Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

O bom é que tu varia tudo, menos a sobremesa hahahaha

Boa semana ae esquimó!

hahaha

Mas não dá para negar que sorvete é um ótima sobremesa, e bem barato. :D

05 / mar / 2012

Segundona hoje já começou a semana com um calor infernal, daqueles difíceis até de respirar. O pior que é melhoraram o ar condicionado do serviço então lá dentro eu estava congelando, e lá de fora quando sai cozinhando. kkkk

Hoje cheguei na academia e estranhei não ter ninguém lá, não tava vazio não, NÃO TINHA NINGUÉM (além dos instrutores) ! ! É que pintaram a academia, e ela só abriu às 15hrs (normalmente abre às 6hrs). Bom que a academia ficou com aquele visual todo novo, muito bom!

TREINO

O treino de hoje foi treino com foco no Upper Body, em especial no peito. Ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Barbell Incline Bench Press (Supino inclinado com barra):

40 kg x 10-12 reps (Warm Up)

50 kg x 8-10 reps

50 kg x 8-10 reps

50 kg x 8-10 reps

3 x Superset:

Machine Fly (Voador):

35 kg x 10-12 reps

Barbell Flat Bench Press (Supino reto com barra):

60 kg x 8-10 reps

Incline Dummbell Fly (Crucifixo inclinado):

30 kg x 10-12 reps

30 kg x 10-12 reps

30 kg x 10-12 reps

4 x Superset:

Front Pulldown (Puxador pela frente):

35 kg x 8-10 reps

Neck Pulldown (Puxador pelas costas):

30 kg x 8-10 reps

NUTRIÇÃO

O pos treino ficou assim:

Prato: Coxa e sobrecoxa, arroz temperado, batatas assadas e pão de forma

pict0028f.jpg

pict0029jm.jpg

Sobremesa: Sorvete de morango, sucrilhos e trio (barra de cereais)

pict0036a.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Apesar do calor o treino foi bom, continuei com pouca carga por causa do trapézio, manterei com pouca carga essa semana. A partir da semana que vem vou aumentar aos poucos a carga. Amanhã será rest day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tiagao, daora esse arroz en. Fez como? com curry?

Cara, trio com sorvete e tao gostoso assim? Vou experimentar.. ahahaha..

Trio com sorvete é uma delícia, experimente. Não vai se arrepender.

O arroz eu faço de um jeito diferente (tanto o temperado quanto o branco normal). Eu não ponho água e espero secar, eu coloco muita água em uma panela (5~7 vezes mais água que arroz), aí coloco o tempero e espero ferver (isso ainda sem o arroz). Quando ferve eu coloco o arroz, mexo bastante e tampo a panela (mas um pouco destampado para o vapor sair). Quinze minutos depois eu destampo, mexo de novo, e escorro o arroz em um escorredor de macarrão. Aí tampo ele com o pano de prato e deixo mais uns 15 minutos cozinhando no próprio vapor. Fica bem melhor porque fica bem solto e macio, sem chance alguma de ficar duro e preso. Quanto ao tempero normalmente uso tempero de alho e sal, hoje usei "tempero fácil", tipo um sazon que coloquei na água antes de ferver. Ficou ótimo!

Gente, esse final de semana estava olhando alguns blogs quando vi a matéria abaixo, sinceramente não acreditei nela.

O cara diz não comer a 60 anos ! ! ! E eu me achando porque fico 18 horas sem comer.

60 ANOS ! ! ! Leangains... LEVEL EXTREME ! ! ! rsrs

http://artmasa.blogspot.com/2012/02/o-homen-que-na-o-come-ha-60-anos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

ao Rtiago e os treinos como andam?

car, vou entrar mais no seu relato, so de ver essas comidas com berinjela ja me tiram todo apetite!!

60 anos!! duvido muito cara...ia ter todas a hipovitaminoses possiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao Rtiago e os treinos como andam?

car, vou entrar mais no seu relato, so de ver essas comidas com berinjela ja me tiram todo apetite!!

60 anos!! duvido muito cara...ia ter todas a hipovitaminoses possiveis

Os treinos estão muito bons, to aproveitando que o trapézio não tá 100% (por causa da lesão não posso colocar muito peso) para focar mais na execução, principalmente na parte negativa.

hauahuahuahua

impossivel, como o ser humano vive sem comida e água?

sem comida até vai... mais sem água?

bullshit

eu truco eim;..

Que isso, gente! Vocês não entenderam.

Não é bullshit... é Warrior Diet, versão Chuck Norris! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sem comida ainda vai!?

Nem a caralho esse sujeito vive isso tudo.

Sem agua e sem comida nao dura 6 dias, qto mais 60 anos... ah vá... hahaha vai viver de luz, que nem o sujeito que foi no jo e falou que vive de luz mas no camarim tava comendo la... raaaaamm pra cima de moí não!

Ae esquimó, agora que eu reparei dude, tu sempre usa sorvete com sucrilhos mas a qtidade nao me parece mta... tipo uma bola um xablauzinho de sucrilhos e um trio ne???

Tira onda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sem comida ainda vai!?

Nem a caralho esse sujeito vive isso tudo.

Sem agua e sem comida nao dura 6 dias, qto mais 60 anos... ah vá... hahaha vai viver de luz, que nem o sujeito que foi no jo e falou que vive de luz mas no camarim tava comendo la... raaaaamm pra cima de moí não!

Ae esquimó, agora que eu reparei dude, tu sempre usa sorvete com sucrilhos mas a qtidade nao me parece mta... tipo uma bola um xablauzinho de sucrilhos e um trio ne???

Tira onda!

Abraço!

Também acho uma mentira deslavada ! ! !

Se ele falasse, sei lá, que tá a 60 anos sem comer comida sólida, eu até acreditava. Afinal daria para sobreviver de caldos, sopas e comidas mais líquidas.

Agora ficar sem comida nem água por 60 anos, o corpo humano não sobreviveria. Faltaria todos as vitaminas possíveis, ele adoeceria e morreria logo de desnutrição e desidratação.

PS: coloco só um pouco de sucrilhos para dar um gostinho crocante.

Uso umas 200g de sorvete, e só umas 10~20g de sucrilhos, bem pouco.

06 / mar / 2012

Hoje levantei com um pouco de sono, mas passou logo após o banho. Vou tentar dormir no máximo umas 10:30hrs hoje para ter umas 8:30hrs de sono, e ficar bem descansado para o treino de amanhã. Como não treinei aproveitei o tempo para passar no shopping e comprar um estabilizador e um mouse novo. Nunca vi ninguém deixar tanto o mouse cair como eu. Mouse não minha mão dura pouco mais que a garantia, se a garantia é de 3 meses eu deixo cair e quebro ele com 3 meses e uma semana. kkkk Já compro o mais barato porque sei que não vai durar, é que sou meio atrapalhado.

TREINO

Hoje foi rest day, não teve treino.

NUTRIÇÃO

Cheguei em casa umas 4hrs, e aí que fui fazer a comida, mas levei só uma meia hora, quebrei o jejum umas 4:30~4:40hrs. O desjejum ficou assim:

Prato: Bifes (contra-filés) com cebolas, verduras (ervilhas, cenouras e batatas), palmito e salsichas

pict0043sq.jpg

pict0054zkh.jpg

Sobremesa: Sorvete de morango, sucrilhos, cookies e raspas de chocolate

pict0055s.jpg

pict0059uc.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Amanhã será training day com foco no Lower Body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, eu fiz uma sobremesa agora.. vou postar foto no Off topic.. to na metade, e nao to literalmente aguentando MAISSSSS. Eh bem de LG mesmo..

Acabei de ver a foto no tópico [Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba ! ! !

Rapaz... eu PRECISO dessa receita. kkkkkk

Fala ae Fe Rato, qual a receita do Frosting Banana Cheesecake ???

Comer um Frosting Banana Cheesecake inteiro...

tumblr_lfp2hoS7xu1qc9f5v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...