Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Mano, se voce mandar ela, depois duma pratada dessas suas de macarrao. Voce e meu heroi.. nas ultimas colheradas tava me dando umas enrolada no estomago.. joguei fora um resto.. nao da.. puta que pariu.. tem que ser a primeira coisa, se manda e depois come o resto. Eu comi antes, granola, e varios legumes.. acho que meu estomago entrou em overdose de fibras.. Mas deixa eu comecar minha LG 100%, ai eu mando inteira.

Parece muito bom, vou tentar fazer qualquer dia.

E realmente, deve ser uma sobremesa que enche BEM ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá de brincadeira Fe rato, o mano esquimó come isso aí só de entrada lá na antártida mano, estilo couvert, isso ai chega com uma faca de manteiga, uns paezinhos, massa branca e o bixao brinca so ai, esperando feliz o prato principal, fala tu RT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que o nome do maluco que tá jejuando até agora é Prahlad Jani, mas deveria ser Prahlad Bragadá.

/a praça é nossa

uahahauauhuahuahau

cara, queria saber cozinhar. até evito olhar teu tópico porque me dá uma fome do diacho, táloc. se mostrar esse tópico pra sr. prahlad jani, o maluco com certeza sai do under dele kkkkkkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que o nome do maluco que tá jejuando até agora é Prahlad Jani, mas deveria ser Prahlad Bragadá.

/a praça é nossa

uahahauauhuahuahau

cara, queria saber cozinhar. até evito olhar teu tópico porque me dá uma fome do diacho, táloc. se mostrar esse tópico pra sr. prahlad jani, o maluco com certeza sai do under dele kkkkkkkkkk

abraço

musiquinha da praça é nossa

PARARA-RAMMMM

AAHUAHUHA

@esquimó

velho como consegue comer todas aquelas salsichas?

troço é igual sadinha e atum pra mim, um pouquinho já enjoa e não desce nem com litros de agua/leite;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musiquinha da praça é nossa

PARARA-RAMMMM

AAHUAHUHA

@esquimó

velho como consegue comer todas aquelas salsichas?

troço é igual sadinha e atum pra mim, um pouquinho já enjoa e não desce nem com litros de agua/leite;

Que isso, meu filho?! Comi essas salsichas aí de boa, até pedindo repeteco ! ! !

Gosta de salsicha, atum e sardinha não? Eu adoro ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07 / mar / 2012

Hoje nem sei se foi só comigo, mas o dia passou bem lento, demorou chegar a hora do treino.

Me sinto na obrigação de partilhar uma conversa que rolou no meu setor hoje. Lá tem duas mulheres que querem ganhar peso a todo custo, a FR e a QB (não citarei os nomes). A FR é magrinha, agora a QB é magra para valer, aquela é magra com vontade. Não, vocês não estão entendendo ... ela ... ela ... ela é magra PROFISSIONAL ! ! !

Aí as duas são aquele desespero para engordar, tomam tudo que é suplemento (hipercalórico, whey, creatina, etc), mas dieta que é bom elas não fazem. Aí hoje a Qb e a KC (outra do setor, mas que quer emagrecer, faz dieta e está conseguindo ter excelentes resultados) estavam conversando. A QB voltou a academia hoje depois de 2 meses parada, aí ela encontrou uma mulher lá que fazia academia com ela desde que ela começou (a um ano). A mulher conseguiu ganhar bastante massa, e falou o que ajudou foi tomar um whey feito especialmente para as mulheres. Nisso a QB me solta:

- Vou falar com ela para ver esse whey, ele é feito especialmente para mulheres. É que o whey normal é uma proteína masculina por isso só faz crescer peito e braços, e o whey que ela tomou é uma proteína feminina, feita especialmente para as mulheres. Então só faz crescer pernas e bunda, não faz crescer braços.

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

Proteína feminina

É meu nego... agora eu já ouvir de tudo.

Bom saber que existe proteína feminina, na próxima vez que for em uma lanchonete vou falar para a atendente:

- Me vê um hamburguer aí, mas capricha na proteína masculina, por que na última vez que vim aqui comi um sanduiche de proteína feminina sem querer, e fiquei 3 dias pensando em moda e sapatos ! ! !

TREINO

Gsotei bastante do treino, foi foco no Lower Body, e ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Leg Extensions (Extensora) - Drop Set

30kg, 25kg e 15kg kg x todas as séries até a falha

30kg, 25kg e 15kg kg x todas as séries até a falha

30kg, 25kg e 15kg kg x todas as séries até a falha

30kg, 25kg e 15kg kg x todas as séries até a falha

Smith Squat (Agachamento Smith)

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

Leg Press:

120 kg + peso da máquina x 8-10 reps

120 kg + peso da máquina x 8-10 reps

120 kg + peso da máquina x 8-10 reps

120 kg + peso da máquina x 8-10 reps

Stiff:

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

NUTRIÇÃO

O pos treino ficou assim:

Prato: Carne de panela, macarronada e pão (muito pão ! !)

pict0063o.jpg

Sobremesa: Sorvete napolitano e trio (barra de cereais)

pict0070wj.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O dia tava difícil de passar até o treino, mas admito... a proteína feminina alegrou meu dia. kkkkkkkkkk

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...