Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Belos pratos, RTiago.

E como vai a evolução? Você não postou mais aquelas tabelinhas...

Dezembro do ano passado eu trabalhei em uma loja inglesa de roupas(burberry), puta merda, lá eles tem uma política de que o funcionário deve ser tratado de forma que se sinta em casa, então todo dia tinha coisas "saudáveis" a vontade, saudáveis de acordo com a mídia e as revistas boa forma da vida né.. Mas tinha barra de cereal, damasco seco, milhões de frutas, torradinhas, iogurte.. E era época de Natal, vira e mexe tinha panetone da kopenhagen.. Era uma merda mesmo....

Se eu trabalhasse na Burberry ia ser o melhor bulk da minha vida! hahahaha. Se você falar que funcionário deles ganha desconto pra comprar perfume então... vixe hehe

Acho que o Aless ta certo, essas coisas te perseguem kkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o dia demorou a passar, não

Belos pratos, RTiago.

E como vai a evolução? Você não postou mais aquelas tabelinhas...

Abraço!

A evolução está indo bem, não postei mais aquelas tabelas de avaliações corporais porque tava ficando muito viciado / preocupado com os resultados. Deixei agora para fazer a avaliação só uma vez ao mês. E as tabelas e calorias queimas e consumidas eu acabei perdendo, meu pc tava com vírus que deletou tudo, o hd inteiro... foda !!!

foda, aqui no meu trampo, tem bolachinhas, tem pão caseiro que a tia da limpeza faz.

tem leite em pó.

café

as veses fica dificil resistir ao povo comendo tudo na minha frente.

fecho a cara e trabalho!

Não tem como fugir desses lanches né?! Também fecho a cara e trabalho.

Quero voltar logo pro meu horário, porque nele raramente tem esses lanches, além do período da manhã passar bem mais rápido.

07 / fev / 2012

Hoje o dia demorou a passar, não sei se foi só comigo, mas demorou para caramba pro trabalho acabar para ir para a academia.

De tarde advinha o que teve no meu trabalho... lanche!!! rsrs. Todo dia. Mal posso esperar para voltar para o meu horário normal, já que esses lanches são sempre de tarde, e normalmente já fui embora. O lanche ontem foi pão de queijo, como todo bom mineiro, não resisto a eles. Como o Saintgraal falou, fechei a cara e trabalhei.

TREINO

Hoje foi cardio, apenas esteira, deu 45 min.

0:45:00 || 6km/h (300 calories burn)

NUTRIÇÃO

A refeição ficou assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 151,7 / 95,4 / 63,0 / 1555,6

Prato principal: Carne moída, carne de panela, brócolis cozido, e berinjelas grelhadas

pict0187y.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos, ritter (cereais em barra com cöco e cobertura de chocolate) e roll cakes (bolinhos enrolados de chocolate com recheio e cobertura de mais chocolate)

pict0197l.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Quarta (hoje) vai ser dia de treino lower body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08 / fev / 2012

Não sei como está no resto do Brasil, mas aqui em Uberlândia está um calor infernal. Estou dormindo com o ventilador ligado no máximo praticamente bem em cima de mim, e ainda passando calor. Isso prejudica um pouco por dois pontos:

* O treino cansa mais rápido, e fico suando mais que tudo.

* Não estou conseguindo dormir uma noite direta de sono, acordo algumas vezes devido ao calor.

Bom, durante o dia (enquanto estou trabalhando) é tranquilo, pois o ar condicionado manda o calor embora, mas quando saio de lá parece que entrei em uma sauna. Fiz o treino completo ontem, mas devo ter tomado uns 2L de água durante ele (50min), e suava bastante, além de cansar mais rápido. Geralmente meu treino é mais rápido, mas ontem tive que descansar mais entre uma série e outra por causa do calor.

Sei que já falei várias vezes do pessoal do meu serviço gostar de besteira, mas ontem eles se superaram. Mal cheguei, nem tinha ligado o computador e já me entregam um caixa cheia de balas e doces:

- Trouxessam da visita a um dos clientes. Pega quantos doces quiser e passa para frente.

Peguei alguns, mas não comi. Trouxe para minha mãe, ela adora doces. Parece até eu. :laughingsmiley:

Minha mãe por falar nisso tá passando mal. Ela fez progressiva no cabelo, e alguma coisa deve ter dado reação alérgica nela. Cheguei em casa e ela estava dormindo. Mais tarde quando ela acordou vi que ela tava bem mal mesmo, com 40oC de febre, bastante fraqueza (até com dificuldade de andar) e bem sonolenta. :ohno01: Ela melhorou um pouco, mas progressiva agora nunca mais.

TREINO

O treino foi foco em Lower Body, baixei um pouco algumas cargas em relação a semana passada, mas focei mais na execução, que ficou praticamente perfeita em todos os exercícios. Queria fazer super-série em alguns exercícios, mas com a academia completamente lotada não teve como. Acabei fazendo todos os exercícios individualmente (e revezando tudo com umas 3 pessoas).

