Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Hhahaha o logo ficou da porra mesmo!

Quando vai ser a final mesmo que eu to por fora?

Valeu, fiz o logo bem rápido no Photoshop. rs

A final sera nesse sábado (1o de setembro), mas a votação do vencedor sera encerrada na próxima sexta.

RTiago, me explica uma coisinha, porque que em dinas on/off na LG a quebra do jejum são com quantidades diferentes?

Como assim em quantidade diferentes? Você quer dizer calorias?

Você comera quantidades diferentes em cada dia, e em cada dia comera x% do valor total diário. Dai a diferença nos valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, tipo, no dia A eu quebro com 80% e no dia B 20%... gostaria de saber porque existe essa diferença, e não tipo, todos os dias quebrar com 80% das kcal

EDIT: curti a imagem hahaha do challenge

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário

Assim, tipo, no dia A eu quebro com 80% e no dia B 20%... gostaria de saber porque existe essa diferença, e não tipo, todos os dias quebrar com 80% das kcal

EDIT: curti a imagem hahaha do challenge

Nos dias de treino você quebra com o pré-treino, certo? E nos dias sem treino a primeira refeição é a maior, correto? Isso está certo.

Na LG a maior refeição é sempre a primeira, a menos que ela seja um pré-treino, pois a maior parte das calorias deverão vir após o treino nesses dias.

Voce ja podia fazer rapidao no photoshop tbm ja um trofeu com o meu nick gravado e um numero 1 encima.

Vou fazer um cinturão no Photoshop escrito o nome do Challenge, aí quando EU for campeão, vou usar na assinatura !!

Fala RTiago, acompanho vocês todos em off... vai ser como o esquema uma foto antes e depois, de vocês todos?

abraço!

São várias fotos do antes, meio e depois do Challenge, de vários ângulos diferentes (frente, costas, lado, etc).

O Aless vai colocar no tópico, e aí todos votam em quem acham que teve o melhor resultado.

@ Aos competidores

PS: Nada de pedir para votarem em vocês hein galera, deixa o povo decidir. Sem boca de urna.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...