Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, e aí Tiago, que bosta esse final de semana hein...sabe que eu fiquei igual vc foi na segunda feira desa semana...mas no dia seguinte já tinha melhorado. Vc deve ter pego uma infecção alimentar igual eu.

Cara, compra uns gatorade aí pra reidratar velho, é muuuito bom. Ou um remedinho chamado REIDRAT 90, que vc sara.

Esse cutting deixa agente fraquinho pra pegar essas merdas, tem que se cuidar.

Força aí Tiago, e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RTiago

48? Putz! Melhoras pra você.

38, digitei errado. :laughingsmiley:

Nossa, melhoras a você Tiago, é péssimo ficar doente :ohno01:

Descansa bem aí e fica firme!

Valeu.

Opa, e aí Tiago, que bosta esse final de semana hein...sabe que eu fiquei igual vc foi na segunda feira desa semana...mas no dia seguinte já tinha melhorado. Vc deve ter pego uma infecção alimentar igual eu.

Cara, compra uns gatorade aí pra reidratar velho, é muuuito bom. Ou um remedinho chamado REIDRAT 90, que vc sara.

Esse cutting deixa agente fraquinho pra pegar essas merdas, tem que se cuidar.

Força aí Tiago, e melhoras!

Sim, segundo a médica foi infecção alimentar, mas já estou melhor. Estava um caco, mas nada que um pouco de soro na veia não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Melhoras aí, Tiago. 99% de chance de ser virose. E aí só te resta descansar e comer bem. Em alguns dias você vai estar bem melhor.

Foi a primeira vez que você ficou doente nesse cutting?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, está de parabéns, então.... em cutting é bem comum ficar doente.

Bola pra frente, daqui a uns dias você já estará melhor.

abraços!

Verdade, até que demorei para ficar doente, mas ontem fiquei doente para valer, compensei o tempo perdido. rsrs

Melhoras aí RT

essas coisas acontecem, mas daqui a pouco voce ja melhora... quando eu era menor vivia tendo virose, já cheguei a ficar 7 dias internada x.x agora nunca mais tive, mas sei como é um saco ficar doente. fazer o que né, haha.

Estou melhorando aos poucos, ainda estou um pouco ruim.

Relato 01 de setembro (sábado)

Ontem levantei um pouco mal, e fui piorando bastante ao longo do dia. Acordei às 8hr com diarréia, fui ao banheiro, melhorei um pouco e voltei a dormir. Acordei mais tarde e tive que ir novamente ao banheiro. O estômago estava enjoado, e sentia muita fraqueza. Mais tarde comecei a ter vômito também, aí a fraqueza piorou de vez. Vomitei 7 vezes ao longo do dia, e perdi a conta de quantas vezes tive diarréia. Não me lembro de nunca ter passado tão mal quanto ontem, estava tenso. Meus pais compraram um remédio e tomei para ver se melhorava, mas não adiantou, então fomos ao médico. Nisso eu já estava tão ruim que tive que escorar no meu pai para entrar no hospital, pois não conseguia entrar sozinho. Lá esperando o médico passei mal novamente (mais vômito e fraqueza), vendo que eu estava pior que os demais, os funcionários do hospital me levaram para dentro para ser atendido primeiro pela médica. Ela me receitou alguns remédios e me aplicou dois soros, com eles eu melhorei, e parei de passar mal, embora ainda não esteja 100%. Ela disse que foi uma forte intoxicação alimentar e que levarei 3-7 dias para me recuperar, então não treinarei essa semana, por ainda estar fraco. Voltando para casa já me sentia melhor, e consegui comer algo, tomei um escaldado de fubá com carne moída que minha mãe fez, com pão, e tomei bastante água para reidratar.

Relato 02 de setembro (domingo)

Hoje continuarei a comer coisas mais leves, o almoço será escondidinho. Terei um almoço em família aqui em casa, com a minha avó, meus pais, minha prima, a filha pequena dela, e a namorada da minha prima.

O que vem a seguir

Bom, cheguei a uma decisão se continuo no cutting, ou se vou para um bulk. Decidi começar sim o bulk, como o 2DRafael falou eu preciso secar mais, mas não agora. Vou entrar em um clean bulk, e quando tiver mais massa foco em um cutting até atingir uns 8% de BF.

Dieta

Essa semana não treinarei, pois ainda estou fraco, e para me dar um descanso. Nas duas semanas seguintes manterei as calorias perto da taxa de manutenção (2.100kcals), e continuarei a treinar 3 vezes na semana. A partir da terceira semana começarei a subir 100kcals por semana nos dias de treino (treinando 4 vezes na semana), e manterei as calorias dos dias de descanso em 2.100kcals. A idéia é subir as calorias até chegar a +25% nos dias de treino, e -10% nos dias de descanso. Ficando assim:

+25% do gasto calórico nos dias de treino = 2810 calorias

-10% do gasto calórico nos dias sem treino = 2023 calorias

Macros:

Training Days = Proteínas = 150g, Gorduras = 50g, Carboidratos = 445g

Rest Days = Proteínas = 150g, Gorduras = 80g, Carboidratos = 179g

Como eu disse, a idéia é essa, mas vou me pesar a cada semana para acompanhar a evolução do peso, e levando em conta o aumento da retenção inicial. Conforme os resultados chegarem vou modificando a dieta.

Treino

Durante as duas semanas que ficarei na minha taxa de manutenção manterei 3 treinos na semana, split, como estou fazendo durante o cutting. A partir da terceira semana já começo oficialmente o bulk, e manterei 4 treinos na semana, divididos em 2 dias Upper, e 2 dias Lower. Será uma adaptação do GBR do Lyle McDonald, e ficará assim:

Segunda-feira - Upper Body

Bench press: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Deadlift: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Incline bench press: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Rows: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Shoulder press: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Triceps Exercise: 1-2 sets x 15 reps / 1.5' min rest

Biceps Exercise: 1-2 sets x 15 reps / 1.5' min rest

Terça-feira - Lower Body

Squat: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Stiff Legged Deadlift: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Leg press: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Leg curls: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Calf raise: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Seated calf 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Quinta-feira - Upper Body

Bench press: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Pulldown / chins: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Incline bench press: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Rows: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Shoulder press: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Triceps Exercise: 1-2 sets x 15 reps / 1.5' min rest

Biceps Exercise: 1-2 sets x 15 reps / 1.5' min rest

Sexta-feira - Lower Body

Squat: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Stiff Legged Deadlift: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Leg press: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Leg curls: 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Calf raise: 3-4 sets x 5 reps / 3' min rest

Seated calf 2-3 sets x 10 reps / 2' min rest

Bom é isso gente, passada essa semana de descanso, e as duas seguinte na manutenção, já começo o clean bulk, que pelas calorias deve ser bem clean mesmo. Essa semana vou relatar muito pouco, só postando se já me sinto melhor, e se o estômago voltou ao normal, mas não treinarei, nem seguirei dieta.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...