Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Se tava no trabalho? Eu teria joga PELO MENOS uma cpu na cabeca dela...

Tava sim, devia ser umas 13:30hrs. Faltava uns 40 minutos para eu ir embora, então achei melhor ignorar e segurar a risada até lá.

Rapaz, elas (FR e QB) são um desespero para engordar. A QB deve ter uns 55kg, só que ela é meio alta para uma mulher (não muito, uns 1,72m).

E olha que ela já melhorou, quando eu a conheci (2 anos atrás) ela pesava 48kg.... TENSO ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUHUAHUA, esse da proteína foi foda.

Tem que ensinar as minas a comer, RT. Coisa mais engraçada é gente magra que acha que come muito, vai lá e não aguenta comer 3 fatias de pizza. Já vi muito disso :ph34r_anim:

Pior que elas são assim mesmo cara, elas acham que comem muito.

Até que às vezes elas comem muito, mas se levar em consideração o dia a dia, a alimentação delas não deve passar de umas 2.000 calorias de jeito nenhum.

Elas tem fama de comilonas, mas só comem muito em festas e churrascos, durante a semana não.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que elas são assim mesmo cara, elas acham que comem muito.

Até que às vezes elas comem muito, mas se levar em consideração o dia a dia, a alimentação delas não deve passar de umas 2.000 calorias de jeito nenhum.

Elas tem fama de comilonas, mas só comem muito em festas e churrascos, durante a semana não.

Pois é, minha namorada é assim. Se ela exagera e come 1000 kcal no almoço, não come mais nada o dia inteiro quase. Diz que fica sem fome.

Bem que podiam ensinar o pessoal a contagem calórica nesses programas de saúde ao invés de ficar falando um monte de abobrinha e conceitos que já caíram em desuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, minha namorada é assim. Se ela exagera e come 1000 kcal no almoço, não come mais nada o dia inteiro quase. Diz que fica sem fome.

Bem que podiam ensinar o pessoal a contagem calórica nesses programas de saúde ao invés de ficar falando um monte de abobrinha e conceitos que já caíram em desuso.

A maioria das pessoas que não conseguem ganhar peso, é por que são ruins de garfo mesmo kkk.

Esses programas além de não "abrirem o jogo" com relação a essa de contagens de calorias, ainda dizem coisas do tipo "comer carbo a noite engorda e etc...". Aqui em casa eu já parei de falar as coisas aqui, tentando abrir os olhos da galera por que eles preferem confiar nos 10min que eles assistem o "Bem-estar ou o Jornal Hoje (Globo)" do que em mim (que apesar de não saber nada, sei que esses conceitos são antigos e não "valem mais".

Hoje mesmo, meu pai antes do almoço fez um pratão se salada, pra conter a fome, e ai fala pra mim: "no fim do mês voce vai ver do jeito que eu vou ficar, vou perder essa barriga toda", e eu fiquei quieto, mas quando vejo ele temperar a salada, ele tá pondo uns 50-60g (contando baixo) de Azeite, aí no fim do mês ele tem uma surpresa com o peso e fala que faz de tudo e não consegue emagrecer kkkk, isso por que ele faz essa da salada no almoço e na janta, só aí já foram umas 1000Kcal, só no tempero da salada kkk.

Já parei de falar essas coisas aqui em casa por que só gera briga kkk, esses programas com esses nutricionistas horríveis e com conceitos totalmente desatualizados fazem lavagem cerebral nas pessoas. Quando e se alguém vier me perguntar alguma coisa, eu falo de boa, mas caso contrário, já estou calado. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, minha namorada é assim. Se ela exagera e come 1000 kcal no almoço, não come mais nada o dia inteiro quase. Diz que fica sem fome.

Bem que podiam ensinar o pessoal a contagem calórica nesses programas de saúde ao invés de ficar falando um monte de abobrinha e conceitos que já caíram em desuso.

No ano passado a QB até tentou fazer dieta, mas desistiu quando passou algum tempo e os resultados não vieram.

Cara, se você ver a dieta. Era a típica dieta mitológica, com refeições a cada 3 horas, o tradicional lanche da tarde "uma fruta, de sua escolha", muita fruta e suplementos, etc.

A dieta estava terrível, mas quando eu falo coisas do tipo "o importante é que o você come no dia todo, e não apenas uma refeição", "suplementos servem no máximo para tornar a vida mais fácil, foque em alimentos e na dieta", elas me olham como se fosse um alien.

