Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que até essa fase mais ou menos.. uma estimativa dele relatando seu treino aqui no fórum, depois de ter comido o estoque de uma pizzaria e algumas tortas..

fatcomputersped.jpg

Uploaded with ImageShack.us

HAUHUAHUAHUHA

Você não perdoa nada héin?!

@FRT.

Eu curti o shape da foto, bem definido, musculos rígidos, só que não.

Não mesmo!

eu também, acho que ele fez LG, e usou a média de 0,5toneladasgramas de ganho de peso por semana. Olha só o triceps do cara.. e as mamas então..

Dá nada não, tá só meio inchadinho. Assim que a retenção passar o cara da foto vai ficar beleza!

ôpa,, esse cara não fez a TPC po...olha a gineco aí

Pois é, tremendo noob, não fez TPC.

Relato dessa semana (02/set à 09/set)

Essa semana não comentei, por estar de molho mesmo. A infecção alimentar passou durante esse tempo, mas ainda estava com um pouco de diarréia no início dela. O vômito parou no fim de semana passado, quando tomei soro. Agora já estou melhor.

Próxima semana (09/set à 16/set)

Voltarei a treinar segunda-feira (amanhã). Nessa semana e na próxima manterei na minha taxa de manutenção (~2.100kcals), treinando 3x na semana, em um split ABC (segunda-peito / terça-dorsal / sexta-pernas). Começarei a subir as calorias a partir da terceira semana, como já havia explicado aqui. O cutting oficialmente acabou, e que venha o bulk.

Atualizei a primeira página com os dados de como será tudo durante o clean bulk atual, e sempre que mudar algo atualizarei lá. Assim ficava mais fácil para seguirem.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, agora a porra vai ser séria :ph34r_anim:

Agora vai!

Treino 10 de setembro, 2012

  • Barbell Bench Press
    • 40 kg x 5 reps
    • 50 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps

    [*]Incline Barbell Bench Press

    • 46 kg x 10 reps
    • 46 kg x 10 reps
    • 46 kg x 10 reps

    [*]Standing Barbell Shoulder Press

    • 29 kg x 10 reps
    • 29 kg x 10 reps
    • 29 kg x 10 reps

    [*]Tríceps Cable Pushdown

    • 30 kg x 15 reps
    • 30 kg x 15 reps
    • 30 kg x 15 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, 2min para os de 10 reps, 1,5min para os de 15 reps.

- Terminei o treino em ~45min.

- Diminui o peso por não ter treinado semana passada, e ter ficado meio fraco depois da infecção alimentar.

- Aumentarei as cargas na próxima semana, e na seguinte já devo estar com as cargas normais.

- Para complicar o treino, aqui está um calor infernal. Está 31o C, mas sem vento algum, parecendo abafado, e umidade muito baixa. Até voltei a dormir com o ventilador ligado esses dias, pois não consigo dormir sem ele pelo calor. Tenso!

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima forma de terminar um cutting, no soro. Mas não foi no soro do leite... oh wait!

kkkkkk

Bora lá Thiago, agora em uma nova jornada ;)

Bora né, César?!

Relato de 11 de setembro, 2012

Hoje foi rest day, sem treino algum. Acordei meio dolorido, mesmo não tendo usado muita carga, afinal fiquei mais de uma semana sem treino, então era esperado. Não sei como está no resto do Brasil, mas aqui o calor está de matar. Não que o sol esteja tão quente, mas o clima está abafado, sem umidade. O problema desse clima é que cansa mais rápido do que um clima mais úmido e gelado. Tive que ir no mercado duas vezes hoje, e cheguei com o suor escorrendo na cara, isso porque o mercado é perto da minha casa (3 quarteirões). Vixe!

Dieta:

150P / 240C / 60G / 2100K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...