Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

2kg só!? Uma coisa que eu não to sabendo é o seguinte: Quanto tempo cada um ficou em cutting? 22 de julho é o início pra todo mundo ou cada um começou em seu tempo e um dia resolveram montar o challenge?

Pelo menos tu perder 100% gordura, muito bom hein!

Parabéns

Eu estou ansioso pra minha próxima avaliação. Fiz um crash diet aki e creio que perdi massa magra mas o peso caiu pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@RTiago

Parabéns velho, mudou bastante! Boa Sorte na disputa.

Valeu Thiago.

:hannibal:

No aguardo para ver as suas SG.

2kg só!? Uma coisa que eu não to sabendo é o seguinte: Quanto tempo cada um ficou em cutting? 22 de julho é o início pra todo mundo ou cada um começou em seu tempo e um dia resolveram montar o challenge?

Pelo menos tu perder 100% gordura, muito bom hein!

Parabéns

Eu estou ansioso pra minha próxima avaliação. Fiz um crash diet aki e creio que perdi massa magra mas o peso caiu pra caralho.

Sim, 2kg. Só que eu que quis fazer bem lentamente para não perder massa. Mantive as calorias da dieta na Maintenance nos dias de treino, deixando um déficit moderado apenas nos dias de descanso. Melhor perder 2 kg de pura gordura, do que 4 kg sendo boa parte massa magra. :laughingsmiley: Apesar de serem só 2 kg, reduzi 3% de BF, o que não é nada mal para um mês e meio. Para falar a verdade eu nem me baseio muito em balança, vou mais por medidas e visual das fotos. Já fiz cutting em que perdi 15 kg em dois meses e não tive um resultado estético tão bom (ferrei minha massa magra).

Todos já tínhamos começado o cutting antes do Challenge, o Aless já estava a vários meses, o SG também, eu estou em cutting desde janeiro, e o Tibissa estava a poucas semanas em cutting. 22 de julho é o início do Challenge, mas os cutting começaram bem antes disso para alguns.

Valeu!

Perdeu quanto em quanto tempo nessa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao extende mais umas 5 semanas no cut? os resultados estão surgindo, acho que nao é a hora de vc parar ..

Rtiago

falando sério agora parceiro

eu também concordo com o fire, porque não leva mais tempo adiante?

foda é manter-se motivado bem agora

mas, sei lá, acho que o barco está navegando na direção certa, continuar nesse vento ai, seria uma boa escolha em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao extende mais umas 5 semanas no cut? os resultados estão surgindo, acho que nao é a hora de vc parar ..

Tinha pensado nisso também, afinal a gordura do abdômen ainda incomoda um pouco. Acho que vou manter por mais umas 5-6 semanas mesmo. Até lá a gordura restante será muito pouca mesmo.

Rtiago

falando sério agora parceiro

eu também concordo com o fire, porque não leva mais tempo adiante?

foda é manter-se motivado bem agora

mas, sei lá, acho que o barco está navegando na direção certa, continuar nesse vento ai, seria uma boa escolha em...

Verdade, acho que vou manter como está: Maintenance nos dias de treino, e -35% do gasto calórico nos dias sem treino. Mais umas 6 semanas e acho que atinjo os 8% que queria desde o início.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, isso é tenso demais pramim...tu ficar desde janeiro em cutting pra perder 2kg de banha...bom, concordo com vc que assim não perde mm. Tipo, na verdade se eu tivesse um shape legal e estivesse apenas precisando dar uma secada, eu faria o mesmo que vc, e ficaria o tempo que fosse. Mas eu começei a treinar em fevereiro, e além de não ter MM tinha muita banha na barriga...aí eu liguei o botaozinho do pânico e foquei no objetivo de secar. Massa magra depois eu vou ganhando da mesma forma que tu tá perdendo a banha: devagar e sempre. Eu só dei uma bulkada primeiro pra ter um pouco de MM pra perder senão ia ficar ainda mais esqueleto.

Eu saí de 74,3 destreinado e 20,68% de bf, entrei com o bulk de 5meses e fui pra 77,5 com sei lá quanto de bf, mas agreguei uma massa até. Só que a pança ficou enorme. Aí entrei no cutting no início de julho mais ou menos na segunda semana. De lá pra cá caí de 77,5 pra 68kg. Não sei qto tá o bf mas diria que uns 14% (uns 9kg de banha). Desse total de quase 10 kg perdido foi tipo 2 de água+glicogênio, uns 2 de massa magra, e uns 6 de gordura. Acho que compensou.

