Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

opa, é nóis ehehehhe

boa sorte com o treino! Está pretendendo ganhar quanto peso por mês?

Estou querendo ter ganhos lentos, em torno de 1 kg por mês. Acho que assim meu BF não subirá rápido demais, e aí vou poder ficar mais tempo no bulk.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tá certo, Tiago. Melhor assim. Eu tive melhores resultados ganhando em torno de 1.2 kg por mês do que ganhando 2 kg (60/40 de massa magra e gordura contra 50/50).

bulkar é bom demais. Tenho pena das tortas alemãs...... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, Tiago. Melhor assim. Eu tive melhores resultados ganhando em torno de 1.2 kg por mês do que ganhando 2 kg (60/40 de massa magra e gordura contra 50/50).

bulkar é bom demais. Tenho pena das tortas alemãs...... hahaha

Inclusive uma foi devorada esse final de semana, mas nem comi tudo, só metade (~1.000kcals em cada dia) ... dá nada!! rsrs

Meu pai também gosta delas, então ele comeu a outra metade. Meu pai adora tudo que tem gordura, carne gorda, torresmo, e adora virar o frasco de azeite no arroz para deixar "molhadinho". Eita nóis !! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, nesse caso, como que você sabe +/- quantas Kcal tem uma torta? ou por exemplo um saduíche e tal...

A informação (geral) de tortas alemãs eu peguei na internet.

Com lanches eu calculo uma vez o valor total (com base no que tem nele), e sempre que quero mudo só a quantidade, aí calculo os macros totais.

Estou gostando desse padrão aí de 2100Kcal sem ver nada chegando a 3 mil ou 4 mil... segue assim ;)

Sim, vou subir bem aos poucos. Essa semana passei as calorias para 2.200kcals/ON e 2.000kcals/OFF. Vou subir apenas 100kcals por semana, para não atirar logo comida pela garganta e ganhar muita gordura.

Relato de 24 de setembro, 2012

  • Barbell Bench Press
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps

    [*]Chin Up

    • Weighted x 5 reps
    • Weighted x 5 reps
    • Weighted x 5 reps
    • Weighted x 5 reps

    [*]Standing Barbell Shoulder Press

    • 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps

    [*]Bend-Over Barbell Rows

    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps

    [*]Triceps Cable Pushdown

    • 33 kg x 15 reps
    • 33 kg x 15 reps

    [*]Biceps Curls

    • 24 kg x 15 reps
    • 24 kg x 15 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10, e 1.5min para os de 15.

- Terminei o treino em +/- 1:10hr.

- Primeira semana com a divisão 2x Upper/Lower. Gostei do treino, amanhã será pernas e abdômen.

Dieta:

120P / 318C / 50G / 2200K

Momento "Mas que porra é essa?!" do dia:

Tem um cara na academia, que aparentemente é gay (nada contra). Aí ele estava fazendo supino declinado no banco ao lado de onde eu estava (eu fazendo o supino reto). Começou a tocar uma música daquelas de balada na academia. Ah, pra quê! O muleque se soltou todo !!!

Colocou as mãos soltas para baixo (estilo quebradas), rebolou o quadril, ficou na ponta dos pés, e me solta na maior altura: "Eu sei que eu sou ... bonita e gostosa!!".

Na hora eu assustei, e para valer! Sem pensar, naquele momento fechei a cara, e gritei bem alto (alto mesmo, de doer o pulmão): "QUE ISSO JOVEM???".

Rapaz, o constrangimento foi geral. O garoto se assustou e ficou me olhando com cara de medo, com os braços a frente do rosto. Acho que ele achou que eu ia agredir ele. Nisso, ele abaixou os braços, endireitou o quadril e sentou no banco para terminar de descansar, queitinho. Todo mundo ficou me olhando. Eu, sem graça, coloquei o MP4 para tocar (tinha esquecido de por), e voltei para o exercício.

Gente, eu juro, o grito saiu sem querer, eu não quis assustar o cara. RSRS

Depois uma senhora (chuto uns 70~75 anos) chegou perto de mim (uns minutos depois), me cutucou no ombro (aí tirei os fones), e falou: "Isso aí garoto, na minha época era assim mesmo. Fumar era bonito, e dar o cu era feio. Você tá certinho!". HAUHAUHAU eu ri da velha.

Fiquei com pena do garoto, mas é sério, eu gritei sem querer. Fiquei com a consciência pesada, devia ter pedido desculpa para ele, mas fiquei com tanta vergonha que na dúvida voltei para o treino, como se nada tivesse acontecido. O cara se assustou para caramba na hora. Estou pensando seriamente eu procurar outra academia. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho , eu chamei até meu pai pra ler isso , o pessoal aqui em casa deve ta achando que eu sou doido , de tanto que eu ri , principalmente da velhinha

mais agora falando serio , eu nao tenho nada contra gays e tal , mais eles tem que saber respeitar o espaço né.....acho que tu nao esta errado nao , tu nao é obrigado a lidar com esse tipo de coisa , e quem lhe devia uma desculpa era ele

tu só foi errado na parte de gritar , mais na parte da indignaçao tu esta totalmente certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho , eu chamei até meu pai pra ler isso , o pessoal aqui em casa deve ta achando que eu sou doido , de tanto que eu ri , principalmente da velhinha

mais agora falando serio , eu nao tenho nada contra gays e tal , mais eles tem que saber respeitar o espaço né.....acho que tu nao esta errado nao , tu nao é obrigado a lidar com esse tipo de coisa , e quem lhe devia uma desculpa era ele

tu só foi errado na parte de gritar , mais na parte da indignaçao tu esta totalmente certo

HAUHAUHUAHUHAUHAUSHUA

Pior que foi sem querer, um segundo depois eu pensei "mas que merda eu acabei de fazer?". Sabe quando você age por impulso, sem pensar antes de agir, então.

Também não tenho nada contra, cada um que siga a vida da maneira que quiser, mas ele também não devia fazer nada tão escandaloso em um local com vários desconhecidos. É preciso ter bom senso da parte deles também.

Fiquei com a consciência culpada, amanhã vou procurar ele e pedir desculpas por ter gritado. O grito saiu sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação (geral) de tortas alemãs eu peguei na internet.

Com lanches eu calculo uma vez o valor total (com base no que tem nele), e sempre que quero mudo só a quantidade, aí calculo os macros totais.

Sim, vou subir bem aos poucos. Essa semana passei as calorias para 2.200kcals/ON e 2.000kcals/OFF. Vou subir apenas 100kcals por semana, para não atirar logo comida pela garganta e ganhar muita gordura.

Relato de 24 de setembro, 2012

  • Barbell Bench Press
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps
    • 64 kg x 5 reps

    [*]Chin Up

    • Weighted x 5 reps
    • Weighted x 5 reps
    • Weighted x 5 reps
    • Weighted x 5 reps

    [*]Standing Barbell Shoulder Press

    • 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps
    • 31 kg x 10 reps

    [*]Bend-Over Barbell Rows

    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps
    • 45 kg x 10 reps

    [*]Triceps Cable Pushdown

    • 33 kg x 15 reps
    • 33 kg x 15 reps

    [*]Biceps Curls

    • 24 kg x 15 reps
    • 24 kg x 15 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10, e 1.5min para os de 15.

- Terminei o treino em +/- 1:10hr.

- Primeira semana com a divisão 2x Upper/Lower. Gostei do treino, amanhã será pernas e abdômen.

Dieta:

120P / 318C / 50G / 2200K

Momento "Mas que porra é essa?!" do dia:

Tem um cara na academia, que aparentemente é gay (nada contra). Aí ele estava fazendo supino declinado no banco ao lado de onde eu estava (eu fazendo o supino reto). Começou a tocar uma música daquelas de balada na academia. Ah, pra quê! O muleque se soltou todo !!!

Colocou as mãos soltas para baixo (estilo quebradas), rebolou o quadril, ficou na ponta dos pés, e me solta na maior altura: "Eu sei que eu sou ... bonita e gostosa!!".

Na hora eu assustei, e para valer! Sem pensar, naquele momento fechei a cara, e gritei bem alto (alto mesmo, de doer o pulmão): "QUE ISSO JOVEM???".

Rapaz, o constrangimento foi geral. O garoto se assustou e ficou me olhando com cara de medo, com os braços a frente do rosto. Acho que ele achou que eu ia agredir ele. Nisso, ele abaixou os braços, endireitou o quadril e sentou no banco para terminar de descansar, queitinho. Todo mundo ficou me olhando. Eu, sem graça, coloquei o MP4 para tocar (tinha esquecido de por), e voltei para o exercício.

Gente, eu juro, o grito saiu sem querer, eu não quis assustar o cara. RSRS

Depois uma senhora (chuto uns 70~75 anos) chegou perto de mim (uns minutos depois), me cutucou no ombro (aí tirei os fones), e falou: "Isso aí garoto, na minha época era assim mesmo. Fumar era bonito, e dar o cu era feio. Você tá certinho!". HAUHAUHAU eu ri da velha.

Fiquei com pena do garoto, mas é sério, eu gritei sem querer. Fiquei com a consciência pesada, devia ter pedido desculpa para ele, mas fiquei com tanta vergonha que na dúvida voltei para o treino, como se nada tivesse acontecido. O cara se assustou para caramba na hora. Estou pensando seriamente eu procurar outra academia. kkk

Cara, eu ri de mais disso, se tu tinha dúvidas, acho que agora você tem certeza hehehe

a velhinha então, maior sarro véio iUHASIUHAIUShUIAHSIHAISUHIAUSHIASHS "Fumar era bonito, e dar o cu era feio. Você tá certinho!"

Depois do grito, duvido que o cara volte no mesmo horário que você pra academia IASUIAHSIUHAISHAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...