internet saberá mais do que eles que tem anos de estudo. Não aceitarão mesmo!!

E se você mostrar os estudos para ela é capaz de ela achar algum problema e dizer que estão errados, ou que você os interpretou erroneamente. rsrs

Exatamente, o mundo está cheio de profissionais que não dão o braço a torcer. Só não sei aonde eles vivem, por que não sabem de um assunto que nos ultimos anos tem sido muito abordado na área, com estudos/teses e tudo mais.

Até que meus pais são tranquilos sabe?! Meu pai aceitou de boa quando comecei a fazer LG, já minha mãe ficou meio assustada no início. Ficava falando para eu levar barras de cereais na mochila caso sentisse tontura, ligava no meu cel para ver se eu tava bem, etc. rsrs. Agora ela também já acostumou.

O pessoal aqui de casa fica enchendo o saco da minha irma por que ela não come nada antes de ir pra aula, e que ela vai ter ulcera se não comer, e que faz mal ficar de estomago vazio por muito tempo, isso por que eu já cansei de explicar os benefícios do jejum e tal kkk. Coitado dos muçulmanos em época de Ramadã kkkk.

O pior de ter o conhecimento é ter que ficar quieto para evitar bate boca. Tem cada coisa que falam perto de mim que poderia escrever um discurso sobre tudo o que está errado, mas forço e fico quieto para evitar pagar de “sabe tudo”.

Em alguns casos até tive vontade de falar para ajudar a pessoa, mas há algum tempo aprendi que o melhor jeito de evitar dor de cabeça em nutrição é ficar calado.

Estou fazendo a mesma coisa de uns tempos pra cá, se ninguém pergunta eu não respondo pra acabar não sendo inconveniente.

Uma coisa comum no meu trabalho, pessoas comendo alimentos integrais ao montes, mas recusando um mísero e pequeno doce na maior vontade. Será que eles realmente pensam que o que é integral não engorda?!

Meu pai até hoje pensava kkk, até eu mostrar pra ele que os alimentos integrais tem as mesmas calorias que os normais, mas mesmo assim acho que ele não levou muita fé e achou que eu tava falando bobagem, mesmo com o rótulo nutricional dos 2 alimentos comparativos não mãos kkkk

Somos dois que tiveram os olhos abertos e a vida mudada por IF + IIFYM.

Somos 3 kkk

Dei uns pitacos em negrito aí pra não precisar fazer quotes separados.

Como estão os results no cutting cara?

Segue firme!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uns pitacos em negrito aí pra não precisar fazer quotes separados.

Como estão os results no cutting cara?

Segue firme!

Abração!

Os resultados estão ótimos, minha barriga diminuiu consideravalmente, mas ainda tem muito o que secar antes de focar em um clean bulk.

Algumas pessoas tem perguntado das avaliações, e por que não faço mais. É que eu estava ficando meio paranóico com os resultados na tabela, sabe no papel. Mas percebi que era melhor ver os resultados por alto mesmo, sem cálculos, na base do espelho mesmo. Assim que chegar eu um nível de gordura apropriado focarei no bulk.

Mas os resultados estão ótimo... e resultados melhores ainda virão!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu já ouvi de besteira por causa da minha LG também não é brincadeira...

Minha namorada me enchia o saco pq eu comia 3 ovos antes de dormir, falando que ia aumentar meu colesterol, que faz mal, etc. Mostrei uns artigos falando que é lenda, mas ela continuou relutante. Como ela é ex-vegetariana, ficava implicando por eu comer quase 1kg de carne vermelha alguns dias da semana tambem, e me mostrou um estudo dizendo que carne vermelha engorda no longo prazo, mesmo depois eu falando que calculo as kcals e macros pra nao correr esse risco.

E essa semana um dos caras que moram comigo (moro em republica) veio me encher o saco por causa do Opti-Men, que aquilo faz mal, que tem metal que acumula no corpo e nao consegue ser escretado... O_o Ele sempre inventa umas teorias doidas pra criticar minha dieta, mesmo ele vendo os resultados positivos que a LG tá me trazendo em 2 meses.