Agora to diminuindo o déficit pra não perder mais massa magra. A meta é chapar a barriga. Daí farei avalição denovo pra ver omo ficou realmente o bf. No meu diário tem umas fotinhos recentes lá se quiser conferir.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bruno, ele perdeu esses 2 kg em 1 mês e meio. Do início do ano para cá o Tiago perdeu 9 kg. Veja no primeiro post do diário.

Tiago, achei muito boa a sua evolução. Vou discordar dos caros colegas, pela sua foto lateral você parece estar com bem pouca gordura no abdome.... eu acho que seria legal você partir para um bulk, aumentando aos poucos as calorias. Vai ser bom psicologicamente, você vai poder comer mais e vai estar com aquele pensamento "agora é hora de ganhar massa muscular".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, isso é tenso demais pramim...tu ficar desde janeiro em cutting pra perder 2kg de banha...bom, concordo com vc que assim não perde mm. Tipo, na verdade se eu tivesse um shape legal e estivesse apenas precisando dar uma secada, eu faria o mesmo que vc, e ficaria o tempo que fosse. Mas eu começei a treinar em fevereiro, e além de não ter MM tinha muita banha na barriga...aí eu liguei o botaozinho do pânico e foquei no objetivo de secar. Massa magra depois eu vou ganhando da mesma forma que tu tá perdendo a banha: devagar e sempre. Eu só dei uma bulkada primeiro pra ter um pouco de MM pra perder senão ia ficar ainda mais esqueleto.

Eu saí de 74,3 destreinado e 20,68% de bf, entrei com o bulk de 5meses e fui pra 77,5 com sei lá quanto de bf, mas agreguei uma massa até. Só que a pança ficou enorme. Aí entrei no cutting no início de julho mais ou menos na segunda semana. De lá pra cá caí de 77,5 pra 68kg. Não sei qto tá o bf mas diria que uns 14% (uns 9kg de banha). Desse total de quase 10 kg perdido foi tipo 2 de água+glicogênio, uns 2 de massa magra, e uns 6 de gordura. Acho que compensou.

Agora to diminuindo o déficit pra não perder mais massa magra. A meta é chapar a barriga. Daí farei avalição denovo pra ver omo ficou realmente o bf. No meu diário tem umas fotinhos recentes lá se quiser conferir.abraço

2 kg desde janeiro? kkk

Eu perdi mais de 10 kg desde janeiro, 2 kg foram nas últimas seis semanas, apenas durante o Challenge.

Comecei o ano com 25% de BF (que atualmente está em 10,5%), não tenho imagens dessa fase (perdi em um vírus de computador). A mais antiga que tenho é esse do final de fevereiro / início de março, quando já tinha perdido bastante gordura. Aqui, se não me engano a foto é da última semana de fevereiro:

20120226v.jpg

Essa atual é de hoje (31 de agosto).

20120831d.jpg

Foram 10 kg desde o início do ano, ~1 kg de massa magra, e 9 kg de gordura. E mesmo esse pouco de massa magra que perdi foi mais no início, já faz um tempo que estou secando bem devagar, mas sem perder massa magra alguma. Manter as calorias na Maintenance nos dias de treinos está funcionando bem nesse requisito.

Parabéns pelos resultados cara, excelente. :hair:

Obrigado Silvio! :lmaosmiley:

Bruno, ele perdeu esses 2 kg em 1 mês e meio. Do início do ano para cá o Tiago perdeu 9 kg. Veja no primeiro post do diário.

Tiago, achei muito boa a sua evolução. Vou discordar dos caros colegas, pela sua foto lateral você parece estar com bem pouca gordura no abdome.... eu acho que seria legal você partir para um bulk, aumentando aos poucos as calorias. Vai ser bom psicologicamente, você vai poder comer mais e vai estar com aquele pensamento "agora é hora de ganhar massa muscular".

Abraços!

Pois é Martin, mesmo querendo começar a ganhar massa, a gordura no abdômen ainda me incomoda um pouco, mas também tenho noção que só conseguirei estar definido mesmo no próximo cutting, após ganhar massa em um bulk bem lento. Vou pensar durante esse final de semana, e relato para vocês se decidi continuar no cutting, ou começar a ganhar massa magra.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...