Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

@RTiago

Bom descanso!

Estava falando com o Martin e farei um treino parecido com o seu AB2x (Upper/Lower), só que com algumas modificações. Quanto a dieta está muito bem definida.

Abraços!

Obrigado, e boa sorte com o seu treino.

RT, por que seu GET é tão baixo?? Ta quanto, 2200?

Achei baixo o.o

Por aí, 2.200-2.300kcals. É baixo, mas fora da academia não faço nada, absolutamente nada, sedentário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado, e boa sorte com o seu treino.

Por aí, 2.200-2.300kcals. É baixo, mas fora da academia não faço nada, absolutamente nada, sedentário mesmo.

Tiago, sobre seu metabolismo basal você joga que fator para descobrir seu GET?

1,4 ; 1,5....

Li no começo do seu diário que é endomorfo...

Sempre imaginei que isso tem uma influência grande sobre o GET, estou falando besteira?

Abraços e melhoras!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q esteja melhor fera. Tb tive uma forte diarréia sexta a noite, que só Deus sabe como doeu. Se tivesse que treinar no dia seguinte tava lascado.

Abraços!

Valeu Panda, estou melhorando aos poucos. Espero que você já tenha melhorado também.

Tiago, sobre seu metabolismo basal você joga que fator para descobrir seu GET?

1,4 ; 1,5....

Li no começo do seu diário que é endomorfo...

Sempre imaginei que isso tem uma influência grande sobre o GET, estou falando besteira?

Abraços!

O fator de atividade é em cima das atividades físicas totais (não só academia), esse valor não é alterado pelo metabolismo. Mas para quem tem facilidade para ganhar gordura, é melhor manter o excedente em cima desse valor bem controlado. Eu uso o "levemente ativo", ~1,4 aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, entendi... é que o meu ta por volta de 2000, acho... é bem alto até, porque considerando minha TMB segundo o cálculo que dizem que é o mais certo e tal eu teria que usar um fator de atividade + - 1.65 pra chegar nele, e não acho que eu seja tão ativa assim x.x é complicado isso de GET mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tiago, nao consegui passar antes, estou realmente sem tempo e acho que soh depois que chegar no Brasil para mim botar os diarios em dia... acabei de ler 4 paginas do diario para poder comentar.

Se decidiu por bulk, esta decidido. Use as experiencias minhas e do SG em bulks no meio de um cutting: nao exagere nos dias off. Voce vai aumentar de peso nos primeiros dias e o estomago vai dilatar mais do que esta agora, vai parecer mais gordo de sauda, mas vai ser visual. Nao exagere ou o tiro pode sair pela culatra.

Abrass

Ah, lembrei agora que eu vi essa receita hoje... vou ver se faco ela mes que vem. Nunca comi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu adoro esse diario , é tudo muito organizado !

melhoras brother , fica doente é foda mermo , mais ainda bem que foi depois de acabar o challenge :laughingsmiley:

po , eu tava na espectativa aqui do lixo master que tu ia fazer , ainda vai ter ? ou foi cancelado ?

eu tbm acho que tu devia começar um clean bulk , sem muito excedente , para nao aumentar muito o bf , pqe ai quando tu fizer outro cutting , vai ser mais facil , e os resultados vao ser melhores.....

abraçao cara , e mais uma vez , melhoras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, entendi... é que o meu ta por volta de 2000, acho... é bem alto até, porque considerando minha TMB segundo o cálculo que dizem que é o mais certo e tal eu teria que usar um fator de atividade + - 1.65 pra chegar nele, e não acho que eu seja tão ativa assim x.x é complicado isso de GET mesmo

1.65 é bem alto, você pratica muita atividade física?

Um site que acho muito bom para calculo do gasto calórico é esse abaixo. Nele você calcula a TMB e o valor calórico específico de cada exercício, com base no tempo dele e no seu peso. Aí você soma, e calcula o valor de 7 dias, e faz uma média semanal, funciona bem para mim.

http://www.cdof.com.br/nutri3.htm

http://www.cdof.com.br/nutri2.htm#9

http://www.cdof.com.br/nutri1.htm

Tiago, nao consegui passar antes, estou realmente sem tempo e acho que soh depois que chegar no Brasil para mim botar os diarios em dia... acabei de ler 4 paginas do diario para poder comentar.

Se decidiu por bulk, esta decidido. Use as experiencias minhas e do SG em bulks no meio de um cutting: nao exagere nos dias off. Voce vai aumentar de peso nos primeiros dias e o estomago vai dilatar mais do que esta agora, vai parecer mais gordo de sauda, mas vai ser visual. Nao exagere ou o tiro pode sair pela culatra.

Abrass

Ah, lembrei agora que eu vi essa receita hoje... vou ver se faco ela mes que vem. Nunca comi isso...

Estou querendo me condicionar nesse bulk a ficar sempre na dieta, contando de forma mais genérica. Não gosto de ficar jogando tudo em cálculos na dieta, gosto de contar os macros mais de cabeça mesmo, me sinto "menos preso" a dieta. Calculo meus macros, retiro 20% do valor dos carboidratos e proteínas, e 20g de gorduras, por ter alimentos com os 3 macros misturados. Do resultado calculo de cabeça com os calores abaixo. Já joguei várias dietas em planilhas com base nesse método, e as calorias sempre ficam em no máximo 50-70kcals de diferença do calculo exato. Sempre sobram proteínas, e carboidratos ficam um pouco abaixo do planejado.

Calculei em média os macros de lanches que costumo comer, então quero aprender nesse clean bulk a enquadrar minhas comilanças nos meus macros durante toda a semana. Acho que com esse método é possível.

Informações nutricionais:

Arroz / Massas, cru (100g): C = 80g

Arroz / Massas, cozidos (100g): C = 30g

Azeite (colher): G = 12g

Batata (100g), cru: C = 15g

Carnes / frango / peixe (100g), cru: P = 20g

Carnes / frango / peixe, cozidos (100g): P = 30g

Coca-cola (300ml): C = 30g

Feijão, cru: C = 65g

Feijão, cozido: C = 25g

Ovo (unidade): P = 6g ; G = 6g

Paçoca (unidade): C = 10g ; G = 5g

Pão de forma (2 fatias): C = 25g

Sorvete (100g): C = 20g ; G = 6g

Suspiros (unidade): C = 1g

Torta alemã (100g): C = 30g ; G = 30g

Verduras: sem calorias

Lanches

Bauru (unidade): P = 15g ; C = 30g ; G = 10g

Hambúrguer, sanduiche (unidade): P = 40g ; C = 30g ; G = 45g

Pizza (pedaço): P = 15g ; C = 40g ; G = 15g

PS: Nem me lembre dessa torta, acho que foi por causa dela que passei mal, provavelmente algum ingrediente estragado.

Por isso que eu adoro esse diario , é tudo muito organizado !

melhoras brother , fica doente é foda mermo , mais ainda bem que foi depois de acabar o challenge :laughingsmiley:

po , eu tava na espectativa aqui do lixo master que tu ia fazer , ainda vai ter ? ou foi cancelado ?

eu tbm acho que tu devia começar um clean bulk , sem muito excedente , para nao aumentar muito o bf , pqe ai quando tu fizer outro cutting , vai ser mais facil , e os resultados vao ser melhores.....

abraçao cara , e mais uma vez , melhoras....

Valeu Fernando, ficar doente é triste mesmo.

O lixo está cancelado, tenho que parar com isso de achar que 10-20M kcals em um dia é normal. Cara... não é!!!

Esse bulk será bem clean mesmo: 2.800/ON (4x na semana) e 2.000/OFF (3x). Dá para ter ganhos bem lentos e limpos com esses valores. E realmente, com mais massa terei um visual bem superior do que agora. Se tivesse 10kg a mais, com meu BF atual, já estaria vendo os gomos do abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...