Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, aquele prato de passa com bifes de frango de 2 dias atrás deve ter ficado muito bom!

Legal ver que voltou aos treinos. Isso mesmo, pega leve, mantém as cargas por 1 ou 2 semanas e, se não sentir dores, pode começar a aumentá-las de novo ;)

O macarrão com frango você fala? Tava sim, muito bom! :D

É vou manter os pesos mais leves por uma duas semanas, e depois vou aumentando aos poucos.

Valeu cara... apesar que estou vendo tanto treino AB1.5 - fullboody que já estou decorando os nomes dos exercicios em ingles... mas brigadão ae....acompanhando ....

Às vezes também me perco todo nesses nomes em inglês. :laughingsmiley:

Mano esquimó... tuas sobremesas sao top!

Valeu! Ainda racho toda vez que vocè me chama de esquimó. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ler todo seu diário, até onde li não encontrei perguntas deste tipo:

As cargas, elas diminuíram com o treinamento em jejum?

A dieta foi escrita também com intuito de ganhar massa magra, você teve aumento significante nos músculo?

Penso em começar essa dieta, mas to com medo de perder massa magra e meu desempenho na academia diminuir.

Muito bom o diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ler todo seu diário, até onde li não encontrei perguntas deste tipo:

As cargas, elas diminuíram com o treinamento em jejum?

Não, na verdade agora acho o treino em jejum bem melhor que o treino normal. Realmente na primeira vez que treinei em jejum foi difícil e bem fadigante, cansei bem mais fácil, e suei muito. Hoje já acostumei com o treino em jejum (semi-jejum na verdade, já que tomo 10g de BCAA antes do treino).

A dieta foi escrita também com intuito de ganhar massa magra, você teve aumento significante nos músculo?

Estou em cutting, meu objetivo agora é perda de gordura e manutenção de massa magra. Não perdi massa alguma, mas já perdi bastante gordura, a barriga já diminuiu bastante, já os braços e pernas onde tenho menos gordura não alteraram em nada. Minha maior concentração de gordura é no abdômen mesmo.

Penso em começar essa dieta, mas to com medo de perder massa magra e meu desempenho na academia diminuir.

Pessoalmente acho o Leangains mais prático e gostoso de ser seguido do que uma dieta tradicional. Mas muito será influenciado pela individualidade biológica, se tiver vontade tenta a dieta por uns dois meses, se gostar continue, se não volte a dieta anterior. Eu recomendo Leangains a quem tiver vontade de tentar, pois estou tendo excelentes resultados com ela.

Caso decida tentar o Leangains pesquise bastante, e não tenha medo de pedir ajuda aqui no forum. Qualquer erro mínimo ou falta de cuidado pode acarretar em perda de massa. Qualquer coisa pode passar por aqui e perguntar sobre essa dieta que vou tirando suas dúvidas.

Muito bom o diário

Obrigado! :laughingsmiley:

01 / mar / 2012

Dia hoje foi tranquilo, não estava assim tão atarefado no serviço hoje, porém demorei um pouco para chegar em casa. Por volta de umas 14hrs (horário que saio do trabalho) começou uma chuva extremamente violenta. Fiquei sentado nas cadeiras da recepção uns 40 minutos até a chuva diminuir o suficiente para poder ir para casa.

TREINO

Hoje foi rest day, não teve treino.

NUTRIÇÃO

A comida hoje estava ótima, gostei de tudo, estava muito bom. Antes de fazer a comida tive que passar no mercado a caminho de casa, mantive a cabeça reta e passei rápído pelos corredores. Se paro para olhar levo isso, aquilo, e aquilo. E depois do pos treino nem sinto mais vontade de nada, então estou evitando ficando indo ao mercado em jejum, pois saio comprando tudo que vejo pela frente.

Hoje o desjejum ficou assim:

Entrada: Salada de atum - atum, alface e tomate, temperados com azeite extravirgem, limão china e sal (moderado)

pict0554o.jpg

pict0559v.jpg

Prato: Berinjelas grelhadas com tomate, cebola e presunto ralado. Carne moída (patinho) com tomate, presunto ralado e pão de forma

pict0542.jpg

pict0563d.jpg

pict0576l.jpg

pict0579a.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos e cookies

pict0583.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Dieta hoje estava ótima, comi feliz da vida. :lmaosmiley:

Estou gostando de treinar apenas 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta) quando treinava 5 vezes na semana me sentia muito cansado, só descansava mesmo no final de semana. Agora estou me sentindo bem mais disposto, tanto no treino quanto no restante do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ontem pra hoje, comi 1kg de beringela, 1kg nao, 700g.. 350 ontem e 350hj, se fode eh bom demais, e o melhor, 100g=20kcal ! HAHAHAHAHA. Tiago, 2 duvidas, aonde voce compra esse presunto, e vi tambem um prato seu, com salcishas viena, que salcishas sao essas? e para com essa viadice de sal (moderado), enche de sodio isso ai, retem tudo! HAHAHAHAHAHA brinks.

Abracao!

Hahuhahuhahuhahuhahuhahuhahu

Berinjela é muito bom mesmo, mas é um caso de ame ou odeie! Quem gosta não sabe como tem gente que não gosta, e quem não gosta não sabe como tem gente que gosta.

O presunto eu compro no supermercado Atacadão, que só aceita débito ou dinheiro, mas é bem mais barato que os outros supermercados.

Sai uns R$20 a peça de 3,4kg. Tipo esse no site abaixo:

http://www.rezendeal...o&selProduto=74

Salsichas viena são tipo essas abaixo, mas eu compro enlatadas, igual as desse site:

http://www.angeloni....&idProduto=1309

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai, voce rala ele?

Po parece bem gostoso isso ai e olha que nem so chegado em presunto.. Sabe uma receita OTIMA pra beringela e OTIMA pra rest days? Eu faco quase todo domingo. Pega a beringela e corta em rodelas, pega uns 4 tomates e poe pra ferver, depois que eles ferverem tira a pele, joga numa panela com cebola, manjericao e um pouco de alho, e ai refoga, ate ficar um molho. Poe o molho em cima das beringelas e depois, pega umas 30g de queijo parmesao ralado (129kcal) e joga em cima , ai voce poe no forno. Se ficar ruim, pode me dar um tiro! hahaha.

Hummm, parece muito bom mesmo, tenho que fazer isso qualquer dia. Valeu pela dica Fe Rato ! ! ! :happystrange:

Eu congelo ele já que dura muito, aí quando vou usar tiro o que vou usar algum tempo antes para descongelar. Aí eu ralo ele, fica muito bom assim.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro de tudo sinto muito que não estou postando todos os dias, isso se deve a falta de horário disponível, e não há falta de foco nos resultados.

Continou focado como sempre e dieta e treino estão 100%, quando fico alguns dias sem postar é simplesmente por não ter como mesmo.

02 / mar / 2012

Sexta foi tranquilo, tirando o dia que foi muito longo no trabalho. O tempo parecia não passar, demorou chegar às 14hrs.

Chegando na academia tive uma surpresa, ela ia ser pintada, então fechariam às 15hrs. Cheguei às 14:20hrs, então tive que fechar meu treino em 40 minutos no máximo. Mas como geralmente levo esse tempo mesmo, nem esquentei e fiz o treino normal. Terminei EXATAMENTE ás 15hrs em ponto.

TREINO

Sexta foi treino com foco no Upper Body. Tomei cuidado especialmente com o terra por causa da lesão, botei pouco peso e foquei na execução.

O instrutor veio me dar um toque que estava curvando pouco a perna, e devia jogar mais o quadril para baixo ao abaixar. Normalmente eu jogo, acho que hoje estava meio duvidoso no terra pela lesão, então devia estar fazendo meio errado. O treino ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Deadlift (Levantamento terra):

40 kg x 10-12 reps

48 kg x 10-12 reps

48 kg x 10-12 reps

48 kg x 10-12 reps

4 x Superset:

Pullover:

30 kg x 8-10 reps

Barbell Bend Over Rows (Remada curvada):

40 kg, 44kg, 44kg, 44kg x 8-10 reps

4 x Superset:

Machine Fly (Voador):

35 kg x 8-10 reps

Dumbbell Incline Bench Press (Supino inclinado com halteres):

30 kg x 8-10 reps

Triceps Cable Extensions (Tríceps Pulley):

35 kg x 10-12 reps

40 kg x 10-12 reps

40 kg x 10-12 reps

Biceps Curls (Rosca direta):

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

NUTRIÇÃO

O pos treino ficou assim:

Entrada: Salada de frango e macarrão (peito de frango desfiado, macarrão parafuso, alface e tomate)

pict0597z.jpg

Prato: Peito de frango cozido, rodelas de tomate, berinjelas grelhadas e arroz branco

pict0600.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos e trio (barra de cereais)

pict0619.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Treino foi bem executado, com bastante foco na parte excêntrica. Vou manter mais ou menos esses pesos essa semana, se não sentir mais dor no trapézio vou aumentando aos pouco para não me machucar novamente.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

03 / mar / 2012

Rest day em pleno sabadão, estava com um pouco de fome então quebrei o jejum um pouco mais cedo. Pouca coisa, devia ser umas 15hrs.

TREINO

Hoje foi rest day, não teve treino.

NUTRIÇÃO

Comida estava excelente, principalmente a entrada. A sobremesa teve um acréscimo de uns bombons de cereja, minha mãe comprou no mercado e deixou metade para mim.

Hoje o desjejum ficou assim:

Entrada: Berinjelas assadas com tomate e presunto ralado

pict0640q.jpg

pict0659ur.jpg

Prato: Carne moída com tomate e cebolas, e legumes cozidos (vagem e quiabo)

pict0648o.jpg

pict0652.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, bombons de cereja e cookies

pict0666s.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Dieta estava excelente, o bom do IIFYM é que como posso comer coisas que gosto, raramente sinto vontade de sair da dieta. Quanto comia a tradicional dieta batata doce + frango grelhado queria sair dela todo dia.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04 / mar / 2012

Hoje teve almoço em família aqui em casa, mas não estava com fome ou vontade de sair da dieta, então nem comi. Esperei até às 16hrs, e quebrei o jejum.

Não comi o almoço por falta de vontade de sair da dieta mesmo.

TREINO

Hoje foi rest day, não teve treino.

NUTRIÇÃO

A comida estava ótima, até que não sou um cozinheiro tão ruim assim. Nada mal considerando que cozinhei pela primeira vez no início do ano.

Hoje o desjejum ficou assim:

Entrada: Salada de atum (atum, tomate e alface), temperada com limão china

pict0001qv.jpg

pict0004tp.jpg

Prato: Carne moída com tomate e cebolas, ovos mexidos e pão de forma

pict0008me.jpg

Sobremesa: Sorvete de morango, cookies, biscoitos de côco e raspas de chocolate cremoso

pict0012n.jpg

pict0015fb.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Amanhã será training day, com foco no Upper Body, em especial no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...