Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

E ai Tiago, tranquilo? como está essa reta final do Challenge? que que você diz, por essa "experiência" ?

Cara, olha eu aqui de novo ;x você que segue a tanto tempo a LG, creio eu que seja um que pode me ajudar bastante, primeiramente vou te passar o link da minha dieta, agora em inseri uma tabela, por favor de uma olhadinha pra ver se está tudo correto tabela().

Uma outra coisinha, eu estava pensando em comprar um Whey cara, teria como tomar ele durante o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu shape tá igual do cara ai de cima

HEAUHUAEHUAEHAE

o cara fez até brasão da competição

ficou mais legal que o logo do fórum

HAEUHUAEHUAEHAE

O logo ficou massa né?! Vou enviar um para o Aless em formato maior para colocar no topo do tópico do Challenge. Para dar um estilo ...

E ai Tiago, tranquilo? como está essa reta final do Challenge? que que você diz, por essa "experiência" ?

Cara, olha eu aqui de novo ;x você que segue a tanto tempo a LG, creio eu que seja um que pode me ajudar bastante, primeiramente vou te passar o link da minha dieta, agora em inseri uma tabela, por favor de uma olhadinha pra ver se está tudo correto tabela(http://www.hipertrof...ting-iniciante/).

Uma outra coisinha, eu estava pensando em comprar um Whey cara, teria como tomar ele durante o treino?

A reta final está tranquila, não vou viver de frango igual ao Tibissa não, vou manter a dieta normalmente.

Beleza, agora estou indo para a academia, mas mais tarde eu passo no tópico. Quanto ao Whey, você pode tomar DEPOIS do treino caso queira, só que um dos princípios da Leangains é dar ênfase em comidas sólidas, então só tome se não tiver como tirar essas proteínas de uma refeição completa.

Afff muito louco esse logo hein Tiago, parabéns!

@Saint: Tá falando sério sobre o shape? kkkk esse cara deve ter uns 20% de BF.

Valeu!

haha, se ele estiver como o cara da foto, então já pegou o 4o lugar no Challenge. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Afff muito louco esse logo hein Tiago, parabéns!

@Saint: Tá falando sério sobre o shape? kkkk esse cara deve ter uns 20% de BF.

oloco Bruno

ali num tem 20% de bf não... chuto 16

Valeu!

haha, se ele estiver como o cara da foto, então já pegou o 4o lugar no Challenge. :laughingsmiley:

Okay_face.jpg

Link para o comentário

oloco Bruno

ali num tem 20% de bf não... chuto 16

Okay_face.jpg

Também acho que tem uns 16% ali.

kkkkkkk, fecha a boca Saintgraal, pega o embalo final e fica sem comer até sábado.

Treino 29 de Agosto - Lower Body
  • Squat
    • 40 kg x 5 reps
    • 60 kg x 5 reps
    • 70 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps
    • 80 kg x 5 reps

[*]Stiff

• 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps
    • 65 kg x 5 reps

[*]Leg Press

• 150 kg + peso do aparelho x 10 reps

[*]Leg Curl

• 40 kg x 10 reps
    • 40 kg x 10 reps
    • 40 kg x 10 reps

[*]Machine Standing Calf Raise

• 90 kg + peso do aparelho x 5 reps

[*]Seated Calf Raise

• 60 kg + peso do aparelho x 10 reps

Notas:

- 3min de descanso para os exercícios de 5 repetições, e 2min para os de 10.

- Terminei o treino em ~1:15hr.

- O Agachamento está bem pesado, não vou conseguir aumentar muito daqui para a frente. Talvez 2kg por semana, ou 2kg a cada duas semanas, mas nada mais do que isso.

- O Stiff até que está meio leve, dá para aumentar mais, já começando semana que vem, depois do fim do cutting.

- Abaixei o peso do Leg Press para concertar a execução, que não estava tão boa. Desci mais hoje, até os 90 graus.

- Também fiz o Leg Curl mais controlado, e esticando mais a perna ao abaixar o peso.

Dieta:

150P / 297C / 50G / 2237K

Link para o comentário

O RT, eu tenho medo de por peso no supino e tu tem medo do catabolismo???

Joga essa dieta pra 1500 kcal, rapaz, sem medo!!!!!!!!!!! Ate no dia on tbm!!!

E digo mais, catabolismo é que nem chifre cara, não existe, é coisa que colocam na tua cabeça.

A nao ser que tu tenha 90kg e 9% de GC

Editado por Tibissa
Link para o comentário

O RT, eu tenho medo de por peso no supino e tu tem medo do catabolismo???

Joga essa dieta pra 1500 kcal, rapaz, sem medo!!!!!!!!!!! Ate no dia on tbm!!!

Cara, vou te falar, é que eu não consigo mesmo. Com 1.500kcals todos os dias eu fico infeliz e passando fome, além disso, desse modo está me dando bons resultados.

E essa é a última semana do cutting, então semana que vem já começo a subir ainda mais as calorias (umas 200kcals/semana).

Link para o comentário

Entao aqui vai uma dica do futuro campeao do primeiro challenge do hipertrofia.

Num prox corte, comece a se condicionar a comer comida sem sal, sem gosto, nao ruim mas pouco palatável, que aí meu amigo, tua infelicidade vai vir na hora de comer ueahuaehueahaehu

Brincadeiras à parte, cara, comigo funcionou assim, so pts com salada td sem sal, eu perdi o apetite no dia a dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...