Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu ri de mais disso, se tu tinha dúvidas, acho que agora você tem certeza hehehe

a velhinha então, maior sarro véio iUHASIUHAIUShUIAHSIHAISUHIAUSHIASHS "Fumar era bonito, e dar o cu era feio. Você tá certinho!"

Depois do grito, duvido que o cara volte no mesmo horário que você pra academia IASUIAHSIUHAISHAI

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo muito aqui!!!

Cara, não se culpe, ele quis ser autêntico e você também.

A velhinha foi o pior hauahuahauhauah

Pior foi a cara dele na hora, estilo "Me bate não, tio. Já parei!".

PS: a velhinha é foda! Virei fã! HAUHUAUSHUSHU

Que isso jovem??? Moramos na mesma cidade? kkkkkkk

Comigo nunca aconteceu dessas histórias que o povo conta, ainda bem.

Vou acompanhar o diário, boa sorte com o bulk.

Você também é de Uberlândia né?!

Não sei se o local que você frequenta é mais tranquilo... ou se eu que atraio esses fenômenos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Conta mais Panda, agora fiquei curioso.

Quando vc recebe uma cantada homem fora de um local de festa, ok. Mas se for mais de um por semana, desconfie! Ou vc dá dando pinta de sentimentalista, ou está chamando MUITO a atenção. Eu devo estar sentimental.

Agora pouco fui falar com uma amiga do Amapá, responder um post no forum dela (ela tá separada a um mes), e um amigodela veio falar cmg sobre amor... Desconfiei, fui ver o perfil. Fotos de...calcinha :nerd:

Ele pediu para ser meu "amiguinho". Isso mesmo, amiguinho. Disse q tava saindo do face, e mandei um abraço, e ralei. Jesus Christ, em pleno segundão. E hoje de manhã, foi na academia. O cara do nada veio limpar meu suor...com uma toalha vermelha escura. Putz, ainda bem q tava calmo. Não tinha realizado terra ainda.

Tenso, muito tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc recebe uma cantada homem fora de um local de festa, ok. Mas se for mais de um por semana, desconfie! Ou vc dá dando pinta de sentimentalista, ou está chamando MUITO a atenção. Eu devo estar sentimental.

Agora pouco fui falar com uma amiga do Amapá, responder um post no forum dela (ela tá separada a um mes), e um amigodela veio falar cmg sobre amor... Desconfiei, fui ver o perfil. Fotos de...calcinha :nerd:

Ele pediu para ser meu "amiguinho". Isso mesmo, amiguinho. Disse q tava saindo do face, e mandei um abraço, e ralei. Jesus Christ, em pleno segundão. E hoje de manhã, foi na academia. O cara do nada veio limpar meu suor...com uma toalha vermelha escura. Putz, ainda bem q tava calmo. Não tinha realizado terra ainda.

Tenso, muito tenso...

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc recebe uma cantada homem fora de um local de festa, ok. Mas se for mais de um por semana, desconfie! Ou vc dá dando pinta de sentimentalista, ou está chamando MUITO a atenção. Eu devo estar sentimental.

Agora pouco fui falar com uma amiga do Amapá, responder um post no forum dela (ela tá separada a um mes), e um amigodela veio falar cmg sobre amor... Desconfiei, fui ver o perfil. Fotos de...calcinha :nerd:

Ele pediu para ser meu "amiguinho". Isso mesmo, amiguinho. Disse q tava saindo do face, e mandei um abraço, e ralei. Jesus Christ, em pleno segundão. E hoje de manhã, foi na academia. O cara do nada veio limpar meu suor...com uma toalha vermelha escura. Putz, ainda bem q tava calmo. Não tinha realizado terra ainda.

Tenso, muito tenso...

Comigo já aconteceu pior Panda. Uma vez estava em uma festa da faculdade, quando um cara chegou em mim e disse: "Eu, você. Você e eu. Nós quatro! Rola?".

E ainda, um amigo meu estava do lado, e nunca mais me deixou esquecer essa história.

É Gurizada, acho que vocês tão bombando ai ein... iuHAISUHAIUSHAHSI

Quem pode, pode.

o.O

kkkkk

Relato de 25 de setembro, 2012

  • Barbell Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps

    [*]Barbell Romanian Deadlift

    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps

    [*]Leg Press

    • 140 kg + peso da máquina x 10 reps
    • 140 kg + peso da máquina x 10 reps
    • 140 kg + peso da máquina x 10 reps

    [*]Leg Curls

    • 50 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps
    • 50 kg x 10 reps

    [*]Machine Calf Raise

    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps

    [*]Seated Calf Raise

    • 60 kg x 10 reps
    • 60 kg x 10 reps
    • 60 kg x 10 reps

    [*]Tri-set Abdominal do André Peirin

    • 1o Set
      • Abdominal Declinado x 15 reps
      • Abdominal Reto x 15 reps
      • Elevação de Pernas x 15 reps

      [*]2o Set

      • Abdominal Declinado x 15 reps
      • Abdominal Reto x 15 reps
      • Elevação de Pernas x 10 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, e 2min para os de 10. Descansei 2min entre o 1o e o 2o set de abdominal.

- Terminei o treino em +/- 1:30hr. Hoje demorou um pouco, costumo terminar antes.

- Primeira vez que fiz o High Bar no Squat, tive um pouco de dificuldade, estava muito acostumado com o Low Bar.

- Amanhã o abdômen estará uma beleza, não o treino diretamente a meses.

Dieta:

120P / 318C / 50G / 2200K

Continuação da história de ontem:

Bom, após gritar com o garoto ontem, e quase ter feito ele borrar as calças, quis pedir desculpas hoje para ficar tudo tranquilo. Mas chegando lá ele não estava, tudo bem, fiz meu treino normalmente. Quando estava indo embora perguntei para o instrutor, se o garoto não tinha ido hoje, ou se tinha ido mais cedo. Aí ele me contou que o cara cancelou a matricula ontem, e vai procurar outra academia. O motivo, segundo o instrutor, é que aparentemente alguém quase o agrediu ontem, e ele estava com medo de retornar e apanhar do cidadão. Ontem o instrutor não estava na hora do grito, daí ele não sabe que fui eu que gritei.

Cara, agora fiquei com a consciência pesada, o cara foi embora por minha causa. Se ele tivesse ido hoje eu tinha explicado tudo, mas acho que ele não aparece nem lá por perto. rsrs

PS: a velhinha também não foi, mas logicamente, deve ser por acaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...