Falando nisso, preciso postar de novo no meu topico pra eu relatar minha evolução. Quando eu tiver tempo pra tirar fotos, eu posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu já ouvi de besteira por causa da minha LG também não é brincadeira...

Minha namorada me enchia o saco pq eu comia 3 ovos antes de dormir, falando que ia aumentar meu colesterol, que faz mal, etc. Mostrei uns artigos falando que é lenda, mas ela continuou relutante. Como ela é ex-vegetariana, ficava implicando por eu comer quase 1kg de carne vermelha alguns dias da semana tambem, e me mostrou um estudo dizendo que carne vermelha engorda no longo prazo, mesmo depois eu falando que calculo as kcals e macros pra nao correr esse risco.

E essa semana um dos caras que moram comigo (moro em republica) veio me encher o saco por causa do Opti-Men, que aquilo faz mal, que tem metal que acumula no corpo e nao consegue ser escretado... O_o Ele sempre inventa umas teorias doidas pra criticar minha dieta, mesmo ele vendo os resultados positivos que a LG tá me trazendo em 2 meses.

Falando nisso, preciso postar de novo no meu topico pra eu relatar minha evolução. Quando eu tiver tempo pra tirar fotos, eu posto...

Já ouvi da LG do meu chefe, falando que faz mal. E exemplificou uma dieta apropriada: café da manhã pao com manteiga e café, lanche da manhã uma fruta, etc, etc, etc. hahuhahu

Nem falei mais nada para não criar atrito.

Dos suples que eu tomo ninguém aqui em casa nunca falou nada, mas quando comecei a LG... DEUS QUE ME LIVRE ! ! !

Meu pai aceitou de boa, mas minha mãe encheu o saco.

Não tive tempo antes de postar o treino de sexta, mas ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Deadlift (Levantamento Terra):

40 kg x 5-8 reps

40 kg x 5-8 reps

46 kg x 5-8 reps

46 kg x 5-8 reps

46 kg x 5-8 reps

Front Pulldown (Puxada pela Frente):

35 kg x 6-8 reps

35 kg x 6-8 reps

35 kg x 6-8 reps

Bend-Over Barbell Rows (Remada Curvada com Barra):

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

Incline Dumbbell Bench Press (Supino Inclinado com Halteres):

38 kg x 5-7 reps

38 kg x 5-7 reps

38 kg x 5-7 reps

Flat Fly (Crucifixo Reto):

30 kg x 5-7 reps

30 kg x 5-7 reps

30 kg x 5-7 reps

Biceps Curl (Rosca Direta):

40 kg x 5-8 reps

40 kg x 5-8 reps

40 kg x 5-8 reps

3 x Superset:

Overhead Triceps Extensions (Tríceps Testa):

40 kg x 5-8 reps

Close Grip Bench Press (Supino Fechado):

40 kg x 5-8 reps

* PS: Minha máquina está com algum problema, então não postarei mais fotos de refeições todos os dias, apenas ocasionalmente. Além disso, era meio chato bater as fotos todos os dias. Postarei as fotos uma vez ou outra.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete manolo, tuas cargas tao condizentes com o que tu comer de pizza! ueheuheuheu

Parabens, de verdade... qdo eu crescer quero ser q nem vc(forte, nao comilao auhuaha)

Que isso jovem, ta falando do que? Eu quase não como. rsrs

PS: Ontem comi novamente uma torta alemã inteira (2kg)... o pior é que eu estou falando sério!!!!

O treino hoje ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Deadlift (Levantamento Terra):

40 kg x 5-8 reps

40 kg x 5-8 reps

46 kg x 5-8 reps

50 kg x 5-8 reps

50 kg x 5-8 reps

Front Pulldown (Puxada pela Frente):

35 kg x 6-8 reps

35 kg x 6-8 reps

35 kg x 6-8 reps

3 x Superset:

Pullover:

30 kg x 5-8 reps

Bend-Over Barbell Rows (Remada Curvada com Barra):

40 kg x 5-8 reps

Flat Fly (Crucifixo Reto)

30 kg x 6-8 reps

30 kg x 6-8 reps

30 kg x 6-8 reps

Flat Barbell Bench Press (Supino Reto com Barra)

60 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

60 kg x 5 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...