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Barbell Front Squat:

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

40 kg x 6-8 reps

Smith Squat:

60 kg x 8-10 reps

60 kg x 8-10 reps

60 kg x 8-10 reps

Leg Extensions:

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

Barbell Good Morning:

44 kg x 8-10 reps

44 kg x 8-10 reps

44 kg x 8-10 reps

44 kg x 8-10 reps

NUTRIÇÃO

Hoje a nutrição ficou assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 161,9 / 329,5 / 23,8 / 2180,1

Prato: Peito de frango cozido, macarrão parafusinho, brócolis, vagem e batatas assadas

pict0217r.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos, morangos e Ritter (cereais em barra com côco e cobertura de chocolate)

pict0224j.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Hoje (quinta-feira, 09/fev) não vou fazer cardio, e acho que até vou dar um tempo nele. O calor realmente tá imenso aqui, daqueles que tá difícil até dormir, ir para a esteira então, fica complicado. Acho que até esse calor diminuir vou ficar apenas com a dieta mesmo.

Apesar do calor o treino ontem foi bom, a execução ficou perfeita em todos os exercícios, e foquei bastante na parte excêntrica. Mais tarde posto o dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aqui também está bem quente, mas acabou de chegar uma frente fria da Argentina e está começando a chuver. Ontem deve ter ficado nos 40 graus o dia todo. Pra ti ter uma ideia, fui para o clube (piscina) e às 19:00 estava quente demais ainda, só dentro da piscina ou no trabalho (ar condicionado) para resistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também está bem quente, mas acabou de chegar uma frente fria da Argentina e está começando a chuver. Ontem deve ter ficado nos 40 graus o dia todo. Pra ti ter uma ideia, fui para o clube (piscina) e às 19:00 estava quente demais ainda, só dentro da piscina ou no trabalho (ar condicionado) para resistir.

Pior que ontem aqui também choveu, mas não valeu nada !!!

O tempo fechou umas 12~13hrs, choveu bastante. Aí parou, o tempo clareou, e o calor voltou com força total umas 16hrs. Choveu forte, mas não valeu nada, e no final da tarde nem parecia que tinha chovido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que ontem aqui também choveu, mas não valeu nada !!!

O tempo fechou umas 12~13hrs, choveu bastante. Aí parou, o tempo clareou, e o calor voltou com força total umas 16hrs. Choveu forte, mas não valeu nada, e no final da tarde nem parecia que tinha chovido.

Aqui tá exatamente do mesmo jeito. Só que ontem choveu bastante às 15~16h, passou e voltou a ficar quente.

É ruim de mais. Atrapalha muito o treino. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08 / fev / 2012

Não tem muito o que falar, foi rest day, não fiz exercícios hoje. Como havia dito, vou dar um tempo no cardio, o calor aqui ta infernal demais para ficar correndo, ou até andando.

TREINO

Sem treino, rest day.

NUTRIÇÃO

Hoje a nutrição ficou assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 157,7 / 104,7 / 80,6 / 1775,5

Prato: Carne de panela, brócolis, vagem, milho, ervilhas, palmito picado e azeite extravirgem

pict0240v.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos, roll cakes e bombons de chocolate com recheio cremoso de leite ninho

pict0243y.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Amanhã (sexta-feira, dia 10/fev) vai ser treino Upper Body.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09 / fev / 2012

Sexta-feira foi tranquilo, o dieta e o treino foram de boa.

Novamente o pessoal do serviço pediu lanche, mas dessa vez pelo menos tinha uma desculpa, era aniversário de um dos gerentes. Aí teve bolo, não comi e nem tive vontade, só dei os parabéns para ele e voltei para minha mesa.

TREINO

O treino de sexta foi foco em Upper Body.

0:05:00 || 6km/h (General Warm Up)

Barbell Deadlift:

40 kg x 6-8 reps

50 kg x 6-8 reps

54 kg x 6-8 reps

54 kg x 6-8 reps

Pullover:

30 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

35 kg x 8-10 reps

Incline Dumbbell Bench Press:

38 kg x 8-10 reps

38 kg x 8-10 reps

38 kg x 8-10 reps

Biceps Curl:

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

40 kg x 8-10 reps

Dips:

Bodyweight x 8-10 reps

Bodyweight x 8-10 reps

Bodyweight x 8-10 reps

NUTRIÇÃO

Hoje a nutrição ficou assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 148,7 / 320,3 / 18,8 / 2045,5

Prato: Peito de frango cozido, batata assadas, vagem e macarronada com bastante molho

pict0255b.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de morango, sucrilhos, maça verde e bananas

pict0272i.jpg

Depois tomei uma vitamina de leite e banana e fechei os macros.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Tava meio cansado, com um pouco de preguiça. O treino foi bom, mas já tive melhores, o cansaço atrapalhou um pouco.

Mal posso esperar para voltar ao meu horário, acho que tenho mais disposição às 14hrs do que às 18hrs.

11 e 12 / fev / 2012

Esse final de semana não contei os macros, mas usei bastante moderação na hora de comer.

Chuto que devo ter comido umas 2200 calorias no sábado, e umas 2600~2800 calorias no domindo. Não contei os macros, mas comi bastante proteína em ambos os dias. Teve almoço em família aqui no final de semana, então ficou complicado contar exatamente. Comi doces em ambos os dias (manteiga de amendoim com pão, e nutella com pão), mas em ambos os dias não exagerei.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...