Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Vi que vc postou isso no diario do Sanches, sobre ciclar carbos vc deu um exemplo um dia 1500kcal outro dia 2000kcal.

Minha dieta ta na base de 2000kcal ae no outro dia eu faria de 1500kcal.

Vc pode so me dar um pequena esclarecida se e melhor do que seguir a dieta ( ou seja pq disso )

Achei bacana pq vc pode variar o que comer.

A outra duvida é em qual dia fazer o aerobico ( nd mais q 20 a 25 min de esteira )!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi que vc postou isso no diario do Sanches, sobre ciclar carbos vc deu um exemplo um dia 1500kcal outro dia 2000kcal.

Minha dieta ta na base de 2000kcal ae no outro dia eu faria de 1500kcal.

Vc pode so me dar um pequena esclarecida se e melhor do que seguir a dieta ( ou seja pq disso )

Achei bacana pq vc pode variar o que comer.

A outra duvida é em qual dia fazer o aerobico ( nd mais q 20 a 25 min de esteira )!

Primeira,

Como assim seguir a dieta? Você quer dizer um número constante de calorias? Dá na mesma a longo prazo, não fará muita diferença. Prefiro ciclar para comer mais nos dias de treino.

Segunda,

Nos dias de treino é melhor evitar aeróbico, já nos dias de descanso, caso queira, pode fazer 1hr de esteira ou outro cardio sem problema.

Ficou animal, haha.

Valeu. :laughingsmiley:

Poxa, eu pedi pros meus familiares que moram no Acre votarem em mim.

Até ensinei eles a ir até a única lan house do estado e se registrar no forum...

=[

haha, se for assim vou passar um email para 3.000 contatos pedindo para se cadastrarem no fórum, e votarem em mim.

hauhauhauhauhauehhuaheue....

Ficou Show, Tiago!

Obrigado! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeao do Challenge vai ter que se comprometer a postar uma foto exatamente na mesma pose da Logo do Hipertrofia.org, ganha um contrato de garoto fitness propaganda e ganha ainda duas super hiper ultra capsulas de multivitaminico da growth que precisa de 4 delas pra dar uma dose unica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeao do Challenge vai ter que se comprometer a postar uma foto exatamente na mesma pose da Logo do Hipertrofia.org, ganha um contrato de garoto fitness propaganda e ganha ainda duas super hiper ultra capsulas de multivitaminico da growth que precisa de 4 delas pra dar uma dose unica.

AND ... ganha 3 colheres de açúcar mascabo para o pós-treino. Cortesia do maior guerreiro natural do Hipertrofia. Só que não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram que irá ganhar tb uma super capsula de cafeina para usar durante o pré treino e dar aquele super UP!!

Po, a cafeina o patrocinador oficial não pode ceder, disse que ta quebrado.

Falando nisso, aquele banner la encima que tem um sujeito secao, sera mudado, tera o vencedor do challenge la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...