Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara , ai tu falou que ta bem quente.......tu tbm ta tendo problemas com aqueles mosquitinhos de luz ?

porra , esses dias entrou 2 no meu nariz.....

queria saber se é só aqui no rio , ou em outros lugares tbm.....

po , que maneiro , ja vi nego treinando com essa bolsa , é bem legal

me tira uma duvida , ali no squat , o peso é o total , ou o peso de cada lado ?

abraçao brother

PS : ta ancioso pra aumentar as kcal ?

Publicidade

Postado

cara , ai tu falou que ta bem quente.......tu tbm ta tendo problemas com aqueles mosquitinhos de luz ?

porra , esses dias entrou 2 no meu nariz.....

queria saber se é só aqui no rio , ou em outros lugares tbm.....

po , que maneiro , ja vi nego treinando com essa bolsa , é bem legal

me tira uma duvida , ali no squat , o peso é o total , ou o peso de cada lado ?

abraçao brother

PS : ta ancioso pra aumentar as kcal ?

Sim, está bem quente, e os mosquitos estão de matar. Começou a chover agora a pouco, espero que o clima amenize, mas no mínimo aumentará a umidade, o que já ajuda.

Todos os exercícios com barra os pesos são totais (como o Squat), quando o exercício é com halteres eu coloco só o peso de um dos lados, como se fosse o Fitocracy.

Sim, estou ansioso para aumentar as calorias :lmaosmiley:, mas farei isso gradualmente (+100 kcals por semana, nos dias de treino, após a consolidação), e acompanharei a variação de peso, para manter o bulk bem clean mesmo. Pretendo ganhar em torno de 1 kg por mês, e queria chegar a uns 80 kg antes de iniciar o bulk, sendo que atualmente estou com ~ 66 kg. Porém, vou me guiar mais pela gordura corporal, me mantendo no bulk até chegar a 15% de BF, aí voltarei ao cutting. Mas acho que conseguirei manter o bulk por um bom tempo, antes de voltar ao corte.

Postado

Tiago, estava estudando lendo uns tópicos e vi que você fez a WD por um tempo? Como foi no começo, dificil de seguir?

Eu estou estudando fazer Intermittent Fast 18/6 só que preciso ver se os horarios vão bater e como será a contagem de kcal e tal, acho bem mais prática do que ficar comendo em períodos alternados.

Abraços!

Postado

Estou fazendo consolidação nessa semana, e na próxima. Durante esse período estou mantendo as calorias próximas a meu gasto calórico todos os dias, a partir da terceira semana começarei a subir as calorias (100kcals por semana).

Relato de 14 de setembro, 2012

• Barbell Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps

[*]Barbell Stiff Legged Deadlift

• 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps

[*]Machine Standing Calf Raise

• 80 kg + peso da máquina x 5 reps

A

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10 reps, 1,5min para os de 15 reps.

- Terminei o treino em ~50mim.

- Minha perna ainda estava um pouco dolorida pela Terra de quarta, daí o motivo do treino tão curto.

- Ganhei uma bolsa para academia hoje, lá onde treino. A academia está fazendo aniversário, então deram essas para alguns membros. Ela parece com essa, mas tem o nome da academia (Academia Êxito) de um lado, e o meu do outro:

bigPhoto_0.jpg

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

é Mesmo, hehhe você vai começar a fazer o bulk né? o/ bora bora ;), hoje eu começo a minha dieta, eu já estava fazendo LG, mas sem contar os macros, apenas levando em base tudo aquilo que eu já havia planejado, agora já fiz minhas compras, e bora pra LG de vez :D

A

Tiago, estava estudando lendo uns tópicos e vi que você fez a WD por um tempo? Como foi no começo, dificil de seguir?

Eu estou estudando fazer Intermittent Fast 18/6 só que preciso ver se os horarios vão bater e como será a contagem de kcal e tal, acho bem mais prática do que ficar comendo em períodos alternados.

Abraços!

É muito mais pratico realmente IF, eu pratico, e é uma beleza ;x apenas hoje vou começar a fazer conforme os meus macros, mas é muito bom

Postado

É muito mais pratico realmente IF, eu pratico, e é uma beleza ;x apenas hoje vou começar a fazer conforme os meus macros, mas é muito bom

Com certeza! Ainda quero aplicar algumas coisas que venho estudando, mas vamos ver quando começar. Quanto tempo dura o seu jejum?

Postado

Abraços!

Sim, fiz a WD por pouco menos de um mês. Gostei sim, não senti fome alguma durante o dia, e comia apenas uma grande refeição pós-treino. Eu modifiquei um pouco a dieta, já que é sugerida pelo criador dela comer um pouco durante o dia (pequenas saladas, shakes, etc), e isso para mim não é jejum de forma alguma. Eu ficava o dia todo sem comer, somente com café com adoçante, e tomava 10g de BCAA 5-15min antes do treino. Era, digamos assim, uma mistura de WD com LG.

Apesar de gostar da dieta, não a recomendaria para todos, especialmente durante um bulk. Dificilmente alguém conseguirá comer muito mais do que 2.500~3.000kcals em apenas uma grande refeição. Mas se estiver em cutting, ou adorar refeições enormes, então acho que se adaptará bem.

é Mesmo, hehhe você vai começar a fazer o bulk né? o/ bora bora ;), hoje eu começo a minha dieta, eu já estava fazendo LG, mas sem contar os macros, apenas levando em base tudo aquilo que eu já havia planejado, agora já fiz minhas compras, e bora pra LG de vez :D

A

Sim, essa é a última semana de consolidação, então começarei a aumentar as calorias na próxima semana.

Com certeza! Ainda quero aplicar algumas coisas que venho estudando, mas vamos ver quando começar. Quanto tempo dura o seu jejum?

o meu está durando 17 horas +/- termino as 18:30/19:00 e só volto a comer 12:00/12:30

O meu também fica por aí, 17-18 horas de undereating, e 6-7 horas de overeating.

Postado (editado)

Porque estou voltando de viagem, semana que vem, não sei como serão as coisas e tal.

Acho melhor pararmos de desvirtuar o diário do Tiago, rs.

Tiago: No caso eu irei quebrar as refeições de acordo com as calorias que necessito para o meu bulk e come-las de 6h (sendo contados depois do shake pós-treino), mas eu não irei utilizar BCAA no pré, irei com algum PW e durante o dia, chá e água.

Editado por ThiagoPFT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...