Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Vai ficar muito bom esse hipercalórico :)

Deve ficar bem mais fácil pra você que tem que matar tudo em uma refeição só.

Pois é, até que nos rest days consigo comer 1600 calorias em uma refeição tranquilo, mas 2200 calorias já pesa mais.

Belos pratos rtiago, assim fica fácil queimar graxa..hahuuha... Olha só, minhas aulas começaram, está complicado seguir dieta de 3 em 3h, tenho aula dá 7h as 11h e depois 13 as 17h de segunda a sexta.

Hoje cheguei das aulas de manha e ajuntei as duas refeições da tarde (almoço + pré-treino), comi 300g de arroz + 200g frango. E voltei pra aula das 13h daquele jeito...sonolento, preguiçoso... dae cheguei em casa e fui direto pra kdemia. Bom, fiz uma refeição pequena e já foi complicado, imagina quando tiver em bulk, e tiver que mandar o dobro disso.

Olha só, tem como a gente trocar uma idéia por msn ou facebook, ou por MP talvez... gostaria de uma ajuda em relação ao LG. Vou ver se o jejum me deixaria disposto e em alerta pra enfrentar o batidão do hospital mais as aulas teóricas...

Claro, tem como agente trocar uma idéia sim.

Facebook eu não tenho, mas meu MSN é: [email protected]

Para quem segue o diário e quiser me adicionar, ta aí meu MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Putz, eu vejo vocês dizendo que não conseguem comem 2000Kcal numa refeição? Agora eu vejo porque fiquei gordo!

Mando 2000Kcal num almoço fácil, sem adicionar nenhum tipo de leite condensado (né SG) ou mumu. Só na carne, arroz, feijão e massa mesmo. Dia de churrasco então nem se fala. Além de muita carne, tem a maionese de batata também. Delícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu vejo vocês dizendo que não conseguem comem 2000Kcal numa refeição? Agora eu vejo porque fiquei gordo!

Mando 2000Kcal num almoço fácil, sem adicionar nenhum tipo de leite condensado (né SG) ou mumu. Só na carne, arroz, feijão e massa mesmo. Dia de churrasco então nem se fala. Além de muita carne, tem a maionese de batata também. Delícia.

hsauhasuhassa

também não tenho problemas pra comer não...

pelo contrario, sofro demais com uma coisa chamada fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 / fev / 2012

Já tinha falado aqui que é meio difícil manter a dieta no meu serviço, pois lá eles adoram pedir bobagens a tarde de lanche, mas estou conseguindo manter bem. Por ser banco, ter muitas pessoas mais velhas que eu e com uma certa graduação, acho que eles não ligam muito para a aparência (pelo menos os homens), e para as mulheres perder 2kgs em seis meses é um SENHOR RESULTADO.

Hoje achei que não ia ter nada, que cada um ia se virar para conseguir comer alguma coisa, grande engano. Estou lá tranquilo, de repente vejo todo mundo dando dinheiro para um cara da área, adivinha o que pediram!... Sorvete, bolos e refrigerantes. Apesar de estar totalmente focado na dieta admito que a galera do serviço não ta ajudando... kkkk. Mas estava sem fome na hora (umas 16hrs) e só falei que não queria, e aí todo mundo deixou quieto.

Tive que passar na faculdade para resolver ums problemas da renovação do meu estágio, e de uma email que recebi falando que terei que fazer 10 horas de outra matéria. Acontece que o Mec mudou a grade horária do curso, então como vou me formar em 2012 precisa de mais 10 horas de planejamento e gestão de carreira. Péssima noticia já que ia pagar R$140,00 por uma matéria, mas fazendo duas o desconto é de 40% em cima do valor total do curso. Então ia pagar R$140,00, mas agora vou ter que pagar R$350,00. Fazer o que né?! Se não fizer não formo, o jeito é pagar e chorar kkkkkk

TREINO

Hoje não teve treino nem cardio, tive que passar na faculdade então não tive como fazer nada, virou um rest day.

NUTRIÇÃO

Hoje foi tranquilo comer tudo de uma vez, o problema é só nos training days mesmo. Mas agora vou começar a tomar um hipercalórico caseiro após a refeição para conseguir consumir todos os macros de uma vez, então agora deve ficar tranquilo. Os macros nessa quinta ficaram assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 147,8 / 79,8 / 71,0 / 1549,3

Prato principal: Carne moída (patinho), milho cozido, peito de frango feito filé, ovos cozidos e pão de forma

pict0107d.jpg

Sobremesa: Seis casadinhos sortidos (bolinhos de chocolate, com recheio de chocolate e cobertura de mais chocolate) e 5 paçoquinhas

pict0114s.jpg

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Bom, achei muito ruim ter que fazer essas 10 horas de Planejamento de Gestão de Carreira, já que com isso o valor da mensalidade subiu mais de R$200,00, mas nem é culpa da faculdade, é culpa do Mec mesmo !!! kkkkk. Fora isso o dia foi tranquilo, até que enfim peguei os documentos para renovação do meu estágio (que já está vencido há mais de um mês).

Também foi de boa não tomar sorvete enquanto todo mundo tomava, impressionante como não sinto fome alguma durante o jejum. Mais tarde posto os macros de hoje e o treino, já fiz a comida de hoje, menos o hipercalórico que vou fazer na hora, mas já tenho os ingredientes aqui.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah esses lanchinhos... todo dia rola por aqui também. Sempre tem coca-cola no frigobar e ainda vão comprar mais todo dia de tarde. Já aprenderam que eu estou em dieta e não comendo nada. Saio para beber com eles, mas não bebo nada. Conversar mesmo após o trabalho é bom, mesmo que não tenha chopp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esses lanchinhos... todo dia rola por aqui também. Sempre tem coca-cola no frigobar e ainda vão comprar mais todo dia de tarde. Já aprenderam que eu estou em dieta e não comendo nada. Saio para beber com eles, mas não bebo nada. Conversar mesmo após o trabalho é bom, mesmo que não tenha chopp.

Até que se fosse uma vez ou outra, mas todo dia tem algum lanche por lá !!!

E cada área faz seu lanche. Dá umas 16hrs e você vê uma pessoa de cada área chegando com bolo, refrigerante, salgados (o cheiro das coxinhas me arrebenta), etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...