Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ainda bem que tu colocou esse 'me gusta' entre parênteses!

Quando ao peso e medidas, excelente. Se tu se manter mais ou menos em manutenção e ter pouca, bem pouca caloria acima no fim da semana, eu acho que tu consegue evoluir legal apenas pegando mais peso e melhorando aos poucos. Isso sim será um bulk limpo, já disse isso, mas estou gostando de ver!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tiagão cara, rachei com a história e o Me gusta! Depois dessa fiquei like a ninja nos movimentos do pessoal da academia. Pelo jeito o bulk tá legal hein... (Y) abraço.

Postado

Momento "Me gusta" do dia:

Hoje, enquanto fazia o Bench Press, vi um cara "coçar a bunda", e cheirar os dedos depois. Que nojo! Pior que pela profundidade que ele enfiou a mão, ele coçou o intestino delgado. Nisso ele voltou para o exercício (OHP), mas ele estava usando uma barra que gosto de usar. Ela é melhor que as outras, e tem uma fita preta no meio para diferenciá-la. É ... aquela barra está morta para mim agora.

Vocês não tem noção, ele enfiou a mão fundo PARA CARALHO! Tirou os dedos de dentro do short, e fez a seguinte cara enquanto os cheirava:

bc1ht.jpg

Tenso!!!

e tu usou a barra cara?

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Na hora eu segurei para não rir, a cara dele foi o máximo da comédia. kk

Ainda bem que tu colocou esse 'me gusta' entre parênteses!

Quando ao peso e medidas, excelente. Se tu se manter mais ou menos em manutenção e ter pouca, bem pouca caloria acima no fim da semana, eu acho que tu consegue evoluir legal apenas pegando mais peso e melhorando aos poucos. Isso sim será um bulk limpo, já disse isso, mas estou gostando de ver!

Sim, o bulk será bem tranquilo, coisa de 1 kg por mês, ou até um pouco menos. Vou manter as calorias bem controladas, e subirei elas aos poucos, até chegar a +/- 2.800kcals/ON e 2.000kcals/OFF. Também vou acompanhar a mudança de peso a cada duas semanas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tiagão cara, rachei com a história e o Me gusta! Depois dessa fiquei like a ninja nos movimentos do pessoal da academia. Pelo jeito o bulk tá legal hein... (Y) abraço.

Está sim, Silvio.

nem quero imaginar o cheiro de intestino delgado....

A cara dele foi o que matou, tipo "Huuummmm ... gostoso!". Complicado viu.

Porra tava comendo. Por isso nem tenho entrado nos diários. Qnd não é comida, é esses "me gusta". Ahhhhhhhhhhhhh!!!!

HAUHUAHAUH

Foi mal Panda, deveria ter colocado um aviso de nojeira.

Que bom referente as medidas ai Tiago ;)

Valeu César.

e tu usou a barra cara?

Aquela barra morreu para mim. O duro agora é pensar em tudo que ele tocou naquele dia, se é que coçou o estômago pela saída dos empregados só nessa ocasião. Prefiro nem pensar, SG.

Relato de 05 de outubro, 2012

• Barbell Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 62 kg x 5 reps
    • 62 kg x 5 reps
    • 62 kg x 5 reps
    • 62 kg x 5 reps

[*]Barbell Romanian Deadlift

• 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps

[*]Leg Press 45o

• 140 kg + peso da máquina x 10 reps

[*]Leg Curls

• 50 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps

[*]Machine Calf Raise

• 80 kg + peso da máquina x 5 reps

[*]Seated Calf Raise

• 62 kg x 10 reps
    • 62 kg x 10 reps
    • 62 kg x 10 reps

[*]Tri-set Abdominal

• 1o Set
      • Elevação de pernas (vertical) x 15 reps
      • Abdominal Reto x 15 reps
      • Elevação de pernas (horizontal) x 5 reps

[*]2o Set

• Elevação de pernas (vertical) x 15 reps
      • Abdominal Reto x 15 reps
      • Elevação de pernas (horizontal) x 5 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, e 2min para os de 10. Descansei 3min entre o 1o e o 2o set de abdominal.

- Terminei o treino em +/- 1:25hr.

Dieta:

120P / 343C / 50G / 2300K

Postado

Eu tenho toda a certeza do mundo que em alguns dias você vai esquecer sobre esse caso e vai pegar a barra para fazer um exercício qualquer e no meio da execução você vai parar e lembrar: ''PQP, essa é a barra!'', hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...