Aí, nem comento mais. Elas falam essas besteiras, eu balanço a cabeça fingindo concordar e não falo nada.

PS: outra coisa, lá no meu trampo é cheio de mulheres que acham que tudo que é integral não engordam. Algumas outras mulheres do setor querem emagrecer e recusam um bombozinho minúsculo na maior vontade do mundo, e meia hora depois vão na cozinha comer 3 pães integrais. Isso é claro porque... doce engorda, tudo que é integral não ! ! ! !

A maioria das pessoas que não conseguem ganhar peso, é por que são ruins de garfo mesmo kkk.

Esses programas além de não "abrirem o jogo" com relação a essa de contagens de calorias, ainda dizem coisas do tipo "comer carbo a noite engorda e etc...". Aqui em casa eu já parei de falar as coisas aqui, tentando abrir os olhos da galera por que eles preferem confiar nos 10min que eles assistem o "Bem-estar ou o Jornal Hoje (Globo)" do que em mim (que apesar de não saber nada, sei que esses conceitos são antigos e não "valem mais".

Hoje mesmo, meu pai antes do almoço fez um pratão se salada, pra conter a fome, e ai fala pra mim: "no fim do mês voce vai ver do jeito que eu vou ficar, vou perder essa barriga toda", e eu fiquei quieto, mas quando vejo ele temperar a salada, ele tá pondo uns 50-60g (contando baixo) de Azeite, aí no fim do mês ele tem uma surpresa com o peso e fala que faz de tudo e não consegue emagrecer kkkk, isso por que ele faz essa da salada no almoço e na janta, só aí já foram umas 1000Kcal, só no tempero da salada kkk.

Já parei de falar essas coisas aqui em casa por que só gera briga kkk, esses programas com esses nutricionistas horríveis e com conceitos totalmente desatualizados fazem lavagem cerebral nas pessoas. Quando e se alguém vier me perguntar alguma coisa, eu falo de boa, mas caso contrário, já estou calado. kkkk

A mais pura verdade RC, falou tudo ! !

E esses programas fazem isso para assutar e alavancar a audiência. É mais fácil e vantajoso para eles dar seguimento a mitos, até por que imagina se falassem algo diferente do que o povo está acostumado, a Lean Gains, por exemplo. Se chegam em um programa tipo o bem estar, e falam que não há problema algum em ficar 16 horas em jejum, todo mundo vai desligar a TV achando que eles ficaram loucos. Para a mídia é melhor assustar o espectador, assim ele fica presos as "verdades do programa".

O certo seria fazer um programa ensinando métodos novos, eliminando mitos, e mostrar com explicação científica o que realmente funciona. Mas eles querem enganar o espectador, que por sua vez fica mais feliz sendo enganado do que descobrindo a verdade.

Essa do azeite é clássica aqui em casa, meu pai põe azeite em tudo, até no arroz branco. Aí depois não entende por que não emagrece. Uma colher de sopa de azeite tem fácil umas 120 calorias. Meu pai vira o frasco no arroz para ficar "molhadinho". kkkkk. Ê pai ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, também fico indignado com essas coisas. Minha sogra acha que vai emagrecer tomando remédio e chá verde.... e comendo uma barra de chocolate numa sentada... cada um, cada um, também não falo nada.

Escrevi um post no blog da minha namorada (ela pediu) sobre isso. Não tem nada que tu não saiba ou não aplica, mas acho que fico com uma linguagem acessível pro público alvo: http://blogdailytrends.blogspot.com/2012/03/mitos-nutricionais-comer-besteira-sem.html (não sei se é contra as regras do fórum, espero que não).

Não sei contigo, mas quando digo que fico 16 hrs de jejum me olham: wtf ? (café-da-manhã é a refeição mais importante, blábla) Agora nem ligo ou mais e só falo do jejum intermitente se precisar MESMO. Até acham que sou louco pq não como nada por um tempo e depois vou lá e como meio mundo uhahuahuhua. LG for life!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, também fico indignado com essas coisas. Minha sogra acha que vai emagrecer tomando remédio e chá verde.... e comendo uma barra de chocolate numa sentada... cada um, cada um, também não falo nada.

Escrevi um post no blog da minha namorada (ela pediu) sobre isso. Não tem nada que tu não saiba ou não aplica, mas acho que fico com uma linguagem acessível pro público alvo: http://blogdailytren...steira-sem.html (não sei se é contra as regras do fórum, espero que não).

Não sei contigo, mas quando digo que fico 16 hrs de jejum me olham: wtf ? (café-da-manhã é a refeição mais importante, blábla) Agora nem ligo ou mais e só falo do jejum intermitente se precisar MESMO. Até acham que sou louco pq não como nada por um tempo e depois vou lá e como meio mundo uhahuahuhua. LG for life!

Legal, fez um resumo muito bom.

O que mais me deixa puto em quem confia 100% nos mitos, é que eles não tem base alguma para falar deles. Se falam que carboidratos a noite engordam e você pergunta o motivo, simplesmente dizem: "Por que sim, todo mundo sabe disso! Procura na internet ou pergunta para um médico". Isso que me deixa com raiva, não dá nem para dialogar.

Defendem com unhas e dentes os mitos, mas desconhece o motivo do mito. Não sabem por que algo é assim, simplesmente é. Tá na mídia, e todo nutricionista vai concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, também fico indignado com essas coisas. Minha sogra acha que vai emagrecer tomando remédio e chá verde.... e comendo uma barra de chocolate numa sentada... cada um, cada um, também não falo nada.

Escrevi um post no blog da minha namorada (ela pediu) sobre isso. Não tem nada que tu não saiba ou não aplica, mas acho que fico com uma linguagem acessível pro público alvo: http://blogdailytren...steira-sem.html (não sei se é contra as regras do fórum, espero que não).

Não sei contigo, mas quando digo que fico 16 hrs de jejum me olham: wtf ? (café-da-manhã é a refeição mais importante, blábla) Agora nem ligo ou mais e só falo do jejum intermitente se precisar MESMO. Até acham que sou louco pq não como nada por um tempo e depois vou lá e como meio mundo uhahuahuhua. LG for life!

Ficou bem didático esse resumo mesmo cara!

O importante é que mesmo com essas "maluquisses" a vista de quem está de fora, conseguimos/tentamos atingir um shape bom e com saúde!

Te adicionei no face cara!

Legal, fez um resumo muito bom.

O que mais me deixa puto em quem confia 100% nos mitos, é que eles não tem base alguma para falar deles. Se falam que carboidratos a noite engordam e você pergunta o motivo, simplesmente dizem: "Por que sim, todo mundo sabe disso! Procura na internet ou pergunta para um médico". Isso que me deixa com raiva, não dá nem para dialogar.

Defendem com unhas e dentes os mitos, mas desconhece o motivo do mito. Não sabem por que algo é assim, simplesmente é. Tá na mídia, e todo nutricionista vai concordar.

Eu também fico puto em quem quer discutir sem base nenhuma no que tá falando, falando coisas como essas que você falou, e uma coisas como: "Você acha que o nutricionista do bem-estar tá mentindo, você acha que ele vai lá no programa pra contar mentiras, você tá louco isso sim" ou "Faz 1000 anos que todo mundo fala pra comer de 3 em 3 horas, e agora você vem falar que tá errado, o nutricionista que vai la no jornal hoje estudou 5 anos na faculdade e você que não faz faculdade nem nada tá certo e ele errado?" kkk, o pessoal acha que isso é coisa que a gente inventa kkkk, mas não sabem/não querem acreditar é que na verdade tem muitos nutris tops por traz de tudo isso, e a gente só lê, aprende e passa a informação.

Sempre quando alguém aqui em casa fala uma parada dessas eu pergunto: "Qual a credibilidade de um profissional que vai em rede nacional e desmente um/uns mito(s) que existiram desde sempre, um cara sozinho não consegue mudar a cabeça de quase ninguém, o máximo que ele consegue é perder credibilidade e alguns (muitos) clientes", outra também: "O café que já foi vilão agora é mocinho, o ovo que matava caso comessem mais de 3 ovos na semana, agora é livre. Os conceitos caem, e ficar apegado a qualquer um que seja, pelo menos dos antigos e já quebrados, é bobeira e na maioria das vezes erro, mas se vocês acham que é história isso, é invenção de cara louco essa de ficar em jejum por muito tempo, comer doces e frituras e não engordar e etc... lembrem que a verdade de hoje pode ser a mentira de amanhã, mas a mentira de hoje quase nunca vem a ser verdade amanhã."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...