Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

cara , ai tu falou que ta bem quente.......tu tbm ta tendo problemas com aqueles mosquitinhos de luz ?

porra , esses dias entrou 2 no meu nariz.....

queria saber se é só aqui no rio , ou em outros lugares tbm.....

po , que maneiro , ja vi nego treinando com essa bolsa , é bem legal

me tira uma duvida , ali no squat , o peso é o total , ou o peso de cada lado ?

abraçao brother

PS : ta ancioso pra aumentar as kcal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , ai tu falou que ta bem quente.......tu tbm ta tendo problemas com aqueles mosquitinhos de luz ?

porra , esses dias entrou 2 no meu nariz.....

queria saber se é só aqui no rio , ou em outros lugares tbm.....

po , que maneiro , ja vi nego treinando com essa bolsa , é bem legal

me tira uma duvida , ali no squat , o peso é o total , ou o peso de cada lado ?

abraçao brother

PS : ta ancioso pra aumentar as kcal ?

Sim, está bem quente, e os mosquitos estão de matar. Começou a chover agora a pouco, espero que o clima amenize, mas no mínimo aumentará a umidade, o que já ajuda.

Todos os exercícios com barra os pesos são totais (como o Squat), quando o exercício é com halteres eu coloco só o peso de um dos lados, como se fosse o Fitocracy.

Sim, estou ansioso para aumentar as calorias :lmaosmiley:, mas farei isso gradualmente (+100 kcals por semana, nos dias de treino, após a consolidação), e acompanharei a variação de peso, para manter o bulk bem clean mesmo. Pretendo ganhar em torno de 1 kg por mês, e queria chegar a uns 80 kg antes de iniciar o bulk, sendo que atualmente estou com ~ 66 kg. Porém, vou me guiar mais pela gordura corporal, me mantendo no bulk até chegar a 15% de BF, aí voltarei ao cutting. Mas acho que conseguirei manter o bulk por um bom tempo, antes de voltar ao corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, estava estudando lendo uns tópicos e vi que você fez a WD por um tempo? Como foi no começo, dificil de seguir?

Eu estou estudando fazer Intermittent Fast 18/6 só que preciso ver se os horarios vão bater e como será a contagem de kcal e tal, acho bem mais prática do que ficar comendo em períodos alternados.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo consolidação nessa semana, e na próxima. Durante esse período estou mantendo as calorias próximas a meu gasto calórico todos os dias, a partir da terceira semana começarei a subir as calorias (100kcals por semana).

Relato de 14 de setembro, 2012

  • Barbell Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps

    [*]Barbell Stiff Legged Deadlift

    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps

    [*]Machine Standing Calf Raise

    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps

A

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10 reps, 1,5min para os de 15 reps.

- Terminei o treino em ~50mim.

- Minha perna ainda estava um pouco dolorida pela Terra de quarta, daí o motivo do treino tão curto.

- Ganhei uma bolsa para academia hoje, lá onde treino. A academia está fazendo aniversário, então deram essas para alguns membros. Ela parece com essa, mas tem o nome da academia (Academia Êxito) de um lado, e o meu do outro:

bigPhoto_0.jpg

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

é Mesmo, hehhe você vai começar a fazer o bulk né? o/ bora bora ;), hoje eu começo a minha dieta, eu já estava fazendo LG, mas sem contar os macros, apenas levando em base tudo aquilo que eu já havia planejado, agora já fiz minhas compras, e bora pra LG de vez :D

A

Tiago, estava estudando lendo uns tópicos e vi que você fez a WD por um tempo? Como foi no começo, dificil de seguir?

Eu estou estudando fazer Intermittent Fast 18/6 só que preciso ver se os horarios vão bater e como será a contagem de kcal e tal, acho bem mais prática do que ficar comendo em períodos alternados.

Abraços!

É muito mais pratico realmente IF, eu pratico, e é uma beleza ;x apenas hoje vou começar a fazer conforme os meus macros, mas é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais pratico realmente IF, eu pratico, e é uma beleza ;x apenas hoje vou começar a fazer conforme os meus macros, mas é muito bom

Com certeza! Ainda quero aplicar algumas coisas que venho estudando, mas vamos ver quando começar. Quanto tempo dura o seu jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, estava estudando lendo uns tópicos e vi que você fez a WD por um tempo? Como foi no começo, dificil de seguir?

Eu estou estudando fazer Intermittent Fast 18/6 só que preciso ver se os horarios vão bater e como será a contagem de kcal e tal, acho bem mais prática do que ficar comendo em períodos alternados.

Abraços!

Sim, fiz a WD por pouco menos de um mês. Gostei sim, não senti fome alguma durante o dia, e comia apenas uma grande refeição pós-treino. Eu modifiquei um pouco a dieta, já que é sugerida pelo criador dela comer um pouco durante o dia (pequenas saladas, shakes, etc), e isso para mim não é jejum de forma alguma. Eu ficava o dia todo sem comer, somente com café com adoçante, e tomava 10g de BCAA 5-15min antes do treino. Era, digamos assim, uma mistura de WD com LG.

Apesar de gostar da dieta, não a recomendaria para todos, especialmente durante um bulk. Dificilmente alguém conseguirá comer muito mais do que 2.500~3.000kcals em apenas uma grande refeição. Mas se estiver em cutting, ou adorar refeições enormes, então acho que se adaptará bem.

é Mesmo, hehhe você vai começar a fazer o bulk né? o/ bora bora ;), hoje eu começo a minha dieta, eu já estava fazendo LG, mas sem contar os macros, apenas levando em base tudo aquilo que eu já havia planejado, agora já fiz minhas compras, e bora pra LG de vez :D

A

É muito mais pratico realmente IF, eu pratico, e é uma beleza ;x apenas hoje vou começar a fazer conforme os meus macros, mas é muito bom

Sim, essa é a última semana de consolidação, então começarei a aumentar as calorias na próxima semana.

Com certeza! Ainda quero aplicar algumas coisas que venho estudando, mas vamos ver quando começar. Quanto tempo dura o seu jejum?

o meu está durando 17 horas +/- termino as 18:30/19:00 e só volto a comer 12:00/12:30

O meu também fica por aí, 17-18 horas de undereating, e 6-7 horas de overeating.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque estou voltando de viagem, semana que vem, não sei como serão as coisas e tal.

Acho melhor pararmos de desvirtuar o diário do Tiago, rs.

Tiago: No caso eu irei quebrar as refeições de acordo com as calorias que necessito para o meu bulk e come-las de 6h (sendo contados depois do shake pós-treino), mas eu não irei utilizar BCAA no pré, irei com algum PW e durante o dia, chá e água.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...