Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Hahaha, relaxe Tiago o Brasil todo está assim... aqui a minha cidade que costuma ser frio (principalmente por ter muito vento) agora está totalmente seco também, só agora que está dando uma melhoradinha, mas não muito, eu que tenho renite sofro com isso :( faz umas 2 semanas já que estou com o nariz trancado hahaha

Tiago, me desculpa ser chato cara, hahaha mas eu to com muita dúvida sobre essa "separação" dos macros na LG... como eu falei lá uma vez eu vi que para quem faz 2 refeições o correto seria 80% na quebra e 20% no pós em dias de rest day, e ao contrário em dias de treino... mas não precisa ser exatamente isso? pode ser por exemplo 60-40/40-60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha, relaxe Tiago o Brasil todo está assim... aqui a minha cidade que costuma ser frio (principalmente por ter muito vento) agora está totalmente seco também, só agora que está dando uma melhoradinha, mas não muito, eu que tenho renite sofro com isso :( faz umas 2 semanas já que estou com o nariz trancado hahaha

Tiago, me desculpa ser chato cara, hahaha mas eu to com muita dúvida sobre essa "separação" dos macros na LG... como eu falei lá uma vez eu vi que para quem faz 2 refeições o correto seria 80% na quebra e 20% no pós em dias de rest day, e ao contrário em dias de treino... mas não precisa ser exatamente isso? pode ser por exemplo 60-40/40-60?

César, não sei onde leu isso, mas está errado. O Martin Berkhan diz para se manter a primeira refeição como a maior nos dias sem treino, e o pós-treino como a maior nos dias de treino. Ele diz para manter no mínimo em 35-40% do valor diário nessa refeição. Eu como duas vezes ao dia, e sempre divido 50-50%, tantos nos dias de treino, quanto nos dias de descanso. Pode ser 60-40% e 40-60% se quiser, sem problemas.

Aqui em São Paulo / Jundiai - Calor esta Bravo tambem 6 horas da manha eu estava indo trabalhar de short!

Parado eu to suando!

Que bom então, miséria gosta de companhia. Já me sinto melhor! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, o pior é que eu não lembro aonde eu li isso haha, mas foi por aqui, por algum tópico relacionado...

Mas tudo tranquilo então, agora ficou até mais fácil pra mim, vou remodular novamente os macros, mas agora é fácil hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, o pior é que eu não lembro aonde eu li isso haha, mas foi por aqui, por algum tópico relacionado...

Mas tudo tranquilo então, agora ficou até mais fácil pra mim, vou remodular novamente os macros, mas agora é fácil hehe

Sim, fique tranquilo, não vale a pena ficar tão metódico em cima dos valores da dieta.

Relato de 12 de setembro, 2012

  • Barbell Deadlift
    • 35 kg x 5 reps
    • 45 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 61 kg x 5 reps
    • 61 kg x 5 reps
    • 61 kg x 5 reps
    • 61 kg x 5 reps

    [*]Chin Up

    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps
    • Weighted x max reps

    [*]Bend-Over Barbell Rows

    • 41 kg x 10 reps
    • 41 kg x 10 reps
    • 41 kg x 10 reps

    [*]Biceps Curls

    • 24 kg x 15 reps
    • 24 kg x 15 reps
    • 24 kg x 15 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10 reps, 1,5min para os de 15 reps.

- Terminei o treino em ~50min.

- Abaixei os pesos, em especial o Deadlift. Vou aumentar nas próximas semanas.

- Calor continua tenso! kk

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de 13 de setembro, 2012

Hoje foi rest day, sem treino algum. A perna está meia dolorida do Terra de ontem, mas acho que amanhã já estará bom para treinar os membros inferiores. Essa noite não dormi tão bem por causa do calor. Mesmo com o ventilador ligado demorei a dormir, e acordei umas duas vezes por causa do calor. Está estranho o clima, abafado, sem umidade. Está complicado, espere que melhore.

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago esses macros, você as mantém tanto para ON quanto para OFF? porque vi que no dias 12 e 13, tu comeu a mesma quantia de carbo e fat

Estou fazendo consolidação nessa semana, e na próxima. Durante esse período estou mantendo as calorias próximas a meu gasto calórico todos os dias, a partir da terceira semana começarei a subir as calorias (100kcals por semana).

Relato de 14 de setembro, 2012

  • Barbell Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps

    [*]Barbell Stiff Legged Deadlift

    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps
    • 55 kg x 5 reps

    [*]Machine Standing Calf Raise

    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps
    • 80 kg + peso da máquina x 5 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10 reps, 1,5min para os de 15 reps.

- Terminei o treino em ~50mim.

- Minha perna ainda estava um pouco dolorida pela Terra de quarta, daí o motivo do treino tão curto.

- Ganhei uma bolsa para academia hoje, lá onde treino. A academia está fazendo aniversário, então deram essas para alguns membros. Ela parece com essa, mas tem o nome da academia (Academia Êxito) de um lado, e o meu do outro:

bigPhoto_0.jpg

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...