Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

27 / fev / 2012

Hoje foi uma segundona danada de tão quente por aqui. Não reclamo do calor, mas o único lado ruim é cansar mais fácil nos exercícios.

Bom, voltei ao meu horário de trabalho normal (8hrs às 14:15hrs) e com isso voltei ao meu cronograma normal. Já fiz uma das refeições hoje, mas tarde faço a outra.

TREINO

Hoje o treino foi foco no Upper Body, tomei bastante cuidado com as costas, e foquei mais na execução que na força. Abaixei um pouco os pesos, e concentrei mais na parte excêntrica. Nos exercícios de dorsal principalmente, abaixei bem os pesos, não quis dar chance para azar e me machucar novamente.

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Barbell Incline Bench Press:

40 kg x 5-6 reps (Warm Up)

50 kg x 5-6 reps

50 kg x 5-6 reps

50 kg x 5-6 reps

Barbell Flat Bench Press:

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

60 kg x 5-6 reps

Machine Fly:

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

3 x Superset:

Front Pulldown:

30kg x 8-10 reps

Neck Pulldown:

25kg x 10-12 reps

NUTRIÇÃO

Hoje a primeira refeição ficou assim (mais tarde posto a segunda refeição):

Salada: Alface e tomate, temperados com sal (moderado) e limão china

pict0411n.jpg

pict0418y.jpg

Prato: Peito de frango cozido com cebolas e tomates, e macarrão com molho de tomate

pict0434a.jpg

pict0439fr.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de creme, sucrilhos e trio (barra de cereais)

pict0442.jpg

pict0447w.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Apesar do calor o treino hoje foi bom, a academia ainda está bem lotada, mas muitos já pararam de ir após o carnaval. Tem gente que nem disfarça, passou o carnaval nem apareceu mais lá. kkkkkk

Mais tarde posto a segunda refeição. Amanhã será rest day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, agora não tenho inveja mais dos seus pratos. Inclui controladamente uns lixinhos diariamente aqui pra mim também. Rtiago estaria abusando da sua boa vontade se pedisse pra por os nomes em português também dos exercícos? :)

Essa carga é a total né ? Vc conta com a barra também? Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, agora não tenho inveja mais dos seus pratos. Inclui controladamente uns lixinhos diariamente aqui pra mim também. Rtiago estaria abusando da sua boa vontade se pedisse pra por os nomes em português também dos exercícos? :)

Essa carga é a total né ? Vc conta com a barra também? Abraçosss

Adicionar uns lixinhos na dieta diários é muito bom, não atrapalha em nada a dieta, e faz muito bem para o psicológico.

haha, pode deixar vou postar os exercícios com os nomes em português também.

Sim, o peso que coloco é total, contando ambos os lados e a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 / fev / 2012

Hoje em especial acordei com uma fome grande, esquisito normalmente não sinto fome ao acordar. Acordei mais ou menos uma hora antes do horário, fui ao banheiro e voltei a dormir. Normalm durmo direto, então sei se isso teve algo a ver. Bom, bebi bastante água e a fome passou, mas hora voltava um pouco, eu bebia água e ela passava. Foi estranho, não costumo sentir fome alguma no under. Mas também a fome passava logo, então não tive problema alguma em esperar o over, aliás a fome até passou perto do horário do over.

TREINO

Hoje foi rest day, não teve treino.

NUTRIÇÃO

Como vocês devem ter notado não estou postando mais os macros, é que não estou mais contando metodicamente eles como antes, só usando as fórmulas mais genéricas (que já postei). Os macros estão ficando por volta de P150 / C300 / F30 (training days), e P150 / C60 / F60 (rest days).

Hoje o desjejum ficou assim:

Fotos da refeição principal sendo feita:

pict0479i.jpg

pict0484.jpg

Entrada: Salada de atum - atum, alface e tomate, temperados com azeite extravirgem, limão e sal (moderado)

pict0486m.jpg

pict0489uv.jpg

Prato: Carne moída (patinho) com cebola e tomate, vagem e quiabo cozidos, e pão de forma

pict0496t.jpg

pict0499b.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de creme, sucrilhos e cookies

pict0504u.jpg

pict0511.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Dieta hoje foi 100%, retenção do fim de semana já foi embora. As verduras ajudaram a dar um aumento na refeição, fiquei uma hora comendo tudo.

Amanhã vai ser training day (Lower Body), vou fazer as refeições agora (não tenho outro horário). Vai ser coxa e sobrecoxa, arroz branco, batata assadas, o tradicional sorvete, e verduras e legumes.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 / fev / 2012

Apesar das minhas costas não estarem 100%, já melhoraram muito, e pararam de doer. Voltei aos treinos normalmente, porém tomando mais cuidado com a execução, e utilizando menos peso. Hoje o dia foi tranqulio, até no meu trabalho que costuma ser mais agitado, foi bem tranquilo.

Estava com um pouco de preguiça durante o dia, mas logo que pisei na academia isso passou. Foquei no treino e até esqueci da preguiça.

TREINO

Hoje o treino foi foco no Lower Body. Tomei cuidado especialmente com o agachamento, já que a barra vai bem no rumo da lesão. Mas não doeu nada, e usei menos peso e fiz uma execução mais lenta. A pedio do marcosmed vou postar os exercícios com os nomes em inglês e português. Ficou assim:

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Smith Squat (Agachamento Smith):

50 kg x 10-12 reps

50 kg x 10-12 reps

50 kg x 10-12 reps

4 x Superset:

Leg Extension (Cadeira Extensora):

30kg x 8-10 reps

Leg Press:

180kg + peso da máquina x até a falha

Smith:

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

NUTRIÇÃO

O meu pos treino cutting ficou assim (1,6kg de comida = 1,3kg de comida e 300g de sobremesa):

Prato: Coxa e sobrecoxa de frango cozidos, batatas assadas, rodelas de tomate, berinjelas grelhadas e arroz branco

pict0516m.jpg

pict0525m.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos e trio (barra de cereais)

pict0539j.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O treino hoje foi bem curto, mas foquei bastante na execução. Fiz todos os exercícios bem lentamente, e senti bem a parte trabalhada.

Hoje vou começar a ir na faculdade, pois é quase em março. kkkkkk

Ta faltando só uma matéria, não vejo a hora de acabar ela e me formar. Amanhã vai ser rest day.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Porra, aquele prato de passa com bifes de frango de 2 dias atrás deve ter ficado muito bom!

Legal ver que voltou aos treinos. Isso mesmo, pega leve, mantém as cargas por 1 ou 2 semanas e, se não sentir dores, pode começar a aumentá-las de novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...