Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Coe Esquimo!

Po cara, eh dificil opinar.

Me diz vc, tu ta feliz assim? Eu tb acompanho o Martin cara, faz uma consolidacao boa, depois sobe as kcals BEM pouco, e ve coe...

Não gosto de palpitar muito nessas coisas, mas já palpitando rs, concordo com o Martin e o Tibissa, bulk agora ficaria massa.

Pois eh silvio tbm partilho dessa ideia, vai mais do feeling dele mesmo.

Se ele ta satisfeito assim nao vejo pq nao passar pra ganhos.

@RTiago

Faça o que seu coração mandar, hahahaha.

Vou pensar esse final de semana e aí digo se continuo no cutting ou se vou para um clean bulk. Decido até domingo, para saber como ficarão as calorias a partir da próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Eu acho que você precisa secar mais, PORÉM, não agora. Você tá em cutting faz bastante tempo cara. Faz aquilo que você tinha falado: bulk bem lento por um tempo e depois volta a secar.

E a evolução foi muito boa. Esse challenge vai ser difícil. Todo mundo vai estar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gente hoje o dia já começou tenso, estou passando mal para caramba aqui. Acordei com diarréia e vômito, sendo que já perdi a conta de quantas vezes fui no banheiro (fazer caso 2), e já vomitei 5 vezes até agora. Eu nem tenho mais do estômago, mas o danado continua gritando comigo. Mais tarde, depois que melhorar relato mais, dieta hoje nem passa pela cabeça. Também estou com 38 de febre, que zica, fazia tempo que eu não passava mal, até esqueci como era. Sinto uma enorme fraqueza pelo corpo, já tomei estomazil e vomitei assim que coloquei na boca, meu pai foi na farmácia buscar um remédio. Espero melhor, mas se lá, estou assim desde às 8hrs, se o remédio não fizer efeito vou no médico.

Bom final de semana para vocês, porque o meu está um bagaço ...